Pedrator Postado Fevereiro 8, 2015 às 14:06 Postado Fevereiro 8, 2015 às 14:06 Saint, acho que com 110mg de dbol meu peito ia virar um biscoito!!!! haha
Lucas Baptista Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:18 Postado Fevereiro 8, 2015 às 18:18 (editado) esse peso inicial que cai é agua que vem do excesso de carb...qualquer reduçao maior de carb faz voce perder basante peso (retençao) e a tendencia é o peso diminuir mais lentamente pq ai é gordura e mm que perde,e isso é demorado..agora,se voce nao ta evoluindo e peso nao baixa é porque errou na estrategia e fudeo seu metabolismo...se ta evoluindo sem alterar o peso,acertou o ponto da dieta,mas nao dura muito tempo Então manu , o peso não ta caindo tanto mais o shape em si ta melhorando , ta aparecendo mais densidade , cortes e não to vendo perca de mm , estou ciclando os carbos e cada 2 / 3 semanas e mexo na dieta ! Manu qual a sua ideia em relação a abaixar mais do que 100 / 50 gr de carbo p/ dia em uma dieta de perca de gordura ? Editado Fevereiro 8, 2015 às 18:43 por Lucas Baptista
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:35 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:35 manu, o que acha de 110mg dbol day? loucura? fracionados em 20mg acordar 20mg pre treino 50mg pós treino 20mg noite ja usei 120 man...nao vejo vantagem acima dos 100mg na verdade,e teu estomago vai sofrer hein perguntei se voce preferia usar o npp com um propionato, fenil prop (tpp) ou um enan tanto faz man,nao vejo diferença...npp nao serve em cut,serve em ciclo curto e acredito que num ciclo com enan e cipiotest sendo mais longo,a deca poderia ser mais vantajosa...ja passou 4 semanas de ciclo e nao vejo muita efitivade do npp em mim ja usei 30mg nem senti nada eu sou tolerante com drogas, dificilmente sinto os colats, esse negocio de pressão, dor de cabeça, febre nem me da nada meu problema é e2 mas ai controlo forte com IA eu só expus aqui, porque é tática gringa, o pessoal vai achar madness mas to tentando abrir alguma discussão aqui com vocês, poluindo o relato do manu (me desculpe) gh15 diz que existem relatos de caras usando 200mg dbol, numa boa tem duas formas de usar diana..aproveitar ela como m forte pre treino ou aproveitar ela como uma droga completa..ai melhor respeitar a mv e usar a cada 4-5 horas em dosagens iguais... p.a por p.a hemo agride muito mais... p.a de diana vem com a retençao e isso demora um pouco e diana é um otimo pre treino da um pump sinistro e duradouro Então manu , o peso não ta caindo tanto mais o shape em si ta melhorando , ta aparecendo mais densidade , cortes e não to vendo perca de mm , estou ciclando os carbos e cada 2 / 3 semanas e mexo na dieta ! Manu qual a sua ideia em relação a abaixar mais do que 100 / 50 gr de carbo p/ dia em uma dieta de perca de gordura ? pode ser apenas agua..voce controla evoluçao comparando as dobras man,pq o resultado pode ser ilusorio e dobras nao... sou contra usar menos de 1,5gr carb por kilo,acho desnecessario,se ja tem cardio,thermo,treino intenso e reduçao calorica e parou de secar ou estagnou ou errou na estrategia,baixar mais seria prejudicar mm,prejudicar metabolismo,favorecer rebote pos dieta,prejudicar saude RELATO SABADO: Antes de tudo,ja deixando claro,voltei a usar o insta galera,nao sei se querem que poste link toda hora e tal ,se quiser eu posto..porque videos curtos do insta nao da pra jogar no forum,só fotos pelo image shake,assim como videos longos do face,mas ai voces que sabem. DIETA: 80% denovo,correria total,meu pen drive deu pau,perdi muito documento muita coisa de trabalho,passei a madrugada extremamente estressado tentando resolver isso,consegui,mas ate la ja tinha xingado pacas,socado minha mesa pacas e tudo mais. TREINO: biceps ontem,apos aplicaçoes,mandei um pouco de prop denovo porque tava afim de sentir dor..kk ROSCA CROSS COM BARRA W ROSCA SCOTT ROSCA DIRETA COM BARRA DE SUPINO ROSCA CONCENTRADA NO BANCO AI MANDEI UM TRAPZ E MATOU POR AQUI...VOU TENTAR FAZER VIDEO DE UM EXERCICIO POR TREINO E JOGO NO FACE PRA VOCES..SE QUISEREM PERGUNTAR SOBRE TREINO,EXECUÇAO E ETC,FIQUEM A VONTADE GALERA. REPETIÇOES