Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Bcca


LeandroTwin

Posts Recomendados

Tava aqui eu pensando com meu pouco cérebro:

Whey concentrado:

Porção: 30g

Total: 1kg (33 DOSES)

Preço: 32 reais

6g a 7g de BCAAs por dose. 24g de proteina

BCAA:

Porção: 3g (4 cápsulas de 750mg)

Total: 120 Capsulas (40 DOSES)

Preço 25 reais

3g de BCCA por dose.

Agora me falem, por que diabos eu compraria um BCCA? No lugar de mandar 1 dose de BCCA (3g), eu mando meia dose de whey, que alem das 3g de BCCA, tem uma porrada de aminoacidos (inclusive glutamina) e mais as proteinas e talz...

(A mesma comparação pode ser feita com a Glutamina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava aqui eu pensando com meu pouco cérebro:

Whey concentrado:

Porção: 30g

Total: 1kg (33 DOSES)

Preço: 32 reais

6g a 7g de BCAAs por dose. 24g de proteina 6 a 7 gramas, tem certeza? que eu saiba no whey concentrado tem 5.6g no maximo 6g.

BCAA:

Porção: 3g (4 cápsulas de 750mg)

Total: 120 Capsulas (40 DOSES)

Preço 25 reais

3g de BCCA por dose.

Agora me falem, por que diabos eu compraria um BCCA? No lugar de mandar 1 dose de BCCA (3g), eu mando meia dose de whey, que alem das 3g de BCCA, tem uma porrada de aminoacidos (inclusive glutamina) e mais as proteinas e talz...

(A mesma comparação pode ser feita com a Glutamina)

Na minha opiniao, se voce for comprar bcaa pensando em tomar 3g melhor nem comprar...Pra mim so valeria a pena se voce fosse mandar uma quantidade bem maior, por exemplo, eu vou mandar 10g (5pre 5pos) mas tambem nao vou largar o meu bom e velho shake pos treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja 6. Mesmo assim se for pra mandar 10g no dia, isso daria quase 4 doses de bcca, contra nem 2 de whey (e ainda mandaria glutamina e proteina de alto vb)

Cara, eu posso estar errado quanto ao que eu vou falar agora, ate porque nao sou profissional da area de nutricao e nem sei como a digestao de proteinas funciona. Isso que vou falar agora é puro ACHISMO e se eu estiver errado por favor alguem entendido do assunto venha e me desminta.

Eu acredito que o corpo tenha uma quantidade maxima de proteina para ser digerida, e os aminoacidos presentes no whey, fazem parte da proteina que ainda tem que ser digerida, diferente do BCAA, onde os aminoacidos estao em sua forma livre. Sendo assim, o BCAAs teria uma absorcao muito mais facil e nao dependeria desse limite de proteina que o corpo humano apresenta. Sendo assim, seria muito mais facil tirar 10g de BCAAs de sua forma isolada do que de 60g de whey, que ainda dependeria da digestao das proteinas e do "limite de aproveitamento" que mencionei anteriormente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior faz sentido!!! Mas o Akanux falou o que eu ia falar

Cara, nao sei te explicar porque, mas continuo achando que a forma "isolada" dos BCAAs é diferente ou tem algo de diferente do que a do Whey, nao sei...igual glutamina, tambemt em uma dose boa de glutamina no whey, se fosse seguir a mesma linha de raciocinio ninguem usaria glutamina de sua forma isolada, bastava pegar o whey e tomar algumas doses espalhadas pelo dia...

enfim, seila, aguardo opiniao de pessoal mais "entendido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...