Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se a dieta está adequada para que eu possa perder gordura.

Altura:1,80 m

Peso: 84,5 kg

BF: 17,7%

Medidas: braco contraido 39cm

Objetivo da dieta:

cutting.

https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3760

4L de Agua por dia

* esqueci de mencionar, estou usando lipo6+lcarnitina+100mg de oxan. Não sei se mudaria algo na dieta tbm*

Aguardo opniões!

Editado por capnial (veja o histórico de edições)

Postado

O que você faz com as 12 gemas de ovos que näo säo consumidas?

Como o Torf citou, o que você faz com as gemas?

Faz proveito dessas 12 gemas, mas evite ao acordar, antes e depois do treino, sua dieta esta com pouca gordura.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

coloque ao dormir essas gemas

Como o Torf citou, o que você faz com as gemas?

Faz proveito dessas 12 gemas, mas evite ao acordar, antes e depois do treino, sua dieta esta com pouca gordura.

porque evitar ao acordar?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Quanto de gordura é necessário para dieta de cutting? Não seria 20% das calorias do total da dieta?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

coloque ao dormir essas gemas

porque evitar ao acordar?

Não acho interessante no desejum, gorduras retardam o processo completo de absorção de outros macros, no desejum não acho interessante; mas cada um com sua estratégia.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Quanto de gordura é necessário para dieta de cutting? Não seria 20% das calorias do total da dieta?

Particularmente uso 40% de gorduras no cutting

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado
  • Autor

Ok, vou acrescentar as gorduras, e retirar de carb entao! Fiz uma pequena edição no post inicial, será q com aqui muda algo na dieta?

Postado

Não acho interessante no desejum, gorduras retardam o processo completo de absorção de outros macros, no desejum não acho interessante; mas cada um com sua estratégia.

entendi, disso eu sabia, mas achei que tinha algum outro motivo.

Postado

entendi, disso eu sabia, mas achei que tinha algum outro motivo.

certo, tmj

Postado

Rapaz, isso eh relativo, ein.

Tenho 1,74, comecei o cutting com 74kgs e 15 de bf, na foto que esta no meu perfil, estou com 69 e acredito estar com uns 11%

Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home

Postado
  • Autor

Rapaz, isso eh relativo, ein.

Tenho 1,74, comecei o cutting com 74kgs e 15 de bf, na foto que esta no meu perfil, estou com 69 e acredito estar com uns 11%

E faz quanto tempo que começou?

Postado

chuto uns 10

Acho que fica por isso mesmo Saint, entre 10 e 11%.

E faz quanto tempo que começou?

Comecei o cutting dia 11 de dezembro de 2014, penso em terminar dia 20 de Janeiro. Acho que mais 8 dia e aí já estará OK. Penso em relatar o Cutting e iniciar um Diário. Porém ainda é cedo pra pensar nisso. PS: Vim de um Bulking Limpo.

Postado

por ex, eu treino pela manhã e mando 5 ovos inteiros é meu desjejum/prétreino só e vou treinar, atrapalha algo assim?

depois de quanto tempo vai treinar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.