Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Treinando Upper/lower?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

eu estou no up/low e gostando bastante, mas meu diário tá meio abandonado, niguem vai lá, nem eu, kkkkkk

kkkkkk

Dê uma olhada nos diários de treino que você encontra vários relatos.

Ok valeu pela dica!

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178160-ab3x-upperlower/

Comecei hoje... daqui dois meses digo como foi rsrs

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

AB3x é uma divisäo interessante. A maioria opta por fazer 2x... Algum motivo em especial o levou a optar por 3x?

Sim. Como venho de um ABC2x me acostumei a ir direto pra academia e não gosto de ficar muito parado. E sempre tive melhores resultados com mais frequência, então, pelo menos em teoria, acredito que treianando um mesmo músculo 3x na semana pode ser bem vantajoso.
Acho interessante treinar todo dia pela questão hormonal também.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Sim. Como venho de um ABC2x me acostumei a ir direto pra academia e não gosto de ficar muito parado. E sempre tive melhores resultados com mais frequência, então, pelo menos em teoria, acredito que treianando um mesmo músculo 3x na semana pode ser bem vantajoso.
Acho interessante treinar todo dia pela questão hormonal também.

Mas houve alguma vez que você sentiu que estava fatigado e optou por tirar um dia no meio da semana para repousar? Consegue manter sempre o mesmo rítimo mesmo com apenas 1 dia de descanso?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Iniciei com treino ontem, não posso responder a isso ainda. Porém, com o treino antigo, o ABC2x, as vezes era necessário pular um dia. Não que culpa tenha sido do treino, mas tinha dias que precisava ficar acordado até mais tarde e dai não tinha como dar o descanso adequado ao corpo, e por isso preferiria perder um dia de treino. Mas aonde eu treino abre aos domingos dava pra compensar tranquilamente.
Acredito que com o AB3x irá acontecer a mesma coisa, vai ter dias que vou ter de faltar também. Mas provavelmente no AB3x vai ser raro treinar um dia sem dor, principalmente nas pernas. Por exemplo, fiz agacho e terra hoje. Na quinta que será o próximo treino de pernas, e com certeza minhas pernas ainda estarão doloridas do treino de hoje.

Postado

Iniciei com treino ontem, não posso responder a isso ainda. Porém, com o treino antigo, o ABC2x, as vezes era necessário pular um dia. Não que culpa tenha sido do treino, mas tinha dias que precisava ficar acordado até mais tarde e dai não tinha como dar o descanso adequado ao corpo, e por isso preferiria perder um dia de treino. Mas aonde eu treino abre aos domingos dava pra compensar tranquilamente.
Acredito que com o AB3x irá acontecer a mesma coisa, vai ter dias que vou ter de faltar também. Mas provavelmente no AB3x vai ser raro treinar um dia sem dor, principalmente nas pernas. Por exemplo, fiz agacho e terra hoje. Na quinta que será o próximo treino de pernas, e com certeza minhas pernas ainda estarão doloridas do treino de hoje.

Sei que é pedir demais, mas caso daqui a umas duas, três semanas, você se lembrar, relate aqui pra gente. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Sei que é pedir demais, mas caso daqui a umas duas, três semanas, você se lembrar, relate aqui pra gente. =)

Claro, pode deixar ;)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.