Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Beneficios Além Do Sono


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

A fonte eh Courier New. Ja galei que foi um medico do sono.

Tá, cara. Eu queria é que tu postasse pra eu ler aqui e ir atrás do estudo que o cara possivelmente citou. Porque pra mim a informação é nova e gostaria de ler mais sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, cara. Eu queria é que tu postasse pra eu ler aqui e ir atrás do estudo que o cara possivelmente citou. Porque pra mim a informação é nova e gostaria de ler mais sobre.

Velho pq voce nao procura? 5 min de google e ja achei:

http://swolept.com/posts/mastering-melatonin-more-energy-fatloss-and-muscle-gain#.VNd2GSmfbx4

So this stuff literally cures cancer and makes you sleep better. How do I maximize it?

Since melatonin is affected by light levels you want to get bright light exposure during the morning/day and avoid lights during the evening - especially before bed.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho pq voce nao procura? 5 min de google e ja achei:

http://swolept.com/posts/mastering-melatonin-more-energy-fatloss-and-muscle-gain#.VNd2GSmfbx4

So this stuff literally cures cancer and makes you sleep better. How do I maximize it?

Since melatonin is affected by light levels you want to get bright light exposure during the morning/day and avoid lights during the evening - especially before bed.

Porque se eu procurar posso achar qualquer coisa diferente da que tu citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sei não hein saint, acho que melatonina só tem efeito sobre o sono mesmo e em alguns casos.

Faz tempo que não leio sobre, quem tiver fontes de leitura interessantes compartilhem.

O suppversity tem divulgado bastante coisa sobre, Hitch. Mas as doses chegam a 300mg/dia pelo que vejo. Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...