Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Academia Por Calistenia


Emelianenko

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Ultimamente estou sem tempo, logo, os minutos que levo para me deslocar para a academia seriam melhores aproveitados em casa se eu treinasse com calistênicos...OU NÃO.

Estou fazendo treino de força 3x semana, full body, e penso em trocar para 2x semana, fazendo supino, agacho e terra, progredindo carga, e pelo menos em 2 outros dias fazer calistênicos, barras, flexões.

Em suma, trocar os pesos de ferro por exercícios com o peso corporal vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu entendi o problema é o tempo perdido no deslocamento... Näo tem como mudar para uma academia que encaixe-se na sua logísitca de transporte?

Na verdade os horários que eu posso treinar são: 6h30 até 8h (muito corrido, prefiro dormir mais e melhor)

22h30 até 0h, que é o horário que vou, é corrido tbm, por isso preferiria fazer apenas 2x o treino (segunda e sexta) pra melhorar minha logística e conseguir estudar, que no momento é o mais importante.

Saindo às 22h30 da faculdade até 23h eu chego na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qualquer estimulo é bom, depende do teu objetivo né

Só coloque na cabeça que academia é mil vezes melhor, equipamentos certos pra cada coisa, ambiente, etc..

Nos calistenicos fica muito avulso, se chove atrapalha, se vc cansa vai embora

Na academia é mais organizado, entende?

Se vc ta procurando alguém que fale : vai fazer calistenicos que os resultados são os mesmos, ninguém vai falar isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recém saído do blog rsrsrsrs

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/02/18/melhores-exercicios-que-usam-apenas-o-peso-do-corpo/

Do mais, faça aquilo que fica melhor para você, se gosta e consegue fazer sempre pq não?

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...