Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gimli

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

199 visualizações

Conquistas de Gimli

  1. Deste lutador do UFC eu chego naty rssshttps://lh5.googleusercontent.com/proxy/p2yFM2V31QaejPxFzNAupapvE9lizSNJdp5BZAxzjINk4SLG8K8hCBqsy8HaLy2DDGQS7s1vADTRi2oGnG2ADAfLRx7n2WcnCsFbydCG1bwYZopekx-YK6yhnPpSp6-qCl1QvZAelyV2qxxdST1IXibV=w200-h300-nc
  2. Moderador... se estiver no lugar errado favor mudar tks e desculpe pela falha. Não farei diário pois acho que não teria paciência/disciplina para manter o mesmo e assim sendo o que estou fazendo é registrar em fotos (semanalmente) e no final postarei tudo junto com as minhas conclusões. Meu objetivo é baixar a pança... sim... nem falo de BF pois quase toda minha gordura está localizada ali. Esta é a estratégia que tracei para mim. Período: 20/04 - 31/12 Primeira fase: Diminuir carbos gradativamente (em andamento); Segunda fase: AEJ Terceira fase: EC Quarta fase: Clembuterol Apesar de já estar decidido do encaminhamento que darei ainda aceito sugestões de estratégias que tenham dado bons resultados para outros ENDO. Para não ficar muito vago, posso adiantar que a primeira fase não está dando grandes resultados positivos (quase nada). Vou anexar minha última avaliação física e uma foto do início. Abraço a todos.
  3. Não farei diário pois acho que não teria paciência/disciplina para manter o mesmo e assim sendo o que estou fazendo é registrar em fotos (semanalmente) e no final postarei tudo junto com as minhas conclusões. Meu objetivo é baixar a pança... sim... nem falo de BF pois quase toda minha gordura está localizada ali. Esta é a estratégia que tracei para mim. Período: 20/04 - 31/12 Primeira fase: Diminuir carbos gradativamente (em andamento); Segunda fase: AEJ Terceira fase: EC Quarta fase: Clembuterol Apesar de já estar decidido do encaminhamento que darei ainda aceito sugestões de estratégias que tenham dado bons resultados para outros ENDO. Para não ficar muito vago, posso adiantar que a primeira fase não está dando grandes resultados positivos (quase nada). Vou anexar minha última avaliação física e uma foto do início. Abraço a todos.
  4. Boa tarde pessoal! Esta semana estou entrando com 1/2 franol + 200mg de cafeína para tentar baixar o bf. Estou usando apenas 1/2 franol pois não sei como meu organismo reagirá mas gostaria de saber se é uma dose aceitável na proporção "peso/mg" ou é perda de dinheiro? - Treino ABC com hiit (tabata) em todos os treinos; - Levo uma dieta equilibrada mas não rigorosa; - Visualmente eu tenho alguma gordura localizada no abdome; - A minha avaliação física feita na semana passada está anexa; http://www.mediafire.com/view/t8b7mh0p54ngtap/AvaliaçãoPública.png Cordiais abraços
  5. Pois é cara. Quem tem estatura baixa (tu na real ainda vai crescer) tem que cuidar muito com a questão do BF. Qualquer bobagenzinha a mais vai direto para o panceps. Mas em compensação qualquer 500g de MM faz diferença. Força aí irmão.
  6. Salve Pedro! Não sei se podemos chamar de auge mas as fotos são de antes de parar os treinos.
  7. Altura: 1,60 Peso:65 BF: Aproximadamente 20% (Fita métrica e fórmula) Medidas: Pescoço 37 Bíceps 36 Antebraço 30 Peito 97 Cintura 84 Quadris 89 Coxas 54 Panturrilha 37 Objetivo da dieta: cutting Quem tiver tempo e quiser derrubar umas lágrimas poder ler a história a baixo rssss. Depois de mais ou menos cinco anos treinando com foco na hipertrofia sofri um acidente (fratura múltipla do platô tibial) e fiquei praticamente dois anos andando de muletas (várias cirurgias). Agora estou voltando para o treino (isso tem mais ou menos 4 meses) porém o estrago destes quase dois anos foram grandes e não estou conseguindo reverter. Então se os colegas puderem dar uma olhada nesta dieta que montei e dar sugestões eu ficaria enormemente grato.
  8. Salve Pessoal! Estou programando uma dieta visando baixar o BF. Qual seria o tempo médio (aceitável) de feedback para que eu saiba se a dieta está funcionando conforme esperado ou se terei que ajustá-la? Sei que cada organismo responde de uma forma mas quero evitar me desgastar por longos períodos em uma dieta que não é o ideal. Grande abraço a todos.
  9. Gimli

    Cisto?

    Não de pra ver direito. Eu tenho vários nódulos sebáceos. Não seria isso?
  10. Salve pessoal! Acompanho o fórum tem algum tempo mas nunca me manifestei pois em geral encontrava as respostas que queria em tópicos já abertos. Desta vez é diferente. Acho que é importante já começar com o centro da questão: tenho baixa estatura, mais exatamente 1,63 m mas isso não é de forma alguma o problema em si pois sempre fui desencanado com isso. O problema está que depois de mais ou menos cinco anos treinando com foco na hipertrofia sofri um acidente (fratura múltipla do platô tibial) e fiquei praticamente dois anos sem andar. Agora estou voltando (isso tem mais ou menos 4 meses) porém o estrago destes quase dois anos foram grandes e não estou conseguindo reverter. Claro que eu não seria ingênuo a ponto de pensar que em 4 meses iria recuperar o tempo perdido, mas não estou vendo nenhum progresso. Então recorro aos amigos para saber se já de depararam com alguém do meu perfil, ou seja, baixa estatura e facilidade de reter gordura e pudessem me dar umas linhas para seguir (seja treino, seja medicamentosa, enfim). Peço desculpas se esta não for a área ideal do fórum. Segue abaixo algumas informações pertinentes. Sobre mim: Medidas tiradas frio (dois dias sem treino) Idade: 35 anos Altura: 1,60 m Peso: 64 Kg Ante-braço: 30 cm Bíceps relaxado: 33 cm Bíceps Contraído: 36 cm Peito: 97 cm Coxa: 54 cm Panturrilha: 37 cm BF: Algo entorno de 20% (calculado por fórmula e fita métrica); Sobre o treino: Duas vezes por semanas (AB) ainda bem bagunçado; Sobre alimentação Dia de treino 07:30 - Duas frutas e um copo de iogurte normal; 10:00 - Barra de cereal 12:00 - O que tem na mesa 15:00 - Barra de cereal 17:00 - Sanduíche de pão branco, peito de frango, tomate e queijo; --Treino-- 20:30 - Whey com uma colher de mel; 22:00 - Fruta Dias normais 07:30 - Duas frutas e um copo de iogurte normal; 10:00 - Barra de cereal 12:00 - O que tem na mesa 16:00 - Barra de cereal 18:30 - Sanduíche de pão branco, peito de frango, tomate e queijo; 22:00 - Fruta Fotos http://www.mediafire.com/view/45ecbwun4w89wjr/Frente_BlurP.png http://www.mediafire.com/view/u57l3h64b8q8xs0/Lateral_BlurP.png
×
×
  • Criar Novo...