Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 196,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Tinha postando antes, achei que todos tinham lido o tópico por inteiro. Foi mal rs

Eu até li o tópico inteiro, vi tuas fotos lá e tal.... Mas altura e medidas das pessoas não é algo que eu costumo decorar, se é que me entendes hehe.

Como tu postou fotos novas ficou faltando isso dai

Alias vai muito bem negowhey. Tenho 1,70 com 76kgs e já pensando em parar o bulking ;/. Acumulo muita gordura na região abdominal infelizmente. Vou fazer uma avaliação essa semana pra ver como estão os números e decidir se bulko mais uns quilos ou se seco.

Postado

Vou ver se posto amanhã uma foto, sou um pouco menor que o nego, peso 2kg a mais e tenho uma barriguinha :(, mas não sofro por isso haha,

Editado por Xan santos

Postado

Mano eu bulk se tu ficar se preocupando com cintura larga e pochete tu para nos primeiros 3meses, comigo é assim começo o bulk minha cintura alarga mt mas o bf se estabiliza depois de 2meses e estou mantendo a dieta sem bitolagem de ficar contando as coisa só to comendo bem os ganhos são de grama em grama mas isso é mais inteligente doque virar uma maquina de cagar e ganhar 2kg por mês e virar uma bola "coisa que eu já fiz".

Editado por NegoWhey

Postado

Caraca! Voltei ontem a treinar, nunca fiquei tanto tempo sem puxar ferro, foram 4 meses, me alimentando mal, dormindo mal, peguei duas gripes fortes,desanimado pra caramba.

Resultado: 13kg perdidos e 5 cm de braço;O pior é a força(meu objetivo principal),ontem estava treinando e tinha um viado que estava pegando mais peso que eu.

Mas acredito que lá pra Maio ou Junho posso voltar a minha forma, talvez melhor, aí posso postar uma foto.

Postado

Mano eu bulk se tu ficar se preocupando com cintura larga e pochete tu para nos primeiros 3meses, comigo é assim começo o bulk minha cintura alarga mt mas o bf se estabiliza depois de 2meses e estou mantendo a dieta sem bitolagem de ficar contando as coisa só to comendo bem os ganhos são de grama em grama mas isso é mais inteligente doque virar uma maquina de cagar e ganhar 2kg por mês e virar uma bola "coisa que eu já fiz".

To ganhando 2 kgs por mes o.O, na sexta vou ver o resultado disso.

Tá crescendo quanto por semana/mes, e bf en quanto nego?

Postado

Sai do cut com 76 em 2 meses fui pra 79,5 por ai e desde la ganhei uns 2kgs em 3meses. Ou seja ganhei 6kgs em 5meses mas de músculo mesmo creio que esteja na faixa de 1,5kgs no máximo, o resto retenção e gordura. Para mim ganhos "limpos" visto que a unica coisa que fez eu ganhar fat foi que depois do cutting eu subi o s carbos muito rápido por desespero mesmo, já tava ficando maluco.

Postado

o que vc fez pra perder tanta gordura?

5 anos de treino!!

Auge Natural

1º foto: 160kg

2º foto: 78kg

150226014048738996.jpg

Editado por PedroRibas

Postado

o que vc fez pra perder tanta gordura?

Também queria saber. Shape top pra anos de dedicação. E ainda tem gente que reclama que não dá pra ficar com corpo legal naturalmente. Ta aí um exemplo.

Compartilhe ad técnicas conosco rapaz! Não seja egoísta! :P

Postado

Quando se tem 160kgs, só o fato de cortar as besteiras faz vc emagrecer. Comer certo então. Não sei como funciona quando o peso baixa mais, abaixo dos 100kgs, mas até ali deve ser "tranquilo" de se perder.

Postado

Acho muito mais fácil pra alguém secar do que crescer, hehe.

Principalmente pra quem tem uma condição financeira razoável, é complicado fazer um bulk foda :/

Postado

É fácil secar para a gente que temos tendência a ser magro, ecto/meso, ou que começamos um pouco acima do peso, mas nada que seja um problema fisiologico, apenas estetico.

