Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Usar Potenay ? (Não Como Localizada -_-)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

No carnaval eu assisti uma fila pra injetar potenay no peito e biceps 50 100 reais tavam dando

Imagino a negada mijando preto no dia seguinte achando que ia morrer

Como assim vei ?..... mas so q? :ohno01:

Relata pra gente depois

Vo relata sim cara, e acho que o relato vai ser de grande ajuda assim como esse topico, pq não se encontra nada sobre isso na net...

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

No carnaval eu assisti uma fila pra injetar potenay no peito e biceps 50 100 reais tavam dando

Como eu nunca pensei nisso????????????? Porra, vou ganhar uma grana no próximo carnaval hauhauahaihauahuahauhauahuahauahauahuahauahuahauaha.

@topic

Relate para a gente, 1ml. Mas eu só de neura colocaria 0,5ml em cada lado da bunda, vai que incha e momentaneamente fica zoado? Kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Galera do tópico já está querendo copiar isso.

Eu vou é fazer um self service de EAs isso sim.

Chora concorrência.

• 1 mês depois...
Postado

ao dono do tópic, poderia relatar por favor

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

[1] Ponetay é aquele produto para cavalos? Se sim, pergunto:

[2] Você é um cavalo para usar vitaminas de cavalo?

[3] Compre um complexo vitaminínico B (B1,B2,B3,B6,B9,B12, entre outros) da Roche por 6 reais, e tome via oral.

Postado

nunca usei e nem estudo usar potenay, mas....

boldenona é vet.

você já pensou em usar boldenona.???

tirando que a concentração é baixa, eu trocaria por qualquer bold under...

C6 ( enantato ) é veterinário tambem..

e aí.??

tem vários e vários exemplos..

não seja tão extremista..

Editado por Stein (veja o histórico de edições)

Postado

[1] Eu gostaria de usar boldenona vet se não tivesse risco de depressão.

[2] Não sei como a galera faz com aquele volume todo na seringa.

Postado
  • Autor

caso vc n saiba n é pelas vitaminas é pela mefentermina, apliquei no rabo 2ml n vi mt coisa acontecer n so uma euforia, o kra fika + ligado, e um aumento de força tmb

[1] Eu gostaria de usar boldenona vet se não tivesse risco de depressão.

[2] Não sei como a galera faz com aquele volume todo na seringa.

a bold vet é mt mais util q essas under, antes 200mg de vet do que 600mg de under

Editado por Nandrolonaa (veja o histórico de edições)

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

[1] Mefentermina soa o sino da dependência, é bom cuidar.

Postado

[1] Ponetay é aquele produto para cavalos? Se sim, pergunto:

[3] Compre um complexo vitaminínico B (B1,B2,B3,B6,B9,B12, entre outros) da Roche por 6 reais, e tome via oral.

tren tb sem pensar ne?

de qualquer forma, nao aplico na veia nem fodendo. nunca usei.

mas man, como pw é foda viciante. melhor usar so em estado de fraqueza pra subir no palco.

Postado
  • Autor

pra shota na veia o kra tem que ser cabra macho em, e treina a 8 anos tem algo errado nesses treinos ae em

Editado por Nandrolonaa (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.