Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Alguem Ja Usou Ou Ouviu Fala Dos Aes Da Gold Labs ?


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Galera... Vocês mais experientes podem me tirar uma dúvida?? Aqui por onde moro conheço poucos caras com entendimento em anabolizantes, e conheço tbm alguns vendedores, mas fico com receio. Tem um cara que vende produtos da Gold Labs, mas ao escanear o QR code, mostra produtos nada a ver. Uns amigos meus usam e recentemente usei o Enantato de testo da Gold, e tive excelente benefício. Como a Gold é indiana e não possui nada aqui no BR, esse negócio do QR code é para se preocupar? Ou tá de boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2022 em 17:28, Josivan_almeida disse:

Galera... Vocês mais experientes podem me tirar uma dúvida?? Aqui por onde moro conheço poucos caras com entendimento em anabolizantes, e conheço tbm alguns vendedores, mas fico com receio. Tem um cara que vende produtos da Gold Labs, mas ao escanear o QR code, mostra produtos nada a ver. Uns amigos meus usam e recentemente usei o Enantato de testo da Gold, e tive excelente benefício. Como a Gold é indiana e não possui nada aqui no BR, esse negócio do QR code é para se preocupar? Ou tá de boa? 

Nego, batendo o QR code já é pra se preocupar sendo da gold labs, imagina então não batendo

 

Parece que vocês gostam de ser trouxa, não é possível. Nao existe mágica, não existe testo de 120 pila, trembolona de 150 pila. Pensem comigo, vender anabolizante é crime, quem corre risco de ser preso vendendo essas merda, arrisca porque lucra bem, no mínimo uns 50-100% em cima de cada frasco(isso tu pegar com um cara que pega direto da fonte), se for um cara que pega com outro cara, tem pelos menos 3 pessoas ganhando dinheiro antes de chegar em ti, isso fora os custos de produção, marketing e logística e etc.

 

vocês com sorte vão estar comprando algo subdosada, ou com azar ter nada ali ou com muito

azar ter uma infecção com essas merda feita em

fundo de quintal

 

Quer usar bomba, não seja burro né. E se for fudido financeiramente, junta uma grana e faz a coisa direito usando o básico, ou então infelizmente esse mundo não é pra ti

 

Sei que é um texto que pode soar meio ríspido, mas são verdades que precisam ser expostas aqui no fórum 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...