Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Dieta (Por Favor Gente)


lee_ty

Posts Recomendados

Oi gente, sou nova no forum, queria a ajuda de vcs, pois sempre to lendo coisas daqui e td mais.

Tenho 15 anos

1,67 de altura

Peso 60kg

Nao sei meu bf sinceramente

Treino ha 9 meses

Bom, tive problemas de saude a um ano atras, eu era bulimica e tive grande perda de massa muscular, agora sigo uma alimentaçao saudavel, to seguindo uma dieta de cutting, porem me falaram q eu deveria fazer um bulk limpo, conseguir pegar massa para depois fazer cutt, mas eu tenho grande facilidade em engordar, e um pouco de dificuldade em ganhos de massa muscular.

Queria a opiniao de vcs, sobre oq fazer.. Por favor ajudem, estou meia que "perdida"

Espero n ler ignorancias sobre a idade e tals, pra mim idade n define maturidade, mas bom..

Pediram fotos, acho que essa da pra ter uma noçao

Sobre as medidas

Cintura 68

Quadril 105

Coxa: 58

Braço: 28

Sao as medidas que eu me lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um Bulking limpo como te recomendaram, quando sentir que ta em um peso bom, faz o Cutting direitinho. Se quiser, faz um diário relatando ai, o pessoal ajuda muito. E se quiser saber mais sobre dieta, o básico que precisa saber é: Sua TMB, Calcular calorias e proteinas/carbo/gordura, e pronto. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...