Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

Postado

verdade, não precisa ser um gordo retido, mas com 10-12% da pra segurar um volume legal mesmo natural.

é como vc falou a mulherada gosta de se sentir protegida, aí do que adianta ter 7% de bf e ser fino e estreito, bota uma camisa nem aparenta que treina.

Por isso usem trembolona, e se tiver mais uma graninha vocês utilizem GH.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

• Respostas 2k
  • Visualizações 269,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

verdade, não precisa ser um gordo retido, mas com 10-12% da pra segurar um volume legal mesmo natural.

é como vc falou a mulherada gosta de se sentir protegida, aí do que adianta ter 7% de bf e ser fino e estreito, bota uma camisa nem aparenta que treina.

credo que viagem é essa

agora mulher faz parte de linha de frente de organizada que tem que andar só com ogro pra cair na mão?

Aaah o verão B)

Postado

Por isso usem trembolona, e se tiver mais uma graninha vocês utilizem GH.

^this

kkkkkkkkkkkk

credo que viagem é essa

agora mulher faz parte de linha de frente de organizada que tem que andar só com ogro pra cair na mão?

kkkkkkkkk

um pouco viajado mesmo,

mas isso é uma questão biológica, mesmo que inconscientemente as mulheres gostam sim de se sentirem seguras ao lado do seu macho

Postado

mulherada que gosta de se sentir segura, com ctza curte um cara retido e grande...

um cara fino e estreito nao oferece mta segurança... ela vai andar com o cara no shopping e os outros vao seca-la, sem se intimidar com o magrinho....

baixinhos estao todos fudidos

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Este é um post popular.

Novo integrante da banda.

O nome do novo cd será, "morreu, mas dei Restart e estou de volta!"

op8ksh.png

QHXK7x.jpg

Meu diário em vídeo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174306-diario-de-treino-em-video-lucas-siqueira/

No 17º capítulo de Lucas está escrito "O reino de Deus está no Homem"!

Postado

Novo integrante da banda.

O nome do novo cd será, "morreu, mas dei Restart e estou de volta!"

op8ksh.png

Você vai pagar por isso.

zuera

Postado

O que vocês acham da linha do Lazar ?

10454106_483496765113561_1859364393_a.jp

clavícula em v+trapézio desenvolvido tira completamente a linha de ombro e peito

mas um ponto indiscutivel é o abs, pqp

Aaah o verão B)

Postado

clavícula em v+trapézio desenvolvido tira completamente a linha de ombro e peito

mas um ponto indiscutivel é o abs, pqp

ãm?

a maioria das clavículas são em V, e como um trapézio desenvolvido poderia atrapalhar?

Postado

ãm?

a maioria das clavículas são em V, e como um trapézio desenvolvido poderia atrapalhar?

fica um aspecto de "tartaruga" vc tira completamente o destaque do shape em V pq o trapézio(em quem tem clavícula em v) vira algo que ganha muito destaque visual.. seria como vc tirar o destaque da linha do ombro e jogar no trapézio

repare em quem tem a clavícula reta como o trapézio segue um desenho completamente diferente, por ser uma posição de 90°(ombro-pescoço)

Aaah o verão B)

Postado

fica um aspecto de "tartaruga" vc tira completamente o destaque do shape em V pq o trapézio(em quem tem clavícula em v) vira algo que ganha muito destaque visual.. seria como vc tirar o destaque da linha do ombro e jogar no trapézio

repare em quem tem a clavícula reta como o trapézio segue um desenho completamente diferente, por ser uma posição de 90°(ombro-pescoço)

pesquisei imagens por ai e ainda desconheço a veracidade dessa afirmação

se puder postar algumas pra exemplificar, ficarei grato

ou então vou esperar os outros dissertarem sobre

Postado

pesquisei imagens por ai e ainda desconheço a veracidade dessa afirmação

se puder postar algumas pra exemplificar, ficarei grato

ou então vou esperar os outros dissertarem sobre

um bom exemplo é vc olhar fotos do zyzz, o ponto de partida e e final da linha do trapézio segue reto

ja no lazar a linha é curvada para fora, assim dando destaque

é meio que um lance de vc olhar e parte mais chamativa não ser apenas o ombro e peito superior

Aaah o verão B)

Postado

um bom exemplo é vc olhar fotos do zyzz, o ponto de partida e e final da linha do trapézio segue reto

ja no lazar a linha é curvada para fora, assim dando destaque

é meio que um lance de vc olhar e parte mais chamativa não ser apenas o ombro e peito superior

vc quis dizer curvada pra dentro né?

entendi agora o que vc tava falando... mas tem ligação direta entre a clavícula e o formato do trapézio?

não sabia disso, legal

Postado

vc quis dizer curvada pra dentro né?

entendi agora o que vc tava falando... mas tem ligação direta entre a clavícula e o formato do trapézio?

não sabia disso, legal

quem tem ela bem reta o trapézio nao faz essa curva

pelo menos é oq observo na maioria das vezes

Aaah o verão B)

Postado

O pessoal se atenta bem nos detalhes mesmo hauahau, eu nem percebi isso kkkkk.

Só sei que o shape é foda, eu não tenho o que por defeito, até porque não estou nem perto...

QHXK7x.jpg

Meu diário em vídeo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174306-diario-de-treino-em-video-lucas-siqueira/

No 17º capítulo de Lucas está escrito "O reino de Deus está no Homem"!

Postado

Aqui uma cena meio que ''inédita'' do Zyzz, aos 0:30 segundos. Chest vai lançar um vídeo com algumas cenas novas.

https://www.youtube.com/watch?v=_leOGFeFS_Q

Já vi essa merda

Postado

johnny-starr-fitness-model-2-326x406.jpg

Acho que com uma linha dessa eu taria mais do que feliz. Mais um vez provando que os braços não são tudo no Shape.

""Um cara fino e seco não oferece segurança""

mannypacquiao.jpgMANNY-PACQUIAO-NET-WORTH1.jpg

[Manny Pacquiao]

Editado por YasuoComDedos (veja o histórico de edições)

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

Eu percebo que endo tem mais tendência a ter o trapézio "curvado"

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Só eu que acho "Chestbrah" um apelido escroto pra caralho?

Parece mais xingamento

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Só eu que acho "Chestbrah" um apelido escroto pra caralho?

O apelido dele podia ser "Nocooldopauljoaquinjosetiradentes", vai continuar, e sempre será, o irmão mais frango do Zyzz aeHOOOOO

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado
  • O que vcs acham do amigo do toguro Caio capi ? ( japamorfo )

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

Eu pirei no shape dele mesmo sendo big...

@off

Será que ele vai longe ?

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

em termos de estética? totalmente fora do padrão

Creio que por estetica ele ta fora do padrao mesmo,pois pelo que vejo nas fotos ele parece ser baixo e muito largo,ele é mais no estilo bodybuilder mesmo...

existe um padrão de estética/aesthetics?

Creio que o padrao seja a harmonia entre os musculos com o corpo (questao de Altura,Largura..)

" Viver é diferente de estar vivo ! "

Postado

@off

Será que ele vai longe ?

acho que sim pq ele é muito novo

existe um padrão de estética/aesthetics?

não... não existe. :suicide_anim:

Creio que por estetica ele ta fora do padrao mesmo,pois pelo que vejo nas fotos ele parece ser baixo e muito largo,ele é mais no estilo bodybuilder mesmo...

exatamente... falei de estética pq é tema do tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.