Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trocar Academia Por Calistenia

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Ultimamente estou sem tempo, logo, os minutos que levo para me deslocar para a academia seriam melhores aproveitados em casa se eu treinasse com calistênicos...OU NÃO.

Estou fazendo treino de força 3x semana, full body, e penso em trocar para 2x semana, fazendo supino, agacho e terra, progredindo carga, e pelo menos em 2 outros dias fazer calistênicos, barras, flexões.

Em suma, trocar os pesos de ferro por exercícios com o peso corporal vale a pena?

Postado

Se voce esta sem tempo faz isso msm,melhor do q ficar moscando,mas lembre q todo mundo tem suas dificuldades e nem por isso faltam um treino.

Postado
  • Autor

Gosto do full body, mas queria ver como meu corpo reagiria aos calistênicos, o problema é que o único suporte que tenho é a barra fixa.

Postado
  • Autor

Se eu entendi o problema é o tempo perdido no deslocamento... Näo tem como mudar para uma academia que encaixe-se na sua logísitca de transporte?

Na verdade os horários que eu posso treinar são: 6h30 até 8h (muito corrido, prefiro dormir mais e melhor)

22h30 até 0h, que é o horário que vou, é corrido tbm, por isso preferiria fazer apenas 2x o treino (segunda e sexta) pra melhorar minha logística e conseguir estudar, que no momento é o mais importante.

Saindo às 22h30 da faculdade até 23h eu chego na academia

Postado

Cara qualquer estimulo é bom, depende do teu objetivo né

Só coloque na cabeça que academia é mil vezes melhor, equipamentos certos pra cada coisa, ambiente, etc..

Nos calistenicos fica muito avulso, se chove atrapalha, se vc cansa vai embora

Na academia é mais organizado, entende?

Se vc ta procurando alguém que fale : vai fazer calistenicos que os resultados são os mesmos, ninguém vai falar isso aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.