ENTRE 10-18 EM TORNO DE 50SEG DESCANSO. CICLO: como havia dito,aplicaçao nos biceps com um pouco de prop,so pra aumentar o estrago...no treino parece que tem uma faca no biceps,mas o pump vale a pena..tbm aplico no trpaz sabado (uma falha no shape que preciso resolver) e mando bala nos encolhimentos. DOMINGO: domingueira dia de treino de femural: PASSADA FLEXOR SENTADO COM ISOMETRIA FLEXOR DEITADO FLEXOR UNILATERAL LEG VERTICAL STIFF treino de femural é um dos meus prediletos,é um grupo que muito atleta tem falha e eu estou procurando desenvolver bem os meus pra me destacar,femural e adutores...treino rende bem sempre. Hoje decidi comer fora...entao fui num restaurante argentino,comer 800gr picanha, 300gr batata pana soufle (chips frito mas um colado no outro,mas uma bola de ar dentro,uma delicia),farofa ai petitgateou e suco de abacaxi natural..DELICIA..hoje graças a Deus estomago tava legal,destrui comendo...depois passei mal,mas na hora aproveitei bastante...kkk mandei fotos pro coach,amanha ja posto aqui pra voces e vamo ve o que rola...agora aplicaçao no gluteo,dois gluteos, prop,npp,enantrembo..bora que vai ser uma belezuuura!!!
Victor Amorim Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:59 Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:59 tanto faz man,nao vejo diferença...npp nao serve em cut,serve em ciclo curto e acredito que num ciclo com enan e cipiotest sendo mais longo,a deca poderia ser mais vantajosa...ja passou 4 semanas de ciclo e nao vejo muita efitivade do npp em mim tendi manu, então pra ciclo de buk e longo (10-12) seria mais legal um enan x deca com um dbol d kick né? cuidando na dieta p n reter muito kkkkk
Douglasmdn Postado Fevereiro 9, 2015 às 09:56 Postado Fevereiro 9, 2015 às 09:56 Manu na epoca q vc usava dbol, como vc preferia, dividir ela em todos horarios ou usar pré treino? Creio eu q vc n use mais por causa do estomago. E tbm, como é aplicar no biceps?É dificil pra agulha entrar? Doi pra agulhar entrar? Vou começar um blast mes q vem, prop e tremb tsd, mas ai fodeu, prop dizem q doi pra caramba aplicar no biceps e trembolona dizem q no biceps a chance de tren cough é alta pra caralho. Mano, apoio 100% a ideia de fazer alguns videos de treino e jogar no insta, e quando possivel, sobrar tempo, faz aqueles videos longos no formato q vc fazia antes la no seu canal.
Saintgraal Postado Fevereiro 9, 2015 às 11:44 Postado Fevereiro 9, 2015 às 11:44 valeu manu vou usar a maior dosagem no pré é que tenho caps de 50mg e de 20mg fica tenso fracionar assim vou de 70mg day EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:45 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:45 tendi manu, então pra ciclo de buk e longo (10-12) seria mais legal um enan x deca com um dbol d kick né? cuidando na dieta p n reter muito kkkkk as vezes npp ate pode ser melhor,depende como reage..em mim nao seria.. sou contra kick start,antecipa a homeostase man,prejudica todo o andamento do restante do ciclo Manu na epoca q vc usava dbol, como vc preferia, dividir ela em todos horarios ou usar pré treino? Creio eu q vc n use mais por causa do estomago. E tbm, como é aplicar no biceps?É dificil pra agulha entrar? Doi pra agulhar entrar? Vou começar um blast mes q vem, prop e tremb tsd, mas ai fodeu, prop dizem q doi pra caramba aplicar no biceps e trembolona dizem q no biceps a chance de tren cough é alta pra caralho. Mano, apoio 100% a ideia de fazer alguns videos de treino e jogar no insta, e quando possivel, sobrar tempo, faz aqueles videos longos no formato q vc fazia antes la no seu canal. eu dividia man,nao curto oscilaçao.. pelo menos 4 tomadas ao dia...eu so nao uso por causa do estomago...senao usaria denovo,é uma otima droga. assim,biceps é um musculo diferente,a sensaçao é diferente..mas acostuma...nao tem como dizer exatamente como é e quanto doi,cada um tem uma resistencia,ai tem a variaçao da droga e o quanto aplica e tal..mas acostuma vou fazer sim man,deixa comigo,é meu objetivo esse ano valeu manu vou usar a maior dosagem no pré é que tenho caps de 50mg e de 20mg fica tenso fracionar assim vou de 70mg day é lab HB?
