Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

1,73cm 104kg

Na outra 75kg

Ai eu estava com uns 10 meses de treino por ai, foi a ultima que tirei, hoje estou com 6 kg a mais, só que o bf subiu tb.

N usei , nada mas hoje com conhecimento, eu penso em usar clemb, só que fico pensando que atingi um bf legal sem usar nada e da pra fazer de novo, o pro é que como eu era muito gordo eu tenho um resto de gordura no umbigo , me incomodava muito, só que meu gosto mudou tb, prefiro um pouco mais forte, e pra perder essa gordurinha tenho q secar muito ai eu vou sumir, n to querendo correr o risco.

Mas eu nunca tive o bf que queria mesmo, que e o abd aparecendo sem forçar.

Na verdade eu queria fazer um ciclo de oxan+ testo, mas a mulher fica nervosa, ai é tenso...

35hplzl.jpg

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondi mano , olha la, N usei rsrs.

Usei não, to querendo usar clemb agora antes de fazer um ciclo, mas esse ciclo ta difícil de sair por conta da minha mulher e por conta da Dilma...

Mas nessa evolução eu n usei nada não, só dieta e treino e muai thay e esteira d+ rsrs.

Se eu usar clemb a pele fica melhor?

Como estou com 82kg atualmente, meu bf subiu tb, e estou sem dieta certinha , minha pança está crescendo de novo rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu acredito que todos conseguem, basta querer, hoje em dia vejo pessoas como eu era na academia e vejo que eles começam a malhar e fazer esteira e logo no outro mês já desistem , se continuassem todos conseguiriam, mas tem que ter foco, tem um cara la na academia que malha antes de eu malhar la e ele viu toda minha evolução, e ele é gordinho, mas é aquele gordo bola que fica redondo, ele em mais 1 ano não mudou nada, ele tem vontade mas falta conhecimento e foco.

N adianta começar a malhar e ficar comendo qualquer bagulho, pelo menos para os gordos, acredito que o segredo é a alimentação, eu nunca sonhei que eu iria ver meu abdomem , quando comecei a ver , acho que foi uma das maiores felicidades que eu ja tive, ai depois disso vc n perde mais o foco.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca usei Clen ou Efedrina. Mas tenho amigos que abaixaram o BF bizarramente com Clen. Um bro meu aqui, chegou nos 7% full natty, não conseguia baixar mais nem a pau...mandou clen e tá com 5,5 a 6% atualmente. Ficou massa, ele tem uma boa estrutura muscular.

5bf natural? com boa massa muscular? conte me mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas curiosidades do Zyzz que poucos sabem, por algum tempo seu irmão colocou em seu site (Onde vende algumas coisas) algumas curiosidades sobre zyzz.
Aqui vai algumas:

1-Zyzz era capitão e campeão do clube de xadrez em sua escola.
2-Seus pais eram muito protetores, então Zyzz e seu irmão compravam jogos e escondiam pois seus pais não deixavam eles jogarem, também só podiam andar de skate na frente de casa. Grande parte da vida de Zyzz foi sendo super protegido pelos pais.
3-Zyzz muitas vezes voltava com hematomas do colégio, e então mentia para seus pais.

post:


"Eu injeto nos meus amigos com o equipamento na frente dos meus pais, eles não se importam nem um pouco."

Quando começou a virar uma personalidade viral de internet e uma foto dele levando uma injeção no gluteo por uma criança, ele quis se defender falando que era uma injeção para a gripe.


Depois da fama também começou a prestar consultoria via PayPal.


E PAREM DE DESVIRTUAR O TOPIC.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...