Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Galera fiz uma experiência hoje com uma colega de trabalho, mostrei 3 homens pra ela.Primeiro Ronnie Coleman ela disse que achava feio, beleza já era esperado, depois mostrei Ulisses Jr ela também achou feio, mas quando mostrei Zyzz...cara antes dela falar ela estava com um sorriso de tesão e começou a elogiar "tá lindo, tem mais fotos dele?"

Se um cara treina com objetivo de pegar mulher deve se inspirar em Zyzz mesmo,não curto o shape do zyzz,prefiro shapes mais volumosos, mas tenho que admiti que essa linha dele realmente é bonita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é só olhar que vc vê, n vo ficar aqui citando 'N' fatores

embaça sim, independente da dose, eles vão preferir outros roids... low doses de tren > low doses de testo pra eles

e proviron não é pra segurar MM

na minha opinão unica coisa que muda do shape do zyzz pro do chestbrah é a linha.

engraçado vc mesmo em outro topico recomendou pro cara, não quer retenção use no maximo 250mg de testo (suas palavras) agora diz q qualquer dose embaça.

Galera fiz uma experiência hoje com uma colega de trabalho, mostrei 3 homens pra ela.Primeiro Ronnie Coleman ela disse que achava feio, beleza já era esperado, depois mostrei Ulisses Jr ela também achou feio, mas quando mostrei Zyzz...cara antes dela falar ela estava com um sorriso de tesão e começou a elogiar "tá lindo, tem mais fotos dele?"

Se um cara treina com objetivo de pegar mulher deve se inspirar em Zyzz mesmo,não curto o shape do zyzz,prefiro shapes mais volumosos, mas tenho que admiti que essa linha dele realmente é bonita!

faltou mostrar do jeff seid e do felipe franco rsrs

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinão unica coisa que muda do shape do zyzz pro do chestbrah é a linha.

engraçado vc mesmo em outro topico recomendou pro cara, não quer retenção use no maximo 250mg de testo (suas palavras) agora diz q qualquer dose embaça.

meu filho, a gente ta falando de outra coisa totalmente diferente né, pelo amor de deus

esses caras ae são modelos/atletas, no outro tópico era só um usuario recreativo amador

me ajuda aí ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filho, a gente ta falando de outra coisa totalmente diferente né, pelo amor de deus

esses caras ae são modelos/atletas, no outro tópico era só um usuario recreativo amador

me ajuda aí ne

calma brother, Zyzz não era atleta né man,nem modelo ele era, enfim vamos parar com esse bla bla bla né rsrs.

o que sabemos é que ele usou trembo, prop, clen, diureticos, e uma outra droga que dizem ter sido o ponto para a morte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma brother, Zyzz não era atleta né man,nem modelo ele era, enfim vamos parar com esse bla bla bla né rsrs.

o que sabemos é que ele usou trembo, prop, clen, diureticos, e uma outra droga que dizem ter sido o ponto para a morte dele.

foi mal, mas é que sua comparação foi muito mal feita, são realidades diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz uma experiência hoje com uma colega de trabalho, mostrei 3 homens pra ela.Primeiro Ronnie Coleman ela disse que achava feio, beleza já era esperado, depois mostrei Ulisses Jr ela também achou feio, mas quando mostrei Zyzz...cara antes dela falar ela estava com um sorriso de tesão e começou a elogiar "tá lindo, tem mais fotos dele?"

Se um cara treina com objetivo de pegar mulher deve se inspirar em Zyzz mesmo,não curto o shape do zyzz,prefiro shapes mais volumosos, mas tenho que admiti que essa linha dele realmente é bonita!

Toda garota vai preferir a linha do Zyzz, eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, toda mulher que mostro os 2 elas sempre preferem o jeff, acho que por ele ser mais bonito.

E o Zyzz quando morreu , quase n tem foto dele com a tatto da rosa no peito , que ele ja estava bem maior do que as outras fotos que rolam em maioria na net, então acho que ele estava igual ou maior ao chest, ai vc compara isso com um cara que ta morto a 4 anos, imagina se ele n engoliria o irmão...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...