Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 No Upper Lower!


juliocesarvdq@gmail.com

Posts Recomendados

Inteligentes seria 5x5 ou treinos sem volume?

Não me leve a mal, mas estímulos maiores levam a uma hipertrofia melhor em alguns casos pois rompe fibras que um treininho "meia-boca" não consegue romper.

De qualquer modo, ele fez e ficou satisfeito então devemos respeitar a opinião dele, só acho errado afirmar que ele será um iludido, pois existe vários "iludidos" no forum tendo bons resultado com esse tipo de "desgaste muscular" que vocês pensam ser.

Agora achei interessante a parte de "TODOS" que fizeram se arrependeram, como isso? Pegou pesado aí, bem pesado.

Não sou extremista como a alguns aqui se colocam amigo. Sei o valor de todos treinamentos, o quando e como aplicar treinos volumosos, variação de relação intensidade/ volume, periodização acima de qualquer coisa e por aí vai.

Não vou discutir com vc e nem com pessoas que acham que só existe um jeito de treinar, pq isso é chato e desgastante e não quero mudar a cabeça de quem não esta disposto. Apenas exponho meu ponto de vista de anos e anos de treino e estudos.

Se o cara faz 300 exercícios de bíceps e tem resultado, legal parabéns pra ele, agora não venha dizer que isso é a melhor forma de se treinar. Isso de "ah, mas meu irmão!" "ah mas meu vizinho!" é argumento de papo de esquina.

Devemos sempre tentar entender o treinamento e pra quem ele é dirigido. Qndo vejo alguém em dúvidas sobre FSt-7 é pq ele viu algum fisioculturista dizendo maravilhas, mas esse se esquece que esse tipo de intensidade da resultados pra eles.

Pesquise ai entre profissionais renomados e 90% não irá recomendar isso para não atletas avançados.

A infantilidade de grande parte dos usuários me impressiona.

Me assusta, até... mesmo com anos de fórum!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O FST-7 foi desenvolvido para o fisiculturista, para que o mesmo consiga ganhos musculares uma vez que quando se chega quase no limite até mesmo com GH e os carai, ainda assim consiga ganhos legais com uma técnica diferente. Basicamente é isso.

Não vi em lugar algum que naturais não irão ter ganhos. É claro, se você for um iniciante provavelmente não irá executar corretamente os exercícios, o que é normal, e também que a técnica em questão tem resultados bons quando o corpo já tem uma base de musculatura legal desenvolvida. Nesse sentido, sendo um iniciante que não tem certeza se realiza os exercícios corretamente, e que não tem uma massa magra boa, não compensa. Existem outras técnicas que serão mais efetivas para o início, com relação a dificuldade de execução e etc.

Mas agora, se você já tem um conhecimento, e realmente se garante na execução do exercício, mete bala! Continue com sua dieta, descanso e treino pesado que irá ter resultados. Sair da mesmice no treino já é comprovado que é eficaz, e técnicas de realização do exercício contribuem para dar essa mudança.

Continue com sua dieta, descanso e treino sério, dentro dessas condições, que, AO MEU VER, não irá trazer malefício algum. Faça o teste, se conseguir bons resultados, continue. Se não, troque a técnica.

Isso é tão simples, e se encaixa em qualquer rotina de treino e técnica, desde que estruturada, mas tem um pessoal daqui do fórum que não aceitar ler e tentar compreender coisas diferentes das quais batem o pé que seja verdade.

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou extremista como a alguns aqui se colocam amigo. Sei o valor de todos treinamentos, o quando e como aplicar treinos volumosos, variação de relação intensidade/ volume, periodização acima de qualquer coisa e por aí vai.

Não vou discutir com vc e nem com pessoas que acham que só existe um jeito de treinar, pq isso é chato e desgastante e não quero mudar a cabeça de quem não esta disposto. Apenas exponho meu ponto de vista de anos e anos de treino e estudos.

Se o cara faz 300 exercícios de bíceps e tem resultado, legal parabéns pra ele, agora não venha dizer que isso é a melhor forma de se treinar. Isso de "ah, mas meu irmão!" "ah mas meu vizinho!" é argumento de papo de esquina.

