Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou muito magro devido a correria do dia a dia, já cheguei a malhar 1 ano, mas percebi que não me esforcei muito na minha alimentação, a academia fica longe de casa e eu só chego tarde, estou pensando em adquirir um equipamento para treinar em casa, porém não tenho tanto espaço para barras e alteres etc... Qual máquina me recomendam? Lembro de pegar 20kg pra peito, supino reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro amigo, com dois halteres você trabalha inumeras musculações como: tricipe, trapézio, peito, ombro e etc..

Também sou ectomorfo e faço meus treinos em casa e na praça, em casa malho com halteres e na praça malho na barra e na paralela, isso porque estou sem tempo de entrar na academia, porque se eu tivesse tempo concerteza malharia na academia.

Editado por Flávio.Glick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste artigo tem coisas bem básicas que você pode usar para treinar em casa: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/12/melhores-exercicios-para-fazer-em-casa/

No mais, você só precisará de uns halteres e uma barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e da pra treinar tudo com apenas barra fixa e halteres? meu espaço é bem limitado mesmo, cabe certinho uma máquina daquelas.

Tem como treinar perna também apenas com halteres?
gostei muito pois sai mais em conta, bem mais barato uma barra fixa e alteres, indicam alguma marca? sou bem iniciante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e da pra treinar tudo com apenas barra fixa e halteres? meu espaço é bem limitado mesmo, cabe certinho uma máquina daquelas.

Tem como treinar perna também apenas com halteres?

gostei muito pois sai mais em conta, bem mais barato uma barra fixa e alteres, indicam alguma marca? sou bem iniciante ainda.

Pra ser melhor, barra fixa + barra paralelas + halteres e pronto, você tem um equipamento de treino eficaz.

Sim, dá pra treinar perna também, mas daí é com base no agacho.

Aproveita e procura aqui no fórum, na parte de treinamentos, artigos sobre Exercícios Calistênicos. Aqui no fórum tem uma infinidade de ótimos textos com explicação da metodologia, sugestão de exercícios e também bastante relatos.

Só não pego pra vc pqe to bem sem tempo agora brother, mas tá de fácil acesso na sessão de treinamentos.

Esse site aqui tbm é bastante interessante: http://www.calisteniabrasil.com.br/

Atente pras técnicas usadas nesses tipos de exercícios, questão de repetições e etc, bem como realização dos mesmos.

Abraço

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser melhor, barra fixa + barra paralelas + halteres e pronto, você tem um equipamento de treino eficaz.

Sim, dá pra treinar perna também, mas daí é com base no agacho.

Aproveita e procura aqui no fórum, na parte de treinamentos, artigos sobre Exercícios Calistênicos. Aqui no fórum tem uma infinidade de ótimos textos com explicação da metodologia, sugestão de exercícios e também bastante relatos.

Só não pego pra vc pqe to bem sem tempo agora brother, mas tá de fácil acesso na sessão de treinamentos.

Esse site aqui tbm é bastante interessante: http://www.calisteniabrasil.com.br/

Atente pras técnicas usadas nesses tipos de exercícios, questão de repetições e etc, bem como realização dos mesmos.

Abraço

Vlw brother, vou adquirir esses itens e vou fazer o máximo para ter o melhor rendimento. Posteriormente estarei postando o progresso rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...