Abarck Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:25 Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:25 Mais um acompanhando, Emmanuel! Hahaha Li apenas algumas coisas, to pelo cel, e o pouco que li já tive uma noção de várias outras coisas. Vi uma galera falando sobre duração de ciclo, e que você não acha tão vantajosos ciclos com 12 ou mais semanas, mas o que me diria da boldenona que é uma droga de ação lenta, um ciclo de 12 semanas com dose crescente seria algo vantajoso? Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk
Douglasmdn Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:28 Postado Fevereiro 9, 2015 às 23:28 Doi menos q o vasto? AUDhaudhuad se for eu encaro, vasto aqui é sossegado pra injeta, mas pra enfia esse agulha la dentro é demorado d+, é mto duro, é dificil de entra, qnd entra sai rasgando tudo...
Lucas Baptista Postado Fevereiro 10, 2015 às 00:22 Postado Fevereiro 10, 2015 às 00:22 EmmanuelMartyres IFBB, on 09 Feb 2015 - 00:35, said: pode ser apenas agua..voce controla evoluçao comparando as dobras man,pq o resultado pode ser ilusorio e dobras nao... sou contra usar menos de 1,5gr carb por kilo,acho desnecessario,se ja tem cardio,thermo,treino intenso e reduçao calorica e parou de secar ou estagnou ou errou na estrategia,baixar mais seria prejudicar mm,prejudicar metabolismo,favorecer rebote pos dieta,prejudicar saude Entendi . Manu em relação a cruise vcê prefere cipio ou enan ? em cruise vcê é adepto em usar hcg , tamox ? tenho essa dúvida porque a muitas controversia em relação a usar ou não !
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:54 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:54 Mais um acompanhando, Emmanuel! Hahaha Li apenas algumas coisas, to pelo cel, e o pouco que li já tive uma noção de várias outras coisas. Vi uma galera falando sobre duração de ciclo, e que você não acha tão vantajosos ciclos com 12 ou mais semanas, mas o que me diria da boldenona que é uma droga de ação lenta, um ciclo de 12 semanas com dose crescente seria algo vantajoso? Enviado do meu LG G3 usando Tapata bold nao é droga de açao lenta,é droga de mv longa..mv longa nao é tempo de açao man..bold pode ser usada pelo tempo que quiser,4 semnaas se for o caso..o fato de ser uma droga mais estetica,de efeito estetico,quanto mais tempo de uso melhor,mas o mesmo funciona para a trembolona por exemplo,que tem a mv curta Doi menos q o vasto? AUDhaudhuad se for eu encaro, vasto aqui é sossegado pra injeta, mas pra enfia esse agulha la dentro é demorado d+, é mto duro, é dificil de entra, qnd entra sai rasgando tudo... logico que nao man..rrs.. trapz e biceps sao os lugares mais doidos pra aplicar EmmanuelMartyres IFBB, on 09 Feb 2015 - 00:35, said: pode ser apenas agua..voce controla evoluçao comparando as dobras man,pq o resultado pode ser ilusorio e dobras nao... sou contra usar menos de 1,5gr carb por kilo,acho desnecessario,se ja tem cardio,thermo,treino intenso e reduçao calorica e parou de secar ou estagnou ou errou na estrategia,baixar mais seria prejudicar mm,prejudicar metabolismo,favorecer rebote pos dieta,prejudicar saude Entendi . Manu em relação a cruise vcê prefere cipio ou enan ? em cruise vcê é adepto em usar hcg , tamox ? tenho essa dúvida porque a muitas controversia em relação a usar ou não ! prefiro cipio..o hcg depende se voce se preocupa com a parte baixa do eixo,com espermatogenese e etc,se sim,é bom usar..eu nao me preocupo,nao pretendo ter filho aham ta explicado entao..rs RELATO SEGUNDA FEIRA: DIETA: ate agora 100%..e disse que ia começar 100% e comecei agora to com sangue no olho..comigo é assim tudo vai mais ou menos na certeza ateeeee eu TIRAR FOTO!!! tirei foto é porque o bixo pegou...kkk..aguardando so o coach responder e amanha ja posto aqui...preciso dar uma editada,aumentar o volume,limpar a pele..rsrs TREINO: treino de peitoral muto bom,nao mudei muita coisa,só a cadencia e angulaçao SUPINO INCLINADO SMITH SUPINO SMITH ,ARRANCANDO SUPINO ARTICULADO SENTADO CRUCIFIXO INCLINADO CROSS OVER como podem ver alguns exercicios nao mudo,mudo mais cadencia,angulaçao,largura da pegada e etc pra variar o estimulo. CICLO: no geral colateral to acostumado,pulso é o que mais irrita mas fora isso ta ok..aplicaçao no delts posterior jaja e bora dormir...vou comprar umas oxan lander pra usar no pre contest,ela nunca zuou meu estomago... no mais sem novidade fora as fotos..pelo meu peso, 107 kilos..acho que estou bem,minha esposa disse que estou proximo do volume to off,porem bem mais seco,bem menos retido..se for assim ta otimo porque esses 4 kilos a mais que quero iriam fazer um milagre,mas ai voces opnam amanha. abraços Abarck reagiu a isso 1
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 10, 2015 às 23:53 Postado Fevereiro 10, 2015 às 23:53 Qual a dosagem de oxan q vai usar?
