Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anticoncepcionais - Influencia Na Saúde - Video Explicativo


Saintgraal

Posts Recomendados

mas da um medo do baralho, ja passei algumas noites sem dormir quando ela não usava anticoncep, e o preservativo rompia ou algo do tipo, quem ja passou por esses perrengue sabe oq é n dormir. então msm hoje não sei se me arrisco

e aquele 'ufa' quando recebe whatsapp dizendo "DESCEU" uahhuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Então a mamãe é técnica de enfermagem e trabalhou na rede pública com planejamento familiar. DIU eles só indicam para mulheres que já tiveram filhos e mesmo assim é uma luta para conseguir. Aqui na Suécia eles são bem restritos com pílulas e dão preferência para o DIU de cobre (se você está apta a usar o que infelizmente não se aplica ao meu caso) não importando se você já engravidou ou não. Mas no final das contas é a mulher que tem a palavra final.

Anticoncepcionais hormonais são mais práticos, mas eles dão uma zoada nos hormônios mesmo, principalmente se não tem acompanhamento de um ginecologista. Eu sou quase psd nessas porcarias porque lutei a vida inteira com ovários policísticos e altíssimas taxas de testosterona. No final das contas o que resolveu meu problema foi homeopatia. Depois disso comecei com um anel que é introduzido pela vagina e fica encaixado no colo do útero. Foi o "menos pior" que eu pude achar nessa época. Depois da minha gravidez por conta da amamentação comecei com a mini-pílula que larguei no mesmo dia que parei de amamentar (2 semanas atrás). Conversei com o marido e vamos de camisinha até eu recuperar o corpo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o anticoncepcional masculino, já tinha algum tópico que fala sobre, não lembro qual, não era um tópico voltado pra esse assunto. Se eu não me engano era no tópico do feminismo (e suas falácias), e assistindo o vídeo a seguir entendemos o que tem a ver com o feminismo

Um dos pesquisadores desse anticoncepcional é Brasileiro, Dr. Elsimar Coutinho. Aparentemente, segundo estudos essa anticoncepcional não afeta a virilidade do homem, não gera alteração hormonal, apenas inibi a produção de espermatozoide, ou seja é muito mais saudável do que a versão feminina, e, se quiser ter filhos basta suspender o uso (cerca de 3 meses) e a produção de espermatozoides volta ao normal.

E no vídeo ele explica porque não é vendida ainda.

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bom, há aproximadamente um ano interrompi o uso de anticoncepcionais e tenho sentido muitas melhoras esteticamente! Única desvantagem pra mim foi a pele, que é oleosa e o anticoncepcional dava uma ajuda, agora tá meio ruinzinha :(Coloquei o diu de cobre que é sem hormonios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 19/05/2015 at 18:43, Mayra Dante disse:

Muito bom, há aproximadamente um ano interrompi o uso de anticoncepcionais e tenho sentido muitas melhoras esteticamente! Única desvantagem pra mim foi a pele, que é oleosa e o anticoncepcional dava uma ajuda, agora tá meio ruinzinha :(Coloquei o diu de cobre que é sem hormonios!!

ta ai uma garota inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Laurapgui disse:

Gente, minha Gineco me aconselhou a colocar DIU de mirena. Ela disse Q o homônimo é local apenas. O que acham?

Odeio tomar anti!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se odeia tomar anticoncepcional fez uma ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...