Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Foods - Sem Laudos, Sem Relatos?


Moonlight

Posts Recomendados

Boa tarde, dei um ress no topico mas isso em função dessas noticias sobre a BRF.

Comprei alguns produtos dele e senti resultado...

No momento tenho2 7usion Protein 2kg e 2 whey protein 900g bcaa creatina e zma da marca... verifiquei que a netshoes colocou todos em promoção como uma "queima de estoque"

Aqui mesmo no forum vi um video que o cara apresenta o laudo confirmando o VN...

Ma investimento eu fiz? Ao meu ver esta dando resultado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, TarcisioRu disse:

Boa tarde, dei um ress no topico mas isso em função dessas noticias sobre a BRF.

Comprei alguns produtos dele e senti resultado...

No momento tenho2 7usion Protein 2kg e 2 whey protein 900g bcaa creatina e zma da marca... verifiquei que a netshoes colocou todos em promoção como uma "queima de estoque"

Aqui mesmo no forum vi um video que o cara apresenta o laudo confirmando o VN...

Ma investimento eu fiz? Ao meu ver esta dando resultado

 

fio, BRF suplementos NÃO TEM nada a ver com Brasil Foods alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2017 at 06:06, viciero disse:

fio, BRF suplementos NÃO TEM nada a ver com Brasil Foods alimentos.

 

 

Veja só> http://www.fortaosuplementos.com.br/whey-foods-900g-br-foods-p1086/   preste atenção na descrição...

 

Só pq tem um "N" não deixa de ser BRF é so pra diferenciar o finalidade dos produtos... "N" Nutrition Nutrição

 

"O Whey Foods, da BR Foods é um suplemento alimentar protéico, desenvolvido pela fusão da Sadia com a Perdigão, voltado com os melhores nutrientes e proteínas, para o público seleto das academias "

Editado por TarcisioRu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TarcisioRu disse:

Veja só> http://www.fortaosuplementos.com.br/whey-foods-900g-br-foods-p1086/   preste atenção na descrição...

Isso aí é um tremendo erro...

Entra no site da BR Nutrition Foods, e procura qualquer referência à BRF, Perdigão ou Sadia...se encontrar, avisa aqui.

http://www.brnutritionfoods.com.br/quem-somos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não quero ressuscitar o post mas eu estou tomando um tal de 7Fusion dessa Brfoods, No momento estou meio sem grana pra comprar suplementos de qualidade e comprei esse de 2kg, no rotulo diz que contem 7 diferentes proteínas (piada) creio que 50-70% seria soja (isolada) o gosto é extremamente horrível mas creio que contenha proteína sim mas só que a maioria de soja, Não voltarei a comprar pelo excessivo gosto de soja mas pra quem ta sem dinheiro e quer meter uma proteína a mais na dieta até que vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 28/01/2015 em 22:26, Eliseu D'Oliveira disse:

1 - BR Foods Nutrition NÃO É a BR Foods Perdigão + Sadia. Isso é uma mentira desse site que voce postou. Comprei o pote de 900g para experimentar (não desse site mentiroso) e no rotulo diz: Fabricado por Nutrienda Indústria Alimentícia Ltda. Ou seja BR Foods Nutrition é apenas o nome fantasia ou "nome de marca".

 

Se fosse da BRF Global, tenho certeza que a linha de suplementação estaria aqui: http://www.brf-global.com/brasil/nossas-marcas. Porém não esta.

 

2 - Contém Proteína isolada de soja, o rótulo não esconde isso. Se algum site diz que contém proteína isolada do leita é mentira. Entretanto é apenas o terceiro nutriente, ou seja, contém menor quantidade que a Proteína Concentrada do soro do leite (WPC).

 

3 - Soja "faz mal" para homens? Faz, mas não a proteína isolada que contém quantidades insignificantes de isoflavonas.

 

http://www.scielo.br/pdf/cta/v24n4/a17v24n4.pdf - Pagina 4, segundo paragrafo.

 

Trabalho citado no site (em inglês): WANG, H-J.; MURPHY, P.A. Isoflavone content in commercial soybean foods. Journal of Agricultural and Food Chemistry, v. 42, p. 1666-1673, 1994

 

"Segundo WANG & MURPHY [24] isolados protéicos de soja apresentam baixos teores de isoflavonas devido às perdas ocasionadas durante a extração, pois o pH alcalino pode modificar as cargas das moléculas de proteí- nas e alterar ligações com as isoflavonas."

 

4 - Proteína isolada da soja é muito mais barata que whey protein. Custa cerca de R$ 35,00/kg. Talvez seja por isso que o produto da BR Foods Nutrition é mais barato (talvez!!) com valores nutricionais (se for verdade) de 24g de proteína por 30g de produto.

 

A barra proteica da Trio (Super Protein Choco Cream) também contém uma proporção excelente de proteína e é bem mais barata que as outras de qualidade semelhante. Entretanto contém proteína isolada de soja.

 

Mas isso é apenas suposição na esperança de não ser um produto enganoso.

 

5 - Estou usando faz apenas 2 dias. Volto aqui para comentar o resultado, se eu lembrar. rs

Olá meu amigo,

Comprei de chocolate e tem gosto de café, comprei no mercado livre um combo. Será que me enganaram, Ou o produto tem esse gosto mesmo?

Obrigado 

Em 09/09/2018 em 17:47, vh007 disse:

E ai galera, vale a pena ou não vale investir nessa marca?

 

100% WHEY ISOLADA - BRN FOODS 2KG

e

L-Glutamina Foods 500 g - BR Nutrition Foods

 

 

O povo só tretou e não apresentou argumentos , vale ou não vale o dinheiro pelo produto

Comprei a whey tem gosto horrível e parece um pó sem concentração.

Em 21/08/2017 em 17:31, GabrielMeloR disse:

Não quero ressuscitar o post mas eu estou tomando um tal de 7Fusion dessa Brfoods, No momento estou meio sem grana pra comprar suplementos de qualidade e comprei esse de 2kg, no rotulo diz que contem 7 diferentes proteínas (piada) creio que 50-70% seria soja (isolada) o gosto é extremamente horrível mas creio que contenha proteína sim mas só que a maioria de soja, Não voltarei a comprar pelo excessivo gosto de soja mas pra quem ta sem dinheiro e quer meter uma proteína a mais na dieta até que vale a pena. 

Será que pode tomar com leite

3 minutos atrás, Maurizzio Peixoto disse:

Olá meu amigo,

Comprei de chocolate e tem gosto de café, comprei no mercado livre um combo. Será que me enganaram, Ou o produto tem esse gosto mesmo?

Obrigado 

Comprei a whey tem gosto horrível e parece um pó sem concentração.

Será que pode tomar com leite

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...