Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Stano Oral] Pode Fazer Ciclo Exclusivo Dele?


Posts Recomendados

A uns 2 anos atrás, fiz um ciclo somente com stano oral, os resultado foram mais do que satisfatórios pra mim, pq queria definir e ainda sim, ganhei massa com alimentação regrada e suplemento.
Fiz um ciclo de testogar com stano injetável a uns 4 meses, e cresci consideravelmente e não queria passar muito disso.
Porém, pesquisando aqui no forum, vi algumas pessoas falando que não é bom fazer um ciclo so de stano, porque baixaria a testosterona...

Teria problema fazer um ciclo só com stano oral?
Tenho 1,83 de altura, 95 kg e BF em torno de 13%, queria primeiro baixar o BF pra depois tentar chegar aos 100 KG.
Alguém podia me ajudar? ou pelo menos me dar uma ideia pra uma linha de pesquisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

baixa sim, ciclo sem testo vai zerar sua testo pq seu eixo vai estar desligado, não aconselharia ciclo sem testo ainda mais só de stano... mas se fosse eu faria 6 semanas de 70-100mg tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se depois do ciclo só de stano eu fizer o tpc, daí teoricamente volta tudo ao normal, ou fica mais dificil pq a testo tava muito baixa pra regularizar?

e se eu usasse algo intra ciclo, poderia colocar uma dosagem pequena de durateston por exemplo, só pra testo não baixar tanto? em vez de duas vezes por semana, tomar a dura só um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma oportunidade de em vez da dura, eu mandar testogar, é mais limpo que a dura é?

testogar é propionato mas é extremamente falsificado é subdose, na duvida, durateston de farmacia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 2 anos atrás, fiz um ciclo somente com stano oral, os resultado foram mais do que satisfatórios pra mim, pq queria definir e ainda sim, ganhei massa com alimentação regrada e suplemento.

Fiz um ciclo de testogar com stano injetável a uns 4 meses, e cresci consideravelmente e não queria passar muito disso.

Porém, pesquisando aqui no forum, vi algumas pessoas falando que não é bom fazer um ciclo so de stano, porque baixaria a testosterona...

Teria problema fazer um ciclo só com stano oral?

Tenho 1,83 de altura, 95 kg e BF em torno de 13%, queria primeiro baixar o BF pra depois tentar chegar aos 100 KG.

Alguém podia me ajudar? ou pelo menos me dar uma ideia pra uma linha de pesquisa?

Eu comprei stano oral e estava planejando fazer um ciclo só dele. È perfeitamente possivel, mas não é o ideal.

No entanto vc já fez e gostou. como foram os resultados?

Vi em um estudo que 10 mg por 10 dias diminuiram a testo em 55%, imagina um ciclo então....

Por isso decidi usar uma baixa dose de testo no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei stano oral e estava planejando fazer um ciclo só dele. È perfeitamente possivel, mas não é o ideal.

No entanto vc já fez e gostou. como foram os resultados?

Vi em um estudo que 10 mg por 10 dias diminuiram a testo em 55%, imagina um ciclo então....

Por isso decidi usar uma baixa dose de testo no ciclo.

Eu achei os resultados de qnd fiz só o Stan horal, muito superior ao Stan injetável que mandei junto com propinato.

E sinceramente, não senti nada em relação a testo qnd mandei ele sozinho...

Mas lembro que foi um ciclo curto, deu no máximo 6 semanas.

Não lembro de qnts mg eram cada comprimido, só lembro que era tds, 2 de manhã, 1 tarde, outro começo da noite e depois mais 2,intervalo de 6 horas, na época quem me vendeu indicou tomar assim.

testogar é propionato mas é extremamente falsificado é subdose, na duvida, durateston de farmacia...

A fonte do propinato é confiável, já fiz um ciclo e o resultado foi muito bom, pensei em trocar a dura por ela ser composta por 4 hormônios, pq com o propinato que é só 1, eu tive muita sensibilidade nos mamilos, achou que início de gineco mesmo. Daí pelo que eu entendi, a dura era mais androgena...

E se eu trocasse o Stan oral por oxandrolona, podia ser feito essa troca tb? O resultado junto com uma testo, seria similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...