Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Deca Dura Diana

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 67kg

Tempo de treino: 2 anos

Ciclo:

Deca/Dura musclepharma

Diana landerlan (queria combar com a mp mas não tinha :/)

1-8 dura 500mg ter-sex

1-8 deca 300mg ter-sex

1-4 diana 40mg tds

TPC

1-4 clomid 100mg

4-6 clomid 50mg

1-6 tamoxifeno 20mg

1-6 omega 3

DIETA

horarios: 7:30, 10h, 12h, 15h, 18h, 20h, 22h e 23h;
- Cada refeição terá 120g de carne (peito de frango, tilapia ou carne vermelha magra), ou 10 claras de ovos cozidas;
200g de carboidrato, devendo ser: arroz integral, ou batata doce, ou batata salsa, ou mandioca. Com exceção das 2 ultimas refeições onde não se adicionará nenhuma fonte de carboidratos;
Acrecentar 1 xicara de brócolis em pelo menos 3 refeições;
500mg de vit C e 2 em cada refeição;
1 caps de vit do complexo B na 1ª refeição;
1 polivitaminico na 3ªrefeição;
4 caps de ômega 3 divididos em 1 caps a cada 6hrs;
5g de creatina diariamente;
10g de glutamina e 10g de BCAA antes de dormir;
6 litros de água diariamente.

aberto a críticas valeu!

*antes de falar sobre o peso, comecei com 52kg e com dieta subri pra 67kg.

Editado por hulkkk (veja o histórico de edições)

Postado

HCG não é IA.

Clomid é desnecessário pra TPC, apenas tamox, e se quiser vitaminas e TT, opcional!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Beleza vou achar um HCG

vish

cara, acho que você precisa pesquisar ++++

aromasim 20 mg dia sim dia não 3 semans ok?

ou anastrazol 0,5mg todos os dias?

recomendo você ler mais e mais

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

vish

To Junto!!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

vish

Tambem recomendo, Posso saber pouco de drogas mas acho que esta aplicação de dura tá errada..

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
  • Autor

HCG não é IA.

Clomid é desnecessário pra TPC, apenas tamox, e se quiser vitaminas e TT, opcional!

Como que clomid é desnecessário para tpc?

Você ta achando que TT e vitaminas vai voltar a sua produção hormonal normal?

Postado

Clomid é muito agressivo mas tem boa sinergia com o tamox, tem nego que fala que ele pode substituir o Hcg, mas tem colaterais psicológicos bem agressivos.

Embora eu não acho que somente tamox de tpc seja suficiente.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Companheiro, como eu disse, TT é opcional!

Vitaminas pra manter seu sistema imunologico em alta, e restabelecer o funcionamento depois de tirar as drogas!

Clomid é desnecessário pq ele tem a mesma função do TAMOX !! Os dois juntos não faz sentido, converse com todo mundo que intende bem aqui do forum, com crtz a opinião é a mesma.

TPC - 1-15 dias TAMOX (40mg)

16-30 dias TAMOX (20mg)

pode ter crtz que é funcional!

Nem isso, nem clomid, nem TT, nem vitamina, vai restabelecer o eixo normal de novo, e sim, isso, aliado, de uma boa dieta, um protocolo bem organizado, treino bom, descanso, e é claro - TEMPO!

Proteção durante ciclo, IA (anastrozol, letrozol, aromasin...)

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.