Postado 24/10/2009 às 17:57 10/24, 2009 Idade: 18 anos Altura: 1,71 Peso: 59 Kg Suplementação: Whey , Dextrose e Albumina Sou iniciante , malho a aproximadamente 10 meses .. Sempre malhei Peito/Tríceps ; Costas/Bíceps ; Ombro/Perna Mas semana passada ao trocar de ficha , meu instrutor mudou a ordem botando Bíceps/Tríceps ; Peito/Costas ; Ombro/Perna Minha dúvida eh quanto ao treino de PEITO e COSTAS no mesmo dia.. Acho que estou no momento errado de ter um treino destes .. Achei o treino extenso e bastante cansativo ! TREINO: Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Supino Reto Articulado - - - - - - - - - - - - - Puxador Frente Puxador Nuca Puxador Neutro Remada Baixa Devo manter este treino ?! Favor opinem e ajudem com sugestões ! " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 24/10/2009 às 20:25 10/24, 2009 O nome desse treino é agonista/antagonista e é um excelente metodo, mas realmente, se voce nao se sentiu bem com ele, volte pra divisao normal. Nao é um treino facil, exige muito do corpo e sinceramente, achei beeeem fraca a escolha de exercicios. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 24/10/2009 às 21:30 10/24, 2009 Treino dessa forma. Comecei a pouco tempo. No primeiro dia não aguentava subir na barra depois do treino de peito, mas tu vai acostumando aos poucos. Tou achando bom agora. Firme ae!!! Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 24/10/2009 às 22:58 10/24, 2009 Autor Intao .. Meu instrutor disse q com o tempo irei me adaptar , mas minhas principais preocupações são com os intervalos de descanço dos músculos .. No caso deu malhar Peito e Costas na segunda e Biceps e Triceps na terça , n estarei dando o intervalo necessário , pois num treino de peito e costas o braço é mto exigido.. E seu optar por treinar Ombro e Pernas na terça estarei exigindo mto do meu ombro , pois num treino de peito o ombro tb eh bastante exigido ... Outro fator q me intriga eh o fato do treino Peito e Costas ser bastante longo , propiciando aumento dos niveis de Cortisol no meu corpo , e pra quem quem visa hipertrofia sabe q niveis elevados de cortisol são um enorme problema "/ Abraços ! " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 24/10/2009 às 23:07 10/24, 2009 nao faça isso. Treine Biceps e Triceps na sexta ou no maximo na quarta se nao tiver como. Arnold demonstrando sua força.!!!!
Postado 24/10/2009 às 23:51 10/24, 2009 Se for pra fazer ABCx2, esquece, nao tem como, over na certa. Ou faz ABCx1 ou muda sua serie. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/10/2009 às 01:40 10/25, 2009 Se for pra fazer ABCx2, esquece, nao tem como, over na certa. Ou faz ABCx1 ou muda sua serie. Abracos Exatamente.
Postado 25/10/2009 às 14:44 10/25, 2009 Autor Intao meu treino deve ficar assim: ?? SEGUNDA: FICHA A (Peito e Costas) QUARTA: FICHA B ( Ombro e Perna ) SEXTA: FICHA C ( Biceps e Triceps ) Com essa ficha devo malhar só 3 dias por semana mesmo ? Vlw pelas dicas hein moçada Abraço ! " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 25/10/2009 às 14:55 10/25, 2009 Intao meu treino deve ficar assim: ?? SEGUNDA: FICHA A (Peito e Costas) QUARTA: FICHA B ( Ombro e Perna ) SEXTA: FICHA C ( Biceps e Triceps ) Com essa ficha devo malhar só 3 dias por semana mesmo ? Vlw pelas dicas hein moçada Abraço ! Esse é o treino que mais gosto. Sim treinaria tres vezes por semana. A intensidade sera tanta que você ira gostar. Aproveitei os dias de folga para descansar e bons treinos.
