Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol - Pulmonil


Posts Recomendados

Fala galera!

Vou relatar meu ciclo de Pulmonil, comecei a tomar hoje.

Dados

Idade: 20 anos

Peso: 87KG

Altura: 184cm

Treino: AB 2x

Medidas Iniciais

Biceps: 39cm

Cintura: 94cm

Coxa: 57cm

Panturrilha: 38.5cm

Aeróbico 15 minutos pós treino e às quartas feiras, sábados e domingos 60 minutos.

O ciclo vai ser da seguinte forma:

-> Ok | Dia 1 - 20mcg ao acordar
-> Ok | Dia 2 - 20mcg ao acordar
-> Ok | Dia 3 - 20mcg ao acordar + 20mcg 6 horas depois
-> Ok | Dia 4 - 20mcg ao acordar + 20mcg 6 horas depois
-> Ok | Dia 5 - 20mcg ao acordar + 20mcg 6 horas depois
-> Ok | Dia 6 - 20mcg ao acordar + 20mcg 4 horas depois + 20mcg 4 horas depois
-> Ok | Dia 7 - 20mcg ao acordar + 20mcg 4 horas depois + 20mcg 4 horas depois
-> Ok | Dia 8 - 20mcg ao acordar + 20mcg 4 horas depois + 20mcg 4 horas depois
-> Ok | Dia 9 - 20mcg ao acordar + 20mcg 4 horas depois + 20mcg 4 horas depois
-> Ok | Dia 10 - 20mcg ao acordar + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois
-> Ok | Dia 11 - 20mcg ao acordar + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois
Dia 12 - 40mcg ao acordar + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois
Dia 13 - 40mcg ao acordar + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois
Dia 14 - 40mcg ao acordar + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois + 40mcg 3 horas depois
Dia 15 - 40mcg ao acordar + 20mcg 3 horas depois + 20mcg 3 horas depois + 40mcg 3 horas depois

Postarei fotos ao final de cada semana.

Valeu!

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 2 - PÓS
Clembuterol: Nenhum colateral.
Dieta: 100%
Treino: Não consegui treinar porque minha academia não abriu, então fiz 45 minutos de aeróbico.
Dia 3
Tomei a primeira dose às 07:00 e a segunda às 13:00. Consegui virar o pote do Pulmonil em cima de uma cadeira de tecido, pense num cheiro que ficou, apesar de ter derrubado só um pouquinho. Acho que vou ter efeito ao dobro só pelo cheiro, hahahaha

Ei, não precisa fracionar... pode mandar tudo de manhã cedo. A meia vida é aproximadamente 36h!

To mandando fracionado pra minimizar os colaterais mesmo.

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Penso em comprar em breve para iniciar o ciclo.

Fracionar realmente ajuda a minimizar os colaterais? Porque até agora as doses estão baixas, né, talvez nem surjam tão cedo. Quiçá não se manifestem, como num relato de um fiel pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 - PÓS
Clembuterol: Nenhum colateral.
Dieta: 95% - Faltou uma colher de Pasta de Amendoim pra completar :ohno01:
Treino: Treino 100% porém mantive as cargas de semana passada + 15 minutos de aeróbico.
Dia 4
Tomei a primeira dose às 07:00 e a segunda às 13:00. Deve ser pira minha, mas 10 minutos depois que tomei a primeira dose hoje, senti o coração um pouco acelerado, coisa de 20 segundos, sei lá se é do clemb ou não. Fora isso tudo tranquilo.

Acompanhando!

Penso em comprar em breve para iniciar o ciclo.

Fracionar realmente ajuda a minimizar os colaterais? Porque até agora as doses estão baixas, né, talvez nem surjam tão cedo. Quiçá não se manifestem, como num relato de um fiel pelo fórum.

Estou seguindo o fracionamento como dica do Twin.

Se for ver bem, faz sentido. Se tu toma 80 mcg de uma vez, vai ser um 'baque' pro seu organismo dar conta disso, já que não está acostumado, agora, se mandar 40mcg de manhã, e a outra dose algumas horas depois, acredito que a dose inicial já teria meio que 'absorvido'. É claro, a meia vida é por volta de 36 horas, mas o contato inicial com o corpo que creio que seja o ponto mais critico, vai ser mais controlado.

Lembre-se: assim penso eu.

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 - PÓS
Clembuterol: Nenhum colateral.
Dieta: 95% - Faltou uma colher de Pasta de Amendoim pra completar :ohno01:
Treino: Treino 100% porém mantive as cargas de semana passada + 15 minutos de aeróbico.
Dia 4
Tomei a primeira dose às 07:00 e a segunda às 13:00. Deve ser pira minha, mas 10 minutos depois que tomei a primeira dose hoje, senti o coração um pouco acelerado, coisa de 20 segundos, sei lá se é do clemb ou não. Fora isso tudo tranquilo.

Estou seguindo o fracionamento como dica do Twin.

Se for ver bem, faz sentido. Se tu toma 80 mcg de uma vez, vai ser um 'baque' pro seu organismo dar conta disso, já que não está acostumado, agora, se mandar 40mcg de manhã, e a outra dose algumas horas depois, acredito que a dose inicial já teria meio que 'absorvido'. É claro, a meia vida é por volta de 36 horas, mas o contato inicial com o corpo que creio que seja o ponto mais critico, vai ser mais controlado.

Lembre-se: assim penso eu.

Pode crer, maneiro seu ponto de vista.

Não sei se na prática também é assim, mas a teoria é boa, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...