Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Iifym Com Apenas Creatina – Com Foto


GiovanniAndr

Posts Recomendados

Eae galera blz, então vim postar minha dieta flexível que estou fazendo para a perda de peso principalmente a queima de gordura e evitar a perda de massa muscular

Idade: 17 anos

Peso antes : 79 kg (por ai )

Peso atual: 76,5 kg

Altura: 1,80

TMB: 2.980

BF: ?

Macros nutrientes atual

195 g de prot

144 g de carbo

76 g de gord

Inicio do meu cutting estava 2.300 kcal hoje estou fazendo com apenas 2.100 kcal e talvez eu abaixei para 2.000 essa semana, gostaria da opinião de vocês e dia 19/02 faz um mês que comecei e não sei se devo fazer um dia do lixo, estava vendo vídeo do Leo Araújo para fazer ter no mínimo um mês de cutting e não ultrapassar 1500 kcal tentando manter prot e gord.

Como é uma dieta flexível eu uso o myfitnesspal e vou postar um dia de refeição que estava fazendo no começo

1° Refeição

Nutella 2 colheres de sopa

Kcal: 216 carb: 22g gord: 15g prot:14g

Pao Fit Integral 2 fatis

Kcal: 170 carb: 26 gord: 3 prot: 11g

2° Refeição

100 g de batata inglesa cozida

Kcal: 52 carb: 12 gord: 0 prot: 1g

60g de atum solido ao natural

Kcal: 81 carb: 0 gord: 2g prot: 17g

3° Refeição

200 g de frango grelhado

Kcal: 318 carb: 0g gord: 5g prot: 50g

Arroz branco cozido 100g

Kcal: 130 carb: 28g gord: 0g prot: 5g

4° Leite desnatado 400 ml

Kcal: 140 carb: 20g gord: 1g prot: 12g

Pasta de amendoim Peter Pan

Kcal: 400 carb: 12g gord: 32g prot: 16g

Chocolate meio amargo 75g

Kcal: 369 carb: 42g gord: 20g prot:4g

Refeição

Frango grelhado 200g

kcal: 318 carb: 0 gord: 4 prot:64g

Ovo cozido 3

Kcal: 213 carb: 2 gord:16 prot:17

Total: 2.271 kcal

gord: 94g

carbo: 173 g

prot: 200g

Dieta não esta na ordem certa pois não fico muito preocupado em o que vou comer na hora só do uma prioridade de 3 em 3 horas comer algo

Vou postar um relato que eu estava fazendo no pc nas primeiras semanas e talvez eu continue nesse mais um mês de cutting e se der pra eu fazer um bulk limpo eu atualizo o tópico

1° Semana de cutting [24/01]

Nos primeiros dias notei uma diferença no abdômen pois foi o primeiro lugar que meu corpo começou a queima mais, utilizando uma dieta de 2.300 kcal usando 201 g de carbo e prot e 78 gr de gordura.

Final da semana estou utilizando uma dieta IIFYM ou na semana tanto faz consegui bater meus macros na semana certo

2° Semana de Cutting [31/01]

No primeiro dia da semana diminui 100 kcal sendo 25 g de carbo a menos 2.200 kcal diária, nesse dia vacilei pois comi a mesma coisa de quando estava com 2.300 kcal diária e a noite fiquei sem opções apenas batendo meus macros com 195 g de carbo e prot e gordura volta dos 70 g

A partir do segundo dia fiquei um tempo a mais procurando alimentos no aplicativo MyFitnessPal que utilizo para dieta e consegui bater meus macros para o resto da semana sendo 75 g de gord 173 g de carbo e 201 g de prot mantendo o sódio entre 2500 mg

Falando dos ganhos achei ganhos bons pois não perdi massa magra igual no ultimo cutting que eu tinha feito e desistido por causa da perda de massa magra.

Na quarta-feira medi minha cintura e a parte onde tenho mais gordura sendo o “culote” teve uma redução.

