Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Médio Do Feedback Da Dieta


Gimli

Posts Recomendados

Salve Pessoal!

Estou programando uma dieta visando baixar o BF.

Qual seria o tempo médio (aceitável) de feedback para que eu saiba se a dieta está funcionando conforme esperado ou se terei que ajustá-la?

Sei que cada organismo responde de uma forma mas quero evitar me desgastar por longos períodos em uma dieta que não é o ideal.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica que te dou para evitar um erro que cometi em cutt,é, não se ligue muito há tempo.Se baseia no espelho,não tenha pressa.Poe em sua cabeça que perda de gordura tem de ser um processo lento,caso seja muito rápido,quase certeza de perderá muita MM,já que o corte calórico provavelmente seria grande.Também não se baseia em peso,há diversos fatores para perca/ganho de peso.No cut,o espelho será seu amigo e te dirá como seu corpo está reagindo,e atráves disso voce tomara as atitudes que deverá fazer na dieta

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O "ideal" é você escolher um dia da semana e aferir seu BF com um profissional habilitado.

E refazer esta "aferição" a cada 30 dias (4 semanas) no mesmo dia, horário e com o mesmo profissional.

Embora o espelho seja um bom guia (as roupas idem), a simples perda de peso e/ou medidas não é o melhor indicador. A aferição do BF (de preferencia por adipometria com um protocolo que considere várias dobras) é um meio um pouco melhor para ver como anda o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...