Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Muscle Milk Ou Albumina?


tartaruga ninja

Posts Recomendados

Publicidade

muscle milk voce se refere ao que o fernando vende? se for, ele nada mais e do que 80% caseina e 20% WPI, portanto é uma excelente escolha para substituir a caseina, que de marcas famosas custa muito caro...eu uso o muscle milk do fernando e aprovo.

Quanto a comparacao com a albumina, bem, a albumina tem o VB mais alto dentre todos os suplementos proteicos, se nao me engano. Porem, a vantagem da caseina esta do tempo de absorcao longo, o que a faz ser uma otima pedida para se tomar antes de dormir.

Lembre-se que o ganho de massa nao se deve ao suplemento X ou Y, mas sim a uma combinacao de varios fatores como dieta, descanso, treino e suplementacao. Sendo que o mais importante seria ter uma boa dieta e um descanso adequado. Seguindo isso nao tem como nao dar certo, portanto antes de investir em suplementos procure ver se sua dieta esta adequada aos seus objetivos e use o suplementos para suprir as necessidades que a sua dieta nao alcança.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a comparacao com a albumina, bem, a albumina tem o VB mais alto dentre todos os suplementos proteicos, se nao me engano. Porem, a vantagem da caseina esta do tempo de absorcao longo, o que a faz ser uma otima pedida para se tomar antes de dormir.

vb da albumina maior que o whey.... não brinca nao kra !rs

o maior vb que tem eh da proteina animal se não me engano e logo depois já vem o whey !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a comparacao com a albumina, bem, a albumina tem o VB mais alto dentre todos os suplementos proteicos, se nao me engano. Porem, a vantagem da caseina esta do tempo de absorcao longo, o que a faz ser uma otima pedida para se tomar antes de dormir.

Isso que eu chamo de ''desinformação''!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo erra.. o junior se confundiu ali em cima e isso eh normal.

A VB do whey eh de 145 enquanto a da albumina eh de 110.

O MM tem um custo x benenficio melhor sem duvida.

A albumina fica em media 2-3 horas no organismo enquanto a caseina fica em media 6-7 horas.

Lembrando tambem que a albumina soh eh "famosa" aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a comparacao com a albumina, bem, a albumina tem o VB mais alto dentre todos os suplementos proteicos, se nao me engano. Porem, a vantagem da caseina esta do tempo de absorcao longo, o que a faz ser uma otima pedida para se tomar antes de dormir.

Por isso eu coloquei "se nao me engano", pois eu nao tinha certeza da informaçao...

Isso que eu chamo de ''desinformação''!

poxa cara, me desculpa ai entao...pelo que eu vi voce é um cara super informado, que ajuda direto a galera ai, afinal voce tem varios posts,e acredito que todos eles devem ter sido gastos ajudando a galera, e nao fazendo comentarios impertinentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...