4° Semana de cutting [14/02]

Não coloquei nada na 3° semana [07/02] pois foi indo normalmente perdendo peso sem a perda de massa aparentemente, estava utilizando chocolate amargo e acabava rápido com meus macros de carbo e tirei ele para utilizar mais carbo pois me senti fraco de mais no treino de perna

Agora na 4° semana no começo da semana estava cansado de mais acho porque nunca tinha diminuído o carbo assim mas depois de quarta eu me acostumei e fiquei me sentido melhor , estou tomando suco de batata doce antes de treina, me sinto bem melhor principalmente no treino de perna, quase dando um mês de cutting estou gostando do resultado e pretendo ficar mais um mês e fazer 2 semanas de dieta reversa e entrar em um bulk limpo (não tenho certeza se irei iniciar porque minha mãe já ta embaçando na quantidade de frango que eu to comendo)

Pra quem quiser saber estou utilizando creatina da max titanium e acho que ta dando uma segurada na massa magra, não sei se é verdade isso pois tinha visto em um blog

Fotos

IMG_6918.jpg

Editado por GiovanniAndr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal so observando kk blz

5° Semana de cutting [18/02]

Essa semana esta com 2.100 kcal iria baixar para 2.000 mas como minha (refeição do lixo) é essa semana não vou mexer e graças a deus academia abre hoje e tava pensando em fazer um deload week mas deixei pro final do cutting mesmo,uma coisa que achei top que minha mãe encontrou no mercado foi umas barras de proteína que tem albumina e whey e proteína da soja só uma barrinha tem 11 g de prot e 16 g de carbo e mata aquela vontade de comer doce,uma duvida que eu estou é no pós dia do lixo eu volte minhas kcal para 2.300 quando comecei a dieta ou deixe 2.100 pois vou fazer mais um mês de cutting, vi o vídeo do leo araujo e não irei passar de 1500 kcal so aumentando os macros de carbo e mantendo a prot e gord.

Falando do meu aeróbico não gosto de fazer aej e faço 2 vezes por semana HIIT na esteira mesmo revezando um dia de aerobico e outro treino de abdomen e agora que vou fazer mais um mês de cutting talvez coloque mais um dia ficando 3 vezes por semana de HIIT

Editado por GiovanniAndr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na tabela nutricional dessa barrinha aí, eu sei que vc segue IIFYM e pouco importa p você, mas como tu descreveu ''tira a vontade de comer doce'' imagino que você ache ela saudável. Se for a mesma marca que eu comi, dá uma olhada nos ingredientes pq uma tinha proteina da soja, albuma e whey protein.. o whey era um dos ultimos ingredientes e tinha gordura trans/açucar na barrinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na tabela nutricional dessa barrinha aí, eu sei que vc segue IIFYM e pouco importa p você, mas como tu descreveu ''tira a vontade de comer doce'' imagino que você ache ela saudável. Se for a mesma marca que eu comi, dá uma olhada nos ingredientes pq uma tinha proteina da soja, albuma e whey protein.. o whey era um dos ultimos ingredientes e tinha gordura trans/açucar na barrinha

Então dei uma olhada aqui a barrinha é da trio, ela não ta em primeiro os ingredientes mas está na terceira fileira, vlw pela sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o post da 5° Semana

Hoje é sabado [21/02] fiz meu dia do lixo ontem, bom pra caramba e ja voltei para dieta, na refeição do lixo deixei aumentei apenas 1500 kcal e voltei pra dieta com as kcal iniciais 2.300 kcal.

Confesso que quando acordei a primeira coisa foi ir pra frente do espelho ver se tinha dado um estrago ou não e sinceramente continuou a mesma coisa aparentemente um pouco mais seco mas retido.

Estarei postando mais fotos no final do cutting que sera daqui um mês provavelmente igual eu fiz no primeiro mês todas fotos em uma só.

Editado por GiovanniAndr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° Semana [28/02]

Semana foi boa bati meus macros tudo direito, no sábado um dia depois do dia do lixo consegui colocar uma fatia de pizza nos macros que foi top, não engordei voltando para dieta com 2.300 kcal e hoje ja baixei para 2.200, mais duas semanas pela frente ou três semanas, estou pesando 75,5 kg no começo estava com 78 kg provavelmente e algo que eu gostei está limpando o corpo e parecendo que estou maior diferente de quando se está "roliço", minha creatina ja empredejo mas to tomando ainda, e é isso estarei postando mais fotos no final do cutting para ver os resultados, e talvez essa semana que irá vim acrescente o HIIT 3 vezes na semana.

Editado por GiovanniAndr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...