Devemos sempre tentar entender o treinamento e pra quem ele é dirigido. Qndo vejo alguém em dúvidas sobre FSt-7 é pq ele viu algum fisioculturista dizendo maravilhas, mas esse se esquece que esse tipo de intensidade da resultados pra eles.

Pesquise ai entre profissionais renomados e 90% não irá recomendar isso para não atletas avançados.

Me assusta, até... mesmo com anos de fórum!

Entendo seu lado, no meu primeiro post eu disse que pode ser aplicado para intermediário até avançados. Mas no caso de você dizer que é "iludir" ta bem enganado, dessa forma da a entender que é algo ineficaz, uma coisa que não é.

Como você tem seus anos de treino, tenho os meus também e muitos outros também e tenho certeza que você já viu por ai muitos fazendo essa técnica (porém poucos - a conhecem) e tem coragem de iniciar por medo de catabolismo, etc... mas sabendo o que é, o conceito e como aplica-la terá benefício sim. Existe artigos, inclusive aqui no blog do hipertrofia, então isso não é sempre visto em "fisiculturista" e sim em muitos locais.

Mas de qualquer forma, a recomendação é pra quem sabe, mas se estudar um pouco sobre e ter um tempo "mediano" de academia pode aplicar sem problemas que será efetivo e fará corretamente.

Afinal no mundo tem mais pessoas frangas do que fortes, a minoria conhece o que é melhor por isso que é assim.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu lado, no meu primeiro posto eu disse que pode ser aplicado para intermediário até avançados. Mas no caso de você dizer que é "iludir" ta bem enganado, dessa forma da a entender que é algo ineficaz.

Como você tem seus anos de treino, tenho os meus também e muitos outros também e tenha certeza que você já viu por ai muitos fazendo essa técnica (porém poucos - a conhecem) e tem coragem de iniciar por medo de catabolismo, etc... não é bem assim, sabendo o que é, o conceito e como aplica-la terá benefício. Existe artigos, inclusive aqui no blog do hipertrofia, então isso não é sempre visto em "fisiculturista" e sim em muitos locais.

Mas de qualquer forma, a recomendação é pra quem sabe, mas se estudar um pouco sobre e ter um tempo "mediano" de academia pode aplicar sem problemas que será efetivo.

Eu sei White, o problema que a maioria da molecada não tem essa consciência e sai fazendo fst-7 até de cabeça pra baixo achando que aquilo é a solução de todos os problemas por causa do belo pump. Raros por aqui estudam, muitos tem preguiça de ler 3 linhas.

Concordo em partes com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei White, o problema que a maioria da molecada não tem essa consciência e sai fazendo fst-7 até de cabeça pra baixo achando que aquilo é a solução de todos os problemas por causa do belo pump. Raros por aqui estudam, muitos tem preguiça de ler 3 linhas.

Concordo em partes com vc.

Então, se o cara entrar hoje na academia e querer fazer isso eu realmente acho uma tremenda merda, caso contrário se tem um pouco de conhecimento não teria problema em tentar renovar. Eu digo isso porque eu até hoje não tomei nenhuma testo, enfim, já entrei em cara no mdrol como a maioria que me conhece de tempos atrás sabe e foi só isso e já tive um shape (antes de mdrol) bem legal sem ter uma boa genética, sei que é possível conseguir um corpo bom e bem desenvolvido explorando técnicas novas (sendo natural) pois já experimentei muito isso em minha vida e só melhorei, já fui chamado de anabolizado por todos que me conhecia e eu gostava porque me sentia "chamativo", mas nunca usei pra poder afirmar pra ninguém que estavam certos. De qualquer forma, no forum peguei uma certa birra de 5x5 porque não vi ninguém tendo desenvolvimento e afirmarem que "tem resultado" sem provas até hoje, tentei 5x5 uma época e foi perca de tempo, aumentei minhas cargas e foi só isso (nada de 9dade) além do que menos REPS = + carga de qualquer jeito.