Lucas Baptista Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:27 Postado Fevereiro 11, 2015 às 00:27 prefiro cipio..o hcg depende se voce se preocupa com a parte baixa do eixo,com espermatogenese e etc,se sim,é bom usar..eu nao me preocupo,nao pretendo ter filho ta explicado entao..rs entendi , anti aromatase , anastrozol , aromasin ou o próprio tamox seria válido ? vlw Manu
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:55 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:55 Qual a dosagem de oxan q vai usar? 100mg dia man,mas é no pre contest entendi , anti aromatase , anastrozol , aromasin ou o próprio tamox seria válido ? vlw Manu valido igual hcg? nao man,nenhum deles tem funçao silimar a hcg,principalmente na parte baixa do eixo RELATO TERÇA FEIRA DIETA: 100%,dois dias seguidos 100% muleque!!! quando eu me foco eu viro o bixo!!! segunda eu tirei outras fotos e comecei a analisar e nao curti o que vi... logico,passei ai 4 meses basicamente parado,com treinos bem zuados,dieta bem zuada e em trh e nao tem como a gente evoluir assim...mas mesmo assim a gente sempre espera estar melhor...quando eu vi as fotos reparei em como eu joguei no lixo todo esse tempo...ficar 4 meses assim nao me fez regredir,mas tbm nao evolui e isso me incomoda,porque mais 2 meses começo o pre contest e nao consegui corrigir muita coisa..entao fiquei bem chateado,ai tirei fotos com a camera mesmo mas nem tive coragem de jogar no PC pra ver..hoje mais tarde eu posto pra voces e vou mandar pro coach... o que mais fode ainda é como eu sou ruim pra foto,to na frente do espelho,shape legal,ai tiro foto da merda do reflexo do espelho e mesmo assim saio zuado..taquepariu a dieta nao teve alteraçoes ainda,mas sei que tera com o novo coach,ai posto tudo detalhado.. TREINO: treino de dorsal,nao é meu foco,ele ate tem um bom desenvolvimento mas é um grupo importante..sempre treino controlando bem cadencia,qualidade da execuçao,variando pontos de estimulos e tal. PULLDOWN ARTICULADO - 1 seg de isometria pra isolar bem latissimo dorso PUXADA FECHADA PULLOVER NO CROSS REMADA SENTADO NA MAQUINA - com um step embaixo para mudar angulaçao e conseguir estimular a parte mais inferior do miolo da dorsal REMADA ARTICULADA SENTADO - feito em pé,peito bem estufado pra estimular a parte mais inferior do miolo das costas REMADA EM PÉ COM BARRA- pegada supinada ai um pouco de trapz ( esse sim estou focando bem) e matou o treino. CICLO: Bom,fora a irritabilidade o resto ta de boa,o sono ja acostumou,dores ja acostumaram,a dor de algumas aplicaços tambem,entao o ciclo ta tranquilo..sobre o estomago é aquela,as vezes to bem,as vezes to zuado do nada,isso ai nem tem o que fazer,faz parte.