No caso dele, ele era obeso. E a pessoa chega na obesidade muitas vezes não é simplesmente pq o cara come muito e só parar de comer que resolve. É muito mais complicado com isso, as vezes existe uma compulsão por comida, o que torna a circunstancia muito dificil. Doces e gorduras estimulam a area do prazer e liberam neurotransmissores no sistema nervoso central de forma muito semelhante a drogas psicotropicas, como o alcool.

Além disso, obesidade está sempre associada a disfunção orgânica, seja ela reversivel ou não. Principalmente o quadro hormanal está totakmente alterado, como niveis baixos de testosterona, niveis altos de estrogenio e resistencia a insulina, hormonios diretamente ligados no meio da musculação.

Por isso é muito dificil um obeso virar o jogo da forma que ele fez, o contexto torna muito dificil secar e ganhar massa muscular, ate mais que um ecto ganhar peso.

Postado

Verdade mesmo, cara. O caso dele era crítico mesmo, não foi só perder 20kg e pronto.

Será que ele fez alguma cirurgia? Já vi algumas transformações de obesos, e eles ficam com a pele toda deformada, com um tipo de gordura morta arruinando o shape. Já vi um vídeo de um cara que ele primeiro tá filmando o rosto e falando em inglês, então não deu pra entender o que ele falava, daí então depois ele se afastou da câmera e mostrou seu corpo... e era a coisa mais estranha que já vi, ele era relativamente magro e com a pele toda deformada e caída. Pelos comentários deu pra perceber que ele era obeso e perdeu MUITO peso. Como ele conseguiu ficar tão foda e com a pele tão fina? Beleza, foram 5 longos anos, mas realmente... mutcho loko.

Postado

Vcs acham mesmo que tem segredo ? Bom vou falar entao os ''segredos'' que todos ja sabem : dieta , treino pesado , suplementação , descanso.

nossa descobrimos a grande formula

magica...

Esqueceu do fator genética... que é fundamental tbm! Eu sou ectomorfo nato ,75kgs naturak e tenho o Shane muito melhor que MT amigo meu que já mandou de cá, testô, Diana e etc

Postado

Depende da dieta sim mano, mas digamos que o cara faça um 15on/15off no clemb, o cara fazendo a dieta certinha, mesmo estando com o bf la na lua, o que não é recomendado pra usar clemb faz, o cara emagrece de maneira brusca sim. Agora tem ecto que come o dia todo e sofre pra ganhar 1/2kg.

Postado

Depende da dieta sim mano, mas digamos que o cara faça um 15on/15off no clemb, o cara fazendo a dieta certinha, mesmo estando com o bf la na lua, o que não é recomendado pra usar clemb faz, o cara emagrece de maneira brusca sim. Agora tem ecto que come o dia todo e sofre pra ganhar 1/2kg.

Eu não acredito naquela história de ecto que come, come e não ganha peso. Geralmente quem fala isso superestima o quanto come.

Postado

Principalmente pra quem tem uma condição financeira razoável, é complicado fazer um bulk foda :/

Eu to passando por isso. Falta verba pra estar comendo muito e comendo bem...

Postado

To bulkando a base de pão e frango. Não sei se da pra chamar isso de bom, mas o custo não é tão alto também.

Me pintou uma duvida agora. Aquela história que se passar de 15% bf é mais dificil perder as gorduras é fato? Porque o cara ali tinha o bf muito, muito alto, e emagreceu muito

Postado

To bulkando a base de pão e frango. Não sei se da pra chamar isso de bom, mas o custo não é tão alto também.

Me pintou uma duvida agora. Aquela história que se passar de 15% bf é mais dificil perder as gorduras é fato? Porque o cara ali tinha o bf muito, muito alto, e emagreceu muito

Bom, tenho uma informação relacionada, mas não responde diretamente sua pergunta.

O que sei é que excedente calórico é mais mal particionado conforme o BF sobe. Ou seja, um cara com 10% de BF e um com 17%, ambos em bulk, no mesmo excedente, o de 10% tem mais calorias dedicadas pra construção muscular e menos pra armazenamento de gordura do que o de 17%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.