Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Cara, eu sei que o Zyzz usava de tudo (roids, clen, GH...etc) ... Mas o shape do cara era FODA. Se mesmo assim acha facil, tente vc ;)

Eu nao sigo legado dele, não me importo se ele usava drogas recreativas, mulheres mil que ele pegava, viver intensamente como se não houvesse amanha, dancinha toscas nos videos...eu ignorava tudo isso. Isso é problema dele. Eu não vou seguir isso. Eu apenas admirava o shape que ele construiu.

Eu, mesmo sendo full natty, me inspirei nesses caras... Zyzz, Jeff Seid e Felipe Franco...mesmo sabendo que eles tem o rabo cheio de "outras paradas". Mas e daí? Qndo eu estava desmotivado, desanimado...pensando em "matar o treino"...eu via os videos deles e corria pra fazer minha refeição e ia puxar ferro.

No mais... U MIRIN, BRAH?

obs: o video do primeiro post nao ta abrindo.

Zyzz não usava GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"A última vez que nos vimos, um par de semanas antes de ir para a Tailândia, estávamos sentados em seu banheiro haha, e você me mostrou a sua foto favorita de mim!!!!
Bem, esta é minha foto favorita de você! No mundo inteiro.
Do lado de fora do meu banheiro, se olhando no espelho, haha, tão típico de você Az Sergeyevich, minha estrela brilhante."

LOL32.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Binho so pode ser troll, o cara falar que aquele shape de surfista é melhor que o de agora, pelo amor de Deus, pior ainda é dizer que e natural, volta pra sua caverna Binho.

Deveria parar de zoar e abrir um relato ou dizer o que vc usou pra ficar com a pele assim, e não ficar tentando chamar atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...