Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Iniciante


Mariana Simeão

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, voltei..perdão pelo sumiço! É que semana passada minha vozinha materna faleceu e logo após veio carnaval, uma coisa em cima da outra, e foi meio dificil postar aqui!!

No mais, meu treino está tranquilo, a academia voltou a funcionar hoje e cumpri a missão de hoje #legday :)

Acho que nesse feriado engordei um pouco, foi complicado manter alimentação com o psicologico meio abalado. Mas hoje, amanhã..de volta a rotina! Acabou a palhaçada ! Seguir treino e dieta com vontade mesmo pra ver resultados!

Falando em resultados, o meu tônus muscular melhorou bastante (não sei se é só impressão)..mas estou começando a gostar do que vejo no espelho !!

No mais, é só isso. Fotinha nova eu vou postar no sábado.Vou começar a postar fotos ao invés de toda segunda...todo sábado.

beijiinhos e Valeu galera por estar acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino hoje foi tranquilo. Deu pra fazer tudo com a disposiçao nota 10.

fotinha de hoje antes do treino!!

Meu quadríceps, eu mesma percebo que está meio aparente já.. mas a parte posterior da coxa, essa está dando trabalho(mas só ter paciência né?) Noto também que minhas celulites são apenas na parte posterior da coxa !

Editado por Mariana Simeão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Geeente, voltando a postar hoje aqui.. li esse meu primeiro relato (sonho meu 19,9% de gordura). to com 29 %.

A meta agora é perder gordura primeiro pra depois ganhar massa. A dieta tá tranquila, poucos carboidratos e só os básicos (batata doce, mandioca, integrais...) e bastante proteinas, frutinhas e etc.

As celulites estão tomando de conta de mim ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...