Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Stano Oral] Pode Fazer Ciclo Exclusivo Dele?


Posts Recomendados

Eu achei os resultados de qnd fiz só o Stan horal, muito superior ao Stan injetável que mandei junto com propinato.

E sinceramente, não senti nada em relação a testo qnd mandei ele sozinho...

Mas lembro que foi um ciclo curto, deu no máximo 6 semanas.

Não lembro de qnts mg eram cada comprimido, só lembro que era tds, 2 de manhã, 1 tarde, outro começo da noite e depois mais 2,intervalo de 6 horas, na época quem me vendeu indicou tomar assim.

A fonte do propinato é confiável, já fiz um ciclo e o resultado foi muito bom, pensei em trocar a dura por ela ser composta por 4 hormônios, pq com o propinato que é só 1, eu tive muita sensibilidade nos mamilos, achou que início de gineco mesmo. Daí pelo que eu entendi, a dura era mais androgena...

E se eu trocasse o Stan oral por oxandrolona, podia ser feito essa troca tb? O resultado junto com uma testo, seria similar?

stano é muito mais anabólico que oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testogar é propionato mas é extremamente falsificado é subdose, na duvida, durateston de farmacia...

Dei uma pesquisada mas achei muito superficial, o enantato é melhor que o propinato?

Testogar do vendedor de confiaça está em falta, disse que tem enantato e é melhor...

O que vcs recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a dura da farmácia não é a Organon ? Que é subdosada ou falsificada tb ?

Não, quem fabrica durateston de farmácia é a Shering. E o Deposteron é a Sigma Pharma.

Organon não existe mais. E não existe droga subdosada em farmacia oficial, Pois é fiscalizado, passa por testes, é remédio.

Os revendedores ILEGAIS que falsificam até hoje dura e deca organon, hemogenin sarsa, etc

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quem fabrica durateston de farmácia é a Shering. E o Deposteron é a Sigma Pharma.

Organon não existe mais. E não existe droga subdosada em farmacia oficial, Pois é fiscalizado, passa por testes, é remédio.

Os revendedores ILEGAIS que falsificam até hoje dura e deca organon, hemogenin sarsa, etc

Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quem fabrica durateston de farmácia é a Shering. E o Deposteron é a Sigma Pharma.

Organon não existe mais. E não existe droga subdosada em farmacia oficial, Pois é fiscalizado, passa por testes, é remédio.

Os revendedores ILEGAIS que falsificam até hoje dura e deca organon, hemogenin sarsa, etc

Schering Plough não está produzindo mais.

Se eu não me engano, é o labolatório MSD que está produzindo agora no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...