Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Monster + Creatina Animal

Posts Recomendados

Postado

Bom dia
estou treinando a 6 meses jah
pesava 57 kg estou agora com 64
poko mass......

To qrndo tomar monster ( q jah tomei ) + creatina animal

me deem uma opiniao sobre creatina animal

uns flam q eh bo outros naum...
dai naum sei....

Postado

[font="Comic Sans MS"]bem eutomo creatina pra cavalo da lavizoo, é a mesma coisa de creatina pra humanos, só que eh mais concentrada, então nada de exagerar na dose,
5 gramas por dia eh o suficiente, no pós treino, o excesso pode prejudicar seus rins, sobrecarrega d +
o bom eh que alem de ser mais pura e concentrada, pelo menos a que eu tomo é micronizada, ou seja mais fina, de absorção bem mais rápida pelo organismo,
mesmo assim eu tomo com malto, que ajuda a ser absorvida de maneira ainda mais rápida,[/font]

eh isso aê, manda vê B) [/font]

Postado
  • Autor

Eh Comprei a creatina pra cavalo tbm
flam q tem q tomar
uma colher na hora q acorda
uma antes
uma depois
e uma antes de dormir
Certo???

Postado

[quote name='Thupsy' post='13385' date='24 04 08']Eh Comprei a creatina pra cavalo tbm
flam q tem q tomar
uma colher na hora q acorda
uma antes
uma depois
e uma antes de dormir
Certo???[/quote]

CARA NÃO FAZ ISSO!!!! Muita dose meu, vc não é um cavalo pra tomar tanto, 5g depois do treino. Só!

[quote name='x!sdE' post='13390' date='24 04 08']kkkkkkkkkkkkkk
ai vc explod ou invés d c tornar um cavalo vc c torna um burro só d tomar isso.... :unsure:[/quote]

Huahahhaa excelente

Postado
  • Autor

Por isso mesmo q estou aki nu topico neh
pra saber mais e tirar as duvidas

QUOTE(x!sdE @ 24 04 08)
kkkkkkkkkkkkkk
ai vc explod ou invés d c tornar um cavalo vc c torna um burro só d tomar isso....

AFF

Postado

[quote name='Thupsy' post='13406' date='24 04 08']Por isso mesmo q estou aki nu topico neh
pra saber mais e tirar as duvidas

QUOTE(x!sdE @ 24 04 08)
kkkkkkkkkkkkkk
ai vc explod ou invés d c tornar um cavalo vc c torna um burro só d tomar isso....
AFF[/quote]

O sentido que ele colocou não foi pejorativo não, ele tava se referindo ao burro animal, burro de carga mesmo.

Postado
  • Autor

Desculpa Intaum...

ahh vi em varios topicos ...
realmente todos flam q tem q ser 5g por dia msm

Postado

As creatina mais recentes elaboradas pra cavalos vem com um componente chamado
aditivo antifúngico fungistático, contra fungos, bactérias e impurezas. as mais antigas eu não conheço,
tudo vai de ler a composição e o valor nutricional

a e sobre a quantidade de Creatina que deve ser tomada, deve ser controlada:
1 semana de saturação, seguida pelas demais semanas de manutenção, fica assim:

1º semana - 5g, 4X ao dia ( manhã, antes e pós treino e noite)
2º semana em diante - 5g pós treino

não se deve tomar mais que isso para não sobrecarregar os rins, até porque o organismo
não absorve mais do que 5g por dia na fase de manutenção, se tomá demais é só desperdicio
a 1º semana de saturação é importante, para que o organismo - os musculos principalmente- acumulem a creatina,
depois vem a manutenção
é sempre bom tomar em ciclos, tipo, toma um mês, para 2, ou toma 2 mêses e para + 2, nunca sobrecarregá,
á tomá de preferência com um suplemento de rápida absorção (malto ou dextrose), assim ela é absorvida mais rápida. :lol:

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='13609' date='25 04 08']Ainda defendo a tese de que a saturação é desnecessária.
Dinheiro jogado fora.
Já fiz os dois processos e não vi diferença.[/quote]

Concordo plenamente. Fora que tomando mais que 5g por dia deve aumentar a chance de você ter algum problema com o produto.

Postado

Cálculo renal por exemplo.Um amigo meu já teve dps que fez saturação.Ele devia ter pré-disposição a esse problema tbm ;) .
Tomando apenas 5g por dia fica tudo na boa a n ser que vc tenha uma pré-disposição a problemas renais e hepaticos.

• 10 meses depois...
Postado

Creatina é um suplemento complicado... mas varia da aceitação de cada corpo.

Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA

2° DISCIPLINA

3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

Postado

Nossa em monstroboy desenterra mais :unsure:

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

[quote name='Monstroboy' post='91371' date='27/03/09']Creatina é um suplemento complicado... mas varia da aceitação de cada corpo.[/quote]
o fih
já o seu segundo topic
que vc faz isso
2topic hj e que eu vejo vai saber se tem mais

não sou moderador, mais vc vai levar 1 semana de ferias!
palhada em

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

[quote name='Natan' post='91374' date='27/03/09']haoooooow COVEEEEIRO![/quote]

Karacas!

Desenterrou legal!!!

MAis axo q naum tem nenhuma regra sobre desenterrar topicos naum tem???? :blink:

abras!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

[quote name='LAONDA' post='91866' date='28/03/09']Karacas!

Desenterrou legal!!!

MAis axo q naum tem nenhuma regra sobre desenterrar topicos naum tem???? :blink:

abras!!![/quote]
espeficia eu nao sei
mais logo logo vai ter sim

mais diante do recado do guilher preço
'aviso' la no offtopic

casos assim nao passaram em branco
;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.