Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionario!


guigarj

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu almoço hj 990gr=R$19.80

lazanha de salmão,ovos de codorna,2filé de frango,2filé mion e uma coca-cola 290ml

ja q tem cafeína ela da uma queimada dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cade o arroz ai Chacall?

Preju da porr*

Essa lasanha de salmão deve ser uma beleza :sick01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A não ser que esteja em dieta "extrema", não tem porque ficar com tanto peso na consciência.

É muito pior ficar sem comer e usar a massa muscular como combustível. Parece até filme de terror!!! :axehead:

Sexta feira fui à uma churrascaria e dei prejuízo(Pra eles, é claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra me superei ontem, nunca tinha comido tanto, pela manhã comi metade de um bolo inteiro mais o café da manhã normal, almoço foi uma lasanha inteira de peito de chester, a tarde mais uma lasanha, a bolonhesa, pão com geléia, pão com maionese iuaheuaeiaiehauiea e pra terminar a metade do bolo que tinha sobrado de manhã(era grande) 1 litro de guaraná e de noite meti 4 fatias de pão integral com margarina e peito de frango desfiado, a ceia foi só albumina mesmo hehehehe, sorte que sou ecto :D. Mas tudo isso pq passei o dia fumando maconha ontem haha, não sou maconheirasso, mas uma vezinha por semana geralmente vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra me superei ontem, nunca tinha comido tanto, pela manhã comi metade de um bolo inteiro mais o café da manhã normal, almoço foi uma lasanha inteira de peito de chester, a tarde mais uma lasanha, a bolonhesa, pão com geléia, pão com maionese iuaheuaeiaiehauiea e pra terminar a metade do bolo que tinha sobrado de manhã(era grande) 1 litro de guaraná e de noite meti 4 fatias de pão integral com margarina e peito de frango desfiado, a ceia foi só albumina mesmo hehehehe, sorte que sou ecto :D. Mas tudo isso pq passei o dia fumando maconha ontem haha, não sou maconheirasso, mas uma vezinha por semana geralmente vai.

que bom (ou não) que não fumo maconha...

Ontem bati uma churrasquinho de frango + tropeiro + arroz + vinagrete :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...