Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

discordo de vcs, pra se manter seco é dieta, muitos conseguem se manter seco sem hormonios principalmente se a genetica ajudar, controlar dieta, o que com certeza o zyzz fazia.

hormonios tbm seguram bf porém o bf dele era de 8% nada de q não possa segurar sem hormonios, fora que ele já tinha genetica de ser seco.

SE MANTER SECO É UMA COISA, AGORA SECO E GRANDE É OUTRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só eu que acho o shape do franco igual ou ate mesmo, superior ao do jeff ?

não eu tb acho, felipe franco é maior do que o jeff.

SE MANTER SECO É UMA COISA, AGORA SECO E GRANDE É OUTRA!

ele deveria usar uma testo pra segurar a massa magra, não acredito que precise mas do que uma testo pra segurar a quantidade de massa magra que o zyzz tinha, ele nem era ''grande''.

se botar o zyzz das fotos, videos, do lado de um physique PRO como o felipe franco ele ficaria ''pequeno'' sem duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não eu tb acho, felipe franco é maior do que o jeff.

ele deveria usar uma testo pra segurar a massa magra, não acredito que precise mas do que uma testo pra segurar a quantidade de massa magra que o zyzz tinha, ele nem era ''grande''.

se botar o zyzz das fotos, videos, do lado de um physique PRO como o felipe franco ele ficaria ''pequeno'' sem duvidas.

Rsrsrsrs, honestamente? Concordo, se coloca ele do lado de um physique HJ EM DIA, com certeza ele seria "pequeno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs, honestamente? Concordo, se coloca ele do lado de um physique HJ EM DIA, com certeza ele seria "pequeno".

essa é a mais pura verdade, se vc ver videos do zyzz vai notar que ele não era volumoso, tinha uma linha muito boa e estetica porém ''grande'' ele não era, ele era grande do lado de um cara comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho....serratil e olbiquo do Zyzz era mto FODA. Meu objetivo é chegar ao menos perto dos abs dele.... to na luta...qse lá já :happystrange:

mano se for vc ai na foto do perfil vc já está com o bf bem parecido com o do zyzz, da pra ver serrateis, obliquo, gomos, agora desenho de shape é individual, vc nunca tera o mesmo formato do obliquo e abs dele.

sem contar que o zyzz tinha cintura bem fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho brother, o shape do chestbrah está igual ou ate maior do que o shape do zyzz de quando ele morreu, só vc pegar uma foto do zyzz e do chest atual q vc vera.

vai me desculpar, mas o shape do chestbrah sempre foi inferior ao do zyzz

não sei oq acontece, ele simplismente não consegue mais desenvolver, e acredito que ele manda muito veneno pra dentro tbm

ele deveria usar uma testo pra segurar a massa magra, não acredito que precise mas do que uma testo pra segurar a quantidade de massa magra que o zyzz tinha, ele nem era ''grande''.

se bobear o cruise desses caras nem testo tem... testo embaça o shape.

eu chutaria masteron e proviron como favoritos, talvez tren e oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai me desculpar, mas o shape do chestbrah sempre foi inferior ao do zyzz

não sei oq acontece, ele simplismente não consegue mais desenvolver, e acredito que ele manda muito veneno pra dentro tbm

se bobear o cruise desses caras nem testo tem... testo embaça o shape.

eu chutaria masteron e proviron como favoritos, talvez tren e oxan

tudo bem mano opinião sua, respeito, mas só me diga inferior em que sentido? pq questão massa magra e bf sempre foram parecidos.

testo em low doses não embaça, masteron e proviron segura massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem mano opinião sua, respeito, mas só me diga inferior em que sentido? pq questão massa magra e bf sempre foram parecidos.

testo em low doses não embaça, masteron e proviron segura massa magra?

é só olhar que vc vê, n vo ficar aqui citando 'N' fatores

embaça sim, independente da dose, eles vão preferir outros roids... low doses de tren > low doses de testo pra eles

e proviron não é pra segurar MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...