Postado 25/10/2009 às 15:12 10/25, 2009 Sim, essa é a melhor divisao agonista/antagonista pra um iniciante/intermediario. Existe outra que na minha opiniao é melhor mas ai só compensa pra quem suplementa muito bem, alimenta muito bem e ja tem um tmepo de treino maior. Siga esse ai que é muito bom mesmo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/10/2009 às 16:40 10/25, 2009 Autor Vai ser triste treinar só 3 vzs por semana , mais ce é jeito ; ) Essa semana ja ponho o treino em pratica intao Vlw mesmo pelos tokes hein mlkada abraços ! " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 26/10/2009 às 02:17 10/26, 2009 Na minha opinião, se gosta de treinar todo dia, deveria fazer um ABCDE. Até porque tu tbm tá preocupado com treino muito longo. E procura melhorar a escolha dos exercícios. Só tá fazendo supino no treino de peito, e praticamente só puxada em costas. Tem muitas outras opções... crucifixos, fly, cross, pullover, barra fixa, remada unilateral, remada cavalo, levantamento terra, etc. Bons treinos
Postado 27/10/2009 às 21:37 10/27, 2009 Autor Intao .. Acho q tb seria melhor ! Não fui malhar hj ( terça feira ) e to deprimido aki mlk Mas ai como ficaria a divisão do treino ABCDE ?? Quanto as escolha dos exercícios vo da ideia no meu instrutor Abraços " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 31/10/2009 às 21:04 10/31, 2009 Igual o pengo falo.. amigo da uma pesquisada ai ! eu mesmo fiz um topico quando estava com a mesma duvida que vc ! e ta lá resolvi minha duvida ! treina ABC 1x ai da pra fazer peito/costas sussegado ! abraços =x
Postado 31/10/2009 às 21:26 10/31, 2009 eu fiz abcx2 com o treino assim e nem deu over, tive ganhos significativos, mais ou menos 1,5kg de massa magra em 1 mês. acho que é por que sou ectomorfo, e meu metabolismo funciona muito rápido, não sei. abcde eu faria pra mim: A = costas / perna post. b = peito / perna ant. c = biceps / antebraço d = triceps / panturrilha e = ombro / trapézio mas essa é a minha opinião... aconselho você a pesquisar, se informar, e descobrir o que é melhor pra você. Editado 31/10/2009 às 21:34 10/31, 2009 por Angeloki (veja o histórico de edições) "Se você sempre colocar limites em tudo que você faz, fisicamente ou qualquer outra coisa, isso vai se espalhar em seu esforço e em sua vida. Não há limites. Existem apenas planaltos, e você não deve ficar lá, você deve ir além deles." - Bruce Lee
Postado 31/10/2009 às 22:57 10/31, 2009 eu fiz abcx2 com o treino assim e nem deu over, tive ganhos significativos, mais ou menos 1,5kg de massa magra em 1 mês. acho que é por que sou ectomorfo, e meu metabolismo funciona muito rápido, não sei. abcde eu faria pra mim: A = costas / perna post. b = peito / perna ant. c = biceps / antebraço d = triceps / panturrilha e = ombro / trapézio mas essa é a minha opinião... aconselho você a pesquisar, se informar, e descobrir o que é melhor pra você. tem gente que acha q da over etc.. Nao vejo o pq de da over, se sua alimentação estiver boa, nao tem o pq de da overtranning. Eu msm ja fiz um treino assim, mais na epoca nao me alimentava bem, entao nao posso falar se foi bom ou ruim o treino. Agora acho mto exercicio ai no peito que pega triceps, acho que tinha q colocar pelomenos 2 ou 1 exercicio isolador, fala com o seu instrutor isso ai
Postado 2/11/2009 às 21:50 11/2, 2009 Autor vlw pelas dicas galera! vo testa o treino abcde q Angeloki sugeriu abraços " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 28/01/2013 às 20:49 01/28, 2013 pois é meu instrutor tbm colocou essa divisão pra mim malhar ABC 2x, é muito puxado? Relato 1º Ciclo - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151813-primeiro-ciclo-dianabol/
Crie uma conta ou entre para comentar