Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Beneficios Além Do Sono


Saintgraal

Posts Recomendados

1g o pessoal tem usado, então?

Sei que Zinco e MG ajudam, tem a formula aqui no fórum do ZMA manipulado, mas queria mesmo para depressão hehehe

abraços pessoal.

Tá louco..

São 3mg.

Sendo que dizem não ter efeito superior a 0.25 mcg.

Depressão se trata com médicos.

Não vai nessa de receita caseira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, era pra ser 1mg** :P

se remédio adiantasse... e cada vez mais caros, acho que vale tentar a melato...

EU não arriscaria.

"Though melatonin is used as a cure for depression, it may make depression worse for some individuals. Melatonin prepares you for sleep, bringing your energy levels down; thus, an increase of melatonin may lead to a lower mood and depressive state."

Acho que Vitamina D é sempre uma boa pedida pra quem tem depressão .

Enfim..

Se quiser esperar,logo aparece alguém que saiba te dizer algo mais concreto ..

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John, medicamento pra depressão só mascara o sintoma, não serve pra tratar a origem do problema.

Sim.

Mas creio que o médico indicaria um tratamento com psicólogos,etc.Não ?

Eu não sei como funciona o tratamento.

Mas eles não tentam buscar a causa ?

Baixa hormonal,etc

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Mas creio que o médico indicaria um tratamento com psicólogos,etc.Não ?

Sim, a terapia é fundamental.

Mas eu aposto em alimentação e exercício pra curar depressão. Tem muito médico que não vê assim, aí o paciente fica anos fazendo tratamento sempre com recaídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh galera, ja foi falado ai que nao adianta tomar e ficar com notebook ligado a noite vendo jaspion que não vai dormir. Mas tem outras coisas também que ajudam na produção natural de melatonina. Por exemplo, a melatonina eh liberada a noite mas sua produção ocorre desde manha pela luz absorvida pela retina. Enfim a moral eh que não adianta acordar e botar um óculos escuro e passar o dia todo com ele. Claro nem 8 ou 80, mas as primeiras horas da manha quando se acorda eh importante na usar óculos escuros para acelarar a produção. Um medico do sono falou pra acordar e dar uma caminhada de manha bem cedo sem óculos escuro, falou que óculos escuro eh pra tardesinha ou dirigir. Ah e não esqueçam o protetor solar. Obs: Melatonina eh mto boa, eu ja tomei benzodiazepinicos e olha, sinceramente, acho que melatonina vaz o mesmo efeito. Mas eh bom tomar 1 ou 2 semanas dps tentar fazer com q ela fica natural pq altera sim a produção natural um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh galera, ja foi falado ai que nao adianta tomar e ficar com notebook ligado a noite vendo jaspion que não vai dormir. Mas tem outras coisas também que ajudam na produção natural de melatonina. Por exemplo, a melatonina eh liberada a noite mas sua produção ocorre desde manha pela luz absorvida pela retina. Enfim a moral eh que não adianta acordar e botar um óculos escuro e passar o dia todo com ele. Claro nem 8 ou 80, mas as primeiras horas da manha quando se acorda eh importante na usar óculos escuros para acelarar a produção. Um medico do sono falou pra acordar e dar uma caminhada de manha bem cedo sem óculos escuro, falou que óculos escuro eh pra tardesinha ou dirigir. Ah e não esqueçam o protetor solar. Obs: Melatonina eh mto boa, eu ja tomei benzodiazepinicos e olha, sinceramente, acho que melatonina vaz o mesmo efeito. Mas eh bom tomar 1 ou 2 semanas dps tentar fazer com q ela fica natural pq altera sim a produção natural um pouco.

Manda a fonte de onde tu leu isso de absorver a luz de manhã cedo pra melhorar a produção endógena.

Protetor solar uma ova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...