Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fst-7 No Upper Lower!

Posts Recomendados

Postado

Porque treinos explosivos e tudo que transcende o limite da dor pra vocês é coisa de hormonizado ?????

FST-7 é apenas pra quem treina ABCDE e nao é pra iniciante, o principal objetivo dessa técnica é expandir a facia muscular , se souber encaixar no treino e ajustar o volume da certo sim .Falar que não funciona de jeito nenhum em naturais é extremismo, até demais diga-se de passagem.

no caso do upper lower eu nao colocaria fst7 nao vai da tempo de recuperar pro proximo treino

Postado

Ae cara, no teu treino de bíceps, recomendo : Rosca Direta 21, Rosca Inversa FST-7

Pump Monstro, Bíceps vai crescer pakas!!!

ai vem um outro e fala que 21 é boa junto com inversa FST-7

Homem-aranha-facepalm.jpg

ta sendo irônico? eu não senti sua ironia kkkkkkkkkkkkkkk

desconsidere se foi kkkkkkkkkk

Postado

Eu sempre achei estranho as discussões de qual treino é melhor ou se tal técnica é melhor no caso em que a pessoa não especifica o objetivo principal dela.

Por exemplo nesse tópico, o cara não disse se o objetivo dele era força, hipertrofia, estética, perfomance, suporte pra algum outro esporte, e ainda assim sempre rola uma discussão de que tal treino é melhor e tal treino é pior, sendo que isso vai depender do objetivo dele e da questão da individualidade.

Postado
  • Autor

hehehhe feliz BAGARAI com a discussao que esse topico causou! mas vamos lá!

feliz demais pra ser ofendido com as grandes ofensas como iludido e por ae vai!

SIM nao necessito mais de estagiarios pra montarem meu treino, tenho uma curiosidade enorme e gosto de fazer experiencias...

SIM sou frango pois tenho 1 ano apenas de treino SERIO

SIM venho do 5x5 e foi aonde aprendi amar agacho, terra, chinup e conheci o poder dos compostos e sua liberacao de testosterona

Mas vamos lá!

Ontem foi meu upper...3x6 em supino reto, remada curvada "yates row", desenvolvimento em pe (OHP) e chin up...depois fst-7 no triceps pulley e rosca inversa pois quero priorizar o antebraço...

E é isso! estou vivo, nao uso drogas, o pump foi monstro, sei q o pump eh temporario, mas se a teoria do fst-7 for real e tiver chance de dar UM POUCO certo com naturais, estou no caminho certo!

CANSA BAGARAI, QUEIMA BAGARAI, mas e ae? nao é disso que estamos falando?

Meu treino nao é um pacote de isoladores, eh exatamente o treino upper lower do blog, e vi nos isoladores uma maneira de experimentar uma tecnica tao bem conceituada!

Agradeço o apoio de quem apoiou, lamento a cabeça fechada de alguns e bola pra frente! se çaporra tiver dando frutos ate mais pra frente relato minhas experiencias... rsrs

hehehhe feliz BAGARAI com a discussao que esse topico causou! mas vamos lá!

feliz demais pra ser ofendido com as grandes ofensas como iludido e por ae vai!

SIM nao necessito mais de estagiarios pra montarem meu treino, tenho uma curiosidade enorme e gosto de fazer experiencias...

SIM sou frango pois tenho 1 ano apenas de treino SERIO

SIM venho do 5x5 e foi aonde aprendi amar agacho, terra, chinup e conheci o poder dos compostos e sua liberacao de testosterona

Mas vamos lá!

Ontem foi meu upper...3x6 em supino reto, remada curvada "yates row", desenvolvimento em pe (OHP) e chin up...depois fst-7 no triceps pulley e rosca inversa pois quero priorizar o antebraço...

E é isso! estou vivo, nao uso drogas, o pump foi monstro, sei q o pump eh temporario, mas se a teoria do fst-7 for real e tiver chance de dar UM POUCO certo com naturais, estou no caminho certo!

CANSA BAGARAI, QUEIMA BAGARAI, mas e ae? nao é disso que estamos falando?

Meu treino nao é um pacote de isoladores, eh exatamente o treino upper lower do blog, e vi nos isoladores uma maneira de experimentar uma tecnica tao bem conceituada!

Agradeço o apoio de quem apoiou, lamento a cabeça fechada de alguns e bola pra frente! se çaporra tiver dando frutos ate mais pra frente relato minhas experiencias... rsrs

Eu sempre achei estranho as discussões de qual treino é melhor ou se tal técnica é melhor no caso em que a pessoa não especifica o objetivo principal dela.

Por exemplo nesse tópico, o cara não disse se o objetivo dele era força, hipertrofia, estética, perfomance, suporte pra algum outro esporte, e ainda assim sempre rola uma discussão de que tal treino é melhor e tal treino é pior, sendo que isso vai depender do objetivo dele e da questão da individualidade.

Meu objetivo é força, hipertrofia e estetica...pode isso arnaldo? rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.