Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Hipercalorico


Peddi

Posts Recomendados

Ja li alguns topicos aqui, e falam que hipercalorico é pra ganha massa e whey massa magra

entao, eu tenhu 1,82 peso 60 kg

eu ia começar a tomar 3 whey Protein (Probiótica) + malto + creatina (explode), mais to na duvida se tomo o hipercalorico (mass 3200) ou esse whey

eu nao posso comprar os 2, só se o whey for aqueles de farmacia que custa 20 reais ;D

entao no meu caso qual seria o mais indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só um conselho..

Eu vejo diversas vezes o pessoal falando que não tem grana ai sai comprando um monte de produto cada 1 de 30 - 40 - 50 reais..

Desencana desses produtos nacionais só tem lixo.

compre 1 whey de boa qualidade + dextrose que é barato o resultado vai ser melhor do que esse monte de produto frakin... no fina das contas sai o mesmo valor.

a única diferença é que vc vai ter apenas 1 produto de qualidade que pode garantir algum retorno.

E não diversos produtos que na verdade mesma coisa de "farinha"

Você ta na capa 1,82 com 60KG.

Faz assim. compre Whey Hilmar custo beneficio bom.

E invista em um Hipercalórico de qualidade + dieta hipercalórica.

Vai ganhar pouco de gordura sim, mas na sua situação com 60KG eu acho melhor opção de inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descana desses produtos nacionais so tem lixo.

Probiótica é lixo? Os caras vendem até no Japão!

Hipercalórico = banha + massa

Whey Protein = massa magra

Pelo seu peso eu iria de hipercalórico, pq vai dar ganhos mais rápidos. Porém, vem muita gordura junto.

O certo seria comprar Dextrose, que custa R$ 13,00 o kilo, e Whey Protein aqui do fórum, que é bem barata. Ou da Probiótica, se tiver $.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um whey hilmar ou ganblia aqui do forum, uma maltodextrina, uma crea unviersal ou prolab e um pote de 1kg de massa 3200 só pra mandar com uma refeiçaõ a mais pra ajudar na ingestão de proteinas diarias, já que ela tem uma boa quantidade de proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma dieta hipercalorica sem frituras e a noite de prefrencia pras proteinas...

compre hipercalórico + malto + dextrose...

manda a ver no treino, treine bem pesado !!

nao manda creatina ainda, pois depois voce nao terá os mesmos efeitos que agora, e agora nao sentira tanto os efeitos por nao ter muita massa...

manda malto e metade da dose do hiper antes de treinar, e a dextrose e a outra parte do hiper no pós...

se possivel compre um whey hilmar daqui do fórum, muito parecido com o da probiótica e barato...

assim, eu consegui ganhar 7kgs em dois meses de treino, na época que eu era na capa, igual voce...

kkkkkkkk

digo isso por experiencia própria...se voce ganhar gordura, depois é facil de perder....

Grandes Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pessoal brigadao pelas dicas

vo fazer isso mesmo comprar o whey hilmar, hipercalorico mass 3200 (pra min foi o que mais feis engordar), creatina e malto

so to com duvida que horas eu tomo o hipercalorico? qts vezes por dia

com agua ou leite integral?

vlw

voce qué fica forte ou gordo?????????

pelo jeito voce é ecto....

aproveita isso e destroi na comida de verdade

eu esqueceria esse hipercalorico....vai só de whey, crea e malto mesmo q tá d bom tamanho

mas se voce quizer tomar mesmo.....geralmente é de manha, no desjejum e nao tem porque tomar leite integral, vai de desnatado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...