Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Dilema No Treino

Akilles

Posts Recomendados

Postado

Estou ciclando e "fazendo" treino ABC 2x. Só que eu estou com um dilema pois não estou conseguindo finalizar o treino com a intensidade e volume que quero! Já estou na segunda semana e até agora não sai da academia com o pensamento de que "esse treino valeu a pena".

Ontem mesmo era dia de costas, ombro posterior, biceps e abdomen. Vim embora e pulei o abdomen, sendo que o biceps fiz mal feito. Não aguentava mais.

Meu treino ta com duração de 1h e cerca de 10 exercicios por treino.

Mas eu gosto mesmo é de sair da academia com aquela sensação de que o treino valeu apena e não ir lá só terminar o cronograma sem intensidade nenhuma. Eu gosto de treinar todos os musculos e tudo muito bem treinado.

Agora... Já que eu não consigo fazer dessa maneira, o que eu faço?

Diminuo exercicios?

Diminuo intensidade?

Faço ABCDE? ou ABCD?

Treino 2x por dia?

Obs: Sim, to me alimentando BEM.

Postado

Que drogas ta usando cara?

Eu diminuiria o numero de exercícios e aumentaria a carga principalmente se estiver em um ciclo bulking.

4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos pra quem ta ciclando da pra aumentar bem as cargas com repetições de 10.

Postado

Deca (200mg/sem), enantato(500mg/sem) e GH(4ui/dia)

Mas de 10 exercicios já nem dá pra diminuir nada.. veja bem

A: 3 de peito, 2 de ombro, 2 triceps, 3 abdomen

B: 3 de costas, 1 trapezio, 2 ombro, 2 biceps, 2 abdomen

C: 6 de perna, 3 panturrilha

coloquei só os exercicios mais casca grossa, tentando pegar bem pesado, fazer com dropset ou biset alguns, 1 min de descanço, mas ta foda.. quase nunca consigo terminar...

Postado (editado)

Como esta o seu aeróbio, vc tem 'gás' pra aguentar mais de 1hora de exercicios na intensidade maxima?

Talvez tenha que diminuir o um pouco o volume, são muitos exercícios pra fazer com a intensidade que vc deseja.

6 exercicos de perna são realmente necessarios?

Editado por Wolf Martins
Postado

Se seu corpo não está dando conta,não seria mais fácil rever os planos de treinamento ? talvez mudando a rotina.ABC é o mais indicado sim,porém não funciona pra todo mundo,cada corpo é um corpo.

Postado (editado)

Como esta o seu aeróbio, vc tem 'gás' pra aguentar mais de 1hora de exercicios na intensidade maxima?

Não.. dá 40min e eu ja estou até com vertigem..

Talvez tenha que diminuir o um pouco o volume, são muitos exercícios pra fazer com a intensidade que vc deseja.

Pois é.. mas aí eu teria que diminuir a frequencia e fazer um ABCD ou ABCDE ou então 2x por dia.. isso que é o dilema, não sei como resolver

6 exercicos de perna são realmente necessarios?

Agchamento, flexora, leg, extensora, abdutor e adutor.. Mas o treino de perna eu consigo terminar tranquilo rs..

Se seu corpo não está dando conta,não seria mais fácil rever os planos de treinamento ?

Pois é.. isso que estou querendo fazer, porém está um dilema. Não sei se mando ABCDE ou simplesmente diminuo a intensidade, nao sei oq seria melhor

Editado por Akilles
Postado (editado)

Mudei pra ABCD... nossa muito melhor! To até dolorido, como se tivesse sem ir treinar ha semanas.. volume, intensidade e pump muito melhores, sem tirar que agora consigo terminar o treino sem problemas. Quero só ver os resultados..

Fiz a divisão da seguinte maneira:

A: Peito e deltoide

B: Costas, trapezio e ombro posterior

C: Biceps, triceps e ante braço

D: Perna

Também inclui abdominal + panturrilha 2 ou 3x por semana em horario diferente do do treino principal.

Editado por Akilles
Postado

está usando deca só para as articulações.???

se não estava conseguindo fazer o ABC é poprque está treinando errado, ao inves de fugir dele, descubra qual seu erro...

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...