Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Creatina E Fígado


pedromorel

Posts Recomendados

Pessoal fiz uns exames de figado recomendado pelo clínico geral e após um mês de uso da creatina..

TGO 37 Normal era até 36 na referência

Proteína reativa c Ultrasensível deu 0.41 (que seria umaum valor alto)

Minha médica recomendar eu não conticontinuar os 3 meses de ciclo como foi recomendado pela nutricionista.

Gostaria de saber de vocês que ja usaram creatina opiniões diversas. E se após a suspensão do suplemento teve uma baixa no PCR.

Também fiquei muito na duvida pois no dia anterior eu tinha malhado pesado e fiz os exames logo pela manhã onde as dores pós treino aparecem no máximo... e o PCR tem ligação direta com processos inflamatórios.

Valeu

Editado por pedromorel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem varios fatores que inteferem no resultado do fígado... (bebidas principalmente, etc..nao sei se vc bebe, eu nao bebo nada)

Eu acho que nao é em 1 mês com creatina que o valor alteraria dessa forma (se alterar)

Acho tambem que tem exames que pedem descanso de 24-48hrs depois de um exercicio muito intenso (musculaçao), pois podem alterar sim os resultados.

Eu tomo creatina, fiz exames depois de uns 2 ou 3 meses , e está tudo normal ... (Obs: isso em mim '-' )

TGO 24 U/L (Referencia para o laboratorio que fiz é 15 a 40)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mito: Creatina causa problemas nos rins e no fígado.

Verdade: A menos que você tenha algum problema de saúde pré-existente, é impossível que o uso de creatina seja de alguma forma nocivo a saúde. Em um estudo científico que levou atletas que utilizaram creatina por 5 anos mostraram que não houve alteração na atividade dos rins e do fígado."

Hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina é o suplemento mais estudado da história. Não existe um relato dizendo que ela traz problemas ao fígado e aos rins. Só alguns relatos de desconfortos estomacais. Nada a ver isso ai, mas segue a médica, ela deve ter algum motivo pra mandar vc cessar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como já falaram tem nada a ver, uso isso desde 2007, tenho problema congenito de figado descoberto recentemente em um periodo em que sequer estava usando o suplemento há muitos anos. entao isso nao tem nada a ver voce tem de ver que outros venenos voce ta tomando creatina com certeza nao é a culpada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...