Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato De Cromo


Bizzo

Posts Recomendados

Essa semana, mandei manipular cápsulas de Picolinato de Cromo.

Manipulei 60 capsulas de 200mcg...

Tudo bem, paguei um preço bom, numa farmácia que está a 23 anos no mercado e tudo mais.

Quarta de noite, depois de ter voltado de um aniversário de uma amiga, eu tomei uma cápsula do picolinato (a capsula era um pouco maior que um grão de arroz) e fui dormir.

6 e meia da manhã eu me levanto pra ir pro cursinho e acabo tendo uma diarreia.

Me contive em casa.

Uma hora e poco depois resolvo tomar uma Essência de Olina, pra ver se melhora meu estômago que estava doendo. Não deu 10 segundos que terminei de tomar a essência, eu vomitei TUDO que tinha comido ontem. (vi pedaços de arroz, de carne, etc) (até acredito que não deveria ter vomitado tanta coisa, porque a essa altura do campeonato as coisas já deveriam estar no intestino, não?)

Ok, depois disso, continuei passando mal por horas, vomitando, com diarreia e tal.

Não conseguia comer nem beber nada que ficava enjoado, com dores e tal. (até quando não comia sentia dores e enjoos, mas quando comia/bebia algo, piorava).

Me deu febre de 39 graus e tal, tudo ontem.

Hoje estou BEEEM melhor, comendo coisas leves (sopinha de mãe, etc) e estou sem febre e sem diarreia nem vomitos.

Enfim, minha pergunta é...

Essa semana eu comi ovos CRUS, pode ter sido salmonella?

Vocês conhecem algum caso de intolerância a Cromo?

Será que aquela bosta do Total Protein da DNA pode ter me dado isso? (tomei ele terça e quarta)

Agradeço desde já e aposto que muitos não vão ter nem saco pra ler isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh amigo vc comeu várias coisas não tem como saber...

Mas pelo q vi o pessoal já tomou bastante o cromo e não tem esses relatos de passar mal.

Agora comer ovo crú pra mim não vira e acho q ninguém deveria fazer isso pelo fato que vc citou a Salmonella...

Pare com os ovos crús pelo amor de Deus...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Salmonela não foi. Se tivesse sido, voce provavelmente estaria hospitalizado.

Mas como falaram, evite ovo crú ou mal passado. Isso é um tiro no escuro.

Agora é bem provável que voce tenha sido contaminado por um virus ou tenha ingerido algum alimento estragado. Ou sendo mais pessimista, voce tem intolerância ao Picolinato de Cromo.

De um intervalo de 1 semana e faça o teste tomando corretamente o Picolinato de Cromo. Sem festas antes....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salmonela nao foi nao... salmonela não é coisa que passe de um dia pro outro não...

bem , nunca se sabe o que um composto que geralmente não tem em alimentos normais pode fazer no corpo de cada um, pode ter sido o cromo , aí só fazendo o teste de tomar de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...