Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo De Carvalho: Cigarro Não Faz Mal


pirarucu

Posts Recomendados

O olavo é o único que influencia alguém, estamos salvos hehehe

A carência de nomes conservadores e liberais é tal que um lunático se tornou influência, é boa hein.

Vamos lembrar do barbudo, esse estudava mesmo (o Olavo diz que estuda)

https://www.youtube.com/watch?v=Qtopyo73mcM#t=420

http://pt.wikiquote.org/wiki/En%C3%A9as_Carneiro

(porque o barbudo foi demolido pela prensa livre ? anti-globalista, ah tá explicado)

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja que não existe o mesmo ódio que o Olavo recebe na Marilena Chauí ou outro intelectual de esquerda. Talvez pq são tudo burro e cachorro morto. O Olavo é o único que realmente influencia alguém.

A Marilena Chauí nem deve saber que o Olavo existe.

Marilena Chauí é livre docente na melhor faculdade da América Latina. Olavo faz cursos online de 20 horas/aula e videos no youtube cara.

Ela está no auge, no topo da carreira acadêmica que alguém pode chegar. Enquanto Olavo só tem a 4ª série e mistura astrologia com astronomia. Uma é consagrada o outro é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Marilena Chauí nem deve saber que o Olavo existe.

Ela comprou o livro do Olavo, não sei se leu. HSUEHUSHEUS

Marilena Chauí tem 40 alunos, o Olavo tem 5.000. Multiplica isso por 50$ e tu vai ver que o Olavo é o professor que mais ganha grana no BR - comparado a qualquer professor. Eis a realidade: dura e bruta. O cara é influente.

Olavo já refutou a Chauí:

1098415_499352363482821_1472335044_n.jpg

Garanto que vocês que defendem a Chauí são da classe média reacionária que ela diz odiar. A esquerda só sabe odiar, é só fracasso, ódio, ressentimento. Dor de cotovelo.

(o Olavo diz que estuda)

Não espere unidade e coerência do social democrata agiota pró-feminismo mas anti-gayzismo:

Olavo é foda, sabe muito

HSUEHUSHEUSHEUHS

Mano se não existisse esquerda, o tolos seriam nós, rir de quem? :nerd:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você tem vergonha de admitir que fez o curso do Olavo?

Abre o jogo pra gente.

LOL.

Não fiz. Mas não tenho vergonha, pois estou pensando em fazer. Muitos aqui do fórum fizeram e gostaram. Embora eu discorde de posições geopolíticas do Olavo, o curso é de filosofia e a didática do olavão é elogiada até por gente grande da esquerda como o falecido Jorge Amado.

Eu li Marilena Chauí. Tenho um livro sobre o spinoza aqui em casa assinado por ela. O que tu leu da Chauí? O que tu leu do Olavo? O que tu leu de política ou filosofia? Eu sei pq vc não vai responder, pq tu não leu nada. É por isso que tu é refutado em todo tópico que tu posta esquerdismo junto com tua namorada. Vcs não leem, não estudam a parada e falam merda.

Eu acho que disso deve-se ter vergonha, não de fazer ou não fazer o curso do olavo. Vergonha de ser burro.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bobagem. Agora temos que ser medíocres e pensar em pacotes como militantes de partido ou ser fiéis ?

É perfeitamente possível ser: nacionalista, social-democrata em economia e anti-progressismo radical em cultura,

Ver os acertos do PT e PSDB, bem como seus desastres que foram muitos.

Só um medíocre pensaria de forma diferente, os dois neurônios só são capazes de ver comunismo e liberalismo.

Obs. Um cidadão que só entra em tópicos para criar ofensas e é incapaz de discernir e debater com respeito. Minha política é ignorar, porém como fui citado respondo à criatura carente de atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bobagem. Agora temos que ser medíocres e pensar em pacotes como militantes de partido ou ser fiéis ?

É perfeitamente possível ser: nacionalista, social-democrata em economia e anti-progressismo radical em cultura,

Ver os acertos do PT e PSDB, bem como seus desastres que foram muitos.

Só um medíocre pensaria de forma diferente, os dois neurônios só são capazes de ver comunismo e liberalismo.

Obs. Um cidadão que só entra em tópicos para criar ofensas e é incapaz de discernir e debater com respeito. Minha política é ignorar, porém como fui citado respondo à criatura carente de atenção.

Você é contraditório. Não tem defesa. Igual o flexão que queria abrir uma empresa ao mesmo tempo que criou um tópico para defender Cuba. Vocês passam vergonha, nós rimos e vocês ficam putos.

Se sua política é ignorar, pq vc leu e comentou meu post?

O olavo é o único que influencia alguém, estamos salvos hehehe

Você só não da quote pq as últimas vezes que você me quotou, tomou um massacre. Tu tem medo de argumentar comigo e sabe disso. Então tem que comentar meus posts desbaratinado. Tu tem mais medo de mim ou dos judeus reptilianos? E se eu for um? Tu ficaria com mais medo ainda? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li dois livros da Marilena. Um deles fez parte da bibliografia do meu TCC.

Do Olavo eu comecei a ler um, uma bosta, uma análise sobre Aristóteles, nem terminei.

Mas aqui, fala pra gente. Quem aqui do fórum fez o curso do Olavo? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...