Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Sei que já foi postado mas sabedoria nunca é demais B)

Aquele abraço!

cara, já vi esse video, e, sinseramente, acho que os fodões como brench warren, ronnie coleman, kai greene e outros reis do roubo n iriam treinar assim se n tivessem motivo, duvido que eles não iriam mudar os hábitos pra terem resultados melhores, eles fazem isso provavelmente pq tem conhecimento de que dessa forma vão ter bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que ainda tem galera achando que bodybuilder ficou grande treinando leve, concentrado, com execucao perfeita? Os maiores bodybuilders foram os que treinaram mais pesado. Tem diversos exemplos, mas vou citar um que é o mais famoso: Coleman. Ele nao comecou no BB, comecou no powerlifting. Qualquer um que assista os videos dele nao vai ver um exemplo de execucao correta, nem um cara treinando costas com pulldown isometrico 5,4s na excentrica e fst-7, vai ver um monstro fazendo Terra com 600lbs pra 2 reps, Cavalinho com explosao e forma errada... é o mesmo exemplo do Yates, do Columbu e Arnold em algumas fases... NINGUEM fica verdadeiramente monstro por treinar 100% do tempo em crossover com execucao correta e lenta. Nao estou dizendo que a galera deva comecar a treinar errado e socar peso, nem eu faco isso... estou apenas dando um leve e rapido toque pra alguns refletirem no mito de que BB BOM ficou daquele jeito por treinar em maquina isolada com peso leve e execucao perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...