Mas cada um aqui tem um ponto de vista, você o seu e eu o meu, não que eu esteja certo e nem você. Podemos estar errados ou também certos, mas de qualquer forma temos os nossos conhecimentos referente ao nosso corpo, não no do "criador" então ele tem que se explorar, veja bem, você acha perca de tempo (nós meros mortais) terem um fst-7 em nossa rotina, eu não hormonizei e tive resultado de hormonizado uma época e usei essas técnicas, então fica um "?" né? Serve para alguns, talvez para outros não.

No mais,

abs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se o cara entrar hoje na academia e querer fazer isso eu realmente acho uma tremenda merda, caso contrário se tem um pouco de conhecimento não teria problema em tentar renovar. Eu digo isso porque eu até hoje não tomei nenhuma testo, enfim, já entrei em cara no mdrol como a maioria que me conhece de tempos atrás sabe e foi só isso e já tive um shape (antes de mdrol) bem legal sem ter uma boa genética, sei que é possível conseguir um corpo bom e bem desenvolvido explorando técnicas novas (sendo natural) pois já experimentei muito isso em minha vida e só melhorei, já fui chamado de anabolizado por todos que me conhecia e eu gostava porque me sentia "chamativo", mas nunca usei pra poder afirmar pra ninguém que estavam certos. De qualquer forma, no forum peguei uma certa birra de 5x5 porque não vi ninguém tendo desenvolvimento e afirmarem que "tem resultado" sem provas até hoje, tentei 5x5 uma época e foi perca de tempo, aumentei minhas cargas e foi só isso (nada de 9dade) além do que menos REPS = + carga de qualquer jeito.

Mas cada um aqui tem um ponto de vista, você o seu e eu o meu, não que eu esteja certo e nem você. Podemos estar errados, mas de qualquer forma temos nossos conhecimentos no nosso corpo, não no do "criador" então ele tem que se explorar, veja bem, você acha perca de tempo (nós meros mortais) terem um fst-7 em nossa rotina, eu não hormonizei e tive resultado de hormonizado uma época e usei as técnicas, então fica um "?" né? Serve para alguns, talvez para outros não.

No mais,

abs

Sim, por aí, legal que vc não é extremista. Eu sou o contrári ode vc, tive grandes resultados com 5x5 e PÉSSIMOS com técnicas avançadas.. então as coisas são bem relativas.

Questão é cada um se respeitar e colocar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por aí, legal que vc não é extremista. Eu sou o contrári ode vc, tive grandes resultados com 5x5 e PÉSSIMOS com técnicas avançadas.. então as coisas são bem relativas.

Questão é cada um se respeitar e colocar sua opinião.

É bem por ai Luis.

Já testei muitas coisas mas desde então parei de me prender a estudos/artigos e partir pra uma prática só minha que eu e meu corpo entrasse em uma comunicação entre o espelho e foi assim que fui me modelando e ajeitando as coisas na musculação, fui tirando o que seria melhor, no que acreditar, no que melhorar, sem ler tanto (porém já li muito, inclusive a técnica fst-7, drop-set e tudo isso fui aprendendo lendo)...Mas hoje sou assim, chato para grande parte aqui do forum (pois sou mente fechada as 9dades que tem por ai) - não consigo ver o dia de hoje como o ontem, pra mim o ontem sempre foi melhor, fisiculturistas passados tiveram shapes melhores que hoje, sem contar que antes das drogas existiram BB's com shape que hoje não se acha em nenhum natural (por mais que eles façam de tudo).... mesmo levando em conta a evolução da musculação/artigos/treinamentos, então fico preso nas técnicas/treinos volumosos e convencionais, pois foi deles que tirei o melhor proveito dos meus anos de musculação.

Mas é isso, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vida toda sempre fiz treino volumoso e divisão errada, De um ano e meio para ca, Comecei a treinar certo com divisão certa compostos etcs, Nunca tive tanto resultado em tão pouco tempo, Antes eu tinha resultados sim porem ficava meses a mesma coisa

Claro, você mesmo mencionou sobre "erro" no seu treino, se você fizesse da forma correta e soubesse o que estaria fazendo poderia mudar.

Não que o que você faz hoje é melhor, mas teria um resultado melhor "antigamente".

Não é errando que se conquista, é sabendo o que ta fazendo e ir acertando até ficar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...