Lucas Baptista Postado Fevereiro 11, 2015 às 22:51 Postado Fevereiro 11, 2015 às 22:51 (editado) EmmanuelMartyres IFBB, on 11 Feb 2015 - 10:55, said: Lucas Baptista, on 10 Feb 2015 - 21:27, said: valido igual hcg? nao man,nenhum deles tem funçao silimar a hcg,principalmente na parte baixa do eixo não , quis dizer se é bom usar alguns desses anti aromatase em cruise . Usando o hcg tanto em blast qnto em cruise não an ularia a produção natural de LH ? Editado Fevereiro 11, 2015 às 23:12 por Lucas Baptista
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 12, 2015 às 04:05 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 04:05 EmmanuelMartyres IFBB, on 11 Feb 2015 - 10:55, said: não , quis dizer se é bom usar alguns desses anti aromatase em cruise . Usando o hcg tanto em blast qnto em cruise não an ularia a produção natural de LH ? a sim man,ia é bom em qualquer etapa man,controlar e1,e2 é importante sempre
Este é um post popular. EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 12, 2015 às 15:24 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 12, 2015 às 15:24 RELATO QUARTA FEIRA: DIETA: 100%,comi um MC de tarde porque dia de treino de perna eu dou um up nas kal...mas a dieta foi 100%,3 dias seguidos UHULL TREINO: treino de pernas é aquele esquema,eu posso estar quebrado mas no treino baixa um santo e eu vou ate a ultima...cheguei em casa e deitei no chao de tao quebrado que eu tava HACK 45 AGACHO - voltei a agachar com 100 kilos depois de mais um ano,to feliz..lomvar deu uma pegada mas foi tranquilo LEG PRESS PERNAS JUNTAS - HIGH REPS, 25-30 reps pra dar aquela moida AGACHO FRONTAL - no smith ai fiz femural de leves e matou o treino. CICLO: aplicaçao nos quads aquela merda de sempre..quads é onde tenho mais trabalho pra aplicar,sempre doi,sempre acerta nervo,sempre trava embolo... NO mais,segue uma foto do shape atual - 106-107 kilos...pelo tempo que fiquei meio parado perdi bastante tonus,mas o volume esta bem razoavel pro meu peso,ta pra ver que o bf ta ok,só um pouco mais retido..levando em conta que nao to fazendo 100% de dieta e voltei forte a 6 semanas,estou satisfeito..acredito que nas proximas 8 semanas e com a ajuda do Mubarak as coisas fiquem melhores ainda. KimKaphwann, matheus199, Pablo79 e 2 outros reagiu a isso 5
Cortezerick Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:01 Postado Fevereiro 12, 2015 às 17:01 RELATO QUARTA FEIRA: DIETA: 100%,comi um MC de tarde porque dia de treino de perna eu dou um up nas kal...mas a dieta foi 100%,3 dias seguidos UHULL TREINO: treino de pernas é aquele esquema,eu posso estar quebrado mas no treino baixa um santo e eu vou ate a ultima...cheguei em casa e deitei no chao de tao quebrado que eu tava HACK 45 AGACHO - voltei a agachar com 100 kilos depois de mais um ano,to feliz..lomvar deu uma pegada mas foi tranquilo LEG PRESS PERNAS JUNTAS - HIGH REPS, 25-30 reps pra dar aquela moida AGACHO FRONTAL - no smith ai fiz femural de leves e matou o treino. CICLO: aplicaçao nos quads aquela merda de sempre..quads é onde tenho mais trabalho pra aplicar,sempre doi,sempre acerta nervo,sempre trava embolo... NO mais,segue uma foto do shape atual - 106-107 kilos...pelo tempo que fiquei meio parado perdi bastante tonus,mas o volume esta bem razoavel pro meu peso,ta pra ver que o bf ta ok,só um pouco mais retido..levando em conta que nao to fazendo 100% de dieta e voltei forte a 6 semanas,estou satisfeito..acredito que nas proximas 8 semanas e com a ajuda do Mubarak as coisas fiquem melhores ainda. Parabéns pelo shape, ta com uma qualidade incrível. KimKaphwann e EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 2
FUARKBRAH Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:38 Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:38 mto bom... só um pouco retido, mas bf controlado EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
Lucas Baptista Postado Fevereiro 12, 2015 às 21:39 Postado Fevereiro 12, 2015 às 21:39 RELATO QUARTA FEIRA: DIETA: 100%,comi um MC de tarde porque dia de treino de perna eu dou um up nas kal...mas a dieta foi 100%,3 dias seguidos UHULL TREINO: treino de pernas é aquele esquema,eu posso estar quebrado mas no treino baixa um santo e eu vou ate a ultima...cheguei em casa e deitei no chao de tao quebrado que eu tava HACK 45 AGACHO - voltei a agachar com 100 kilos depois de mais um ano,to feliz..lomvar deu uma pegada mas foi tranquilo LEG PRESS PERNAS JUNTAS - HIGH REPS, 25-30 reps pra dar aquela moida AGACHO FRONTAL - no smith ai fiz femural de leves e matou o treino. CICLO: aplicaçao nos quads aquela merda de sempre..quads é onde tenho mais trabalho pra aplicar,sempre doi,sempre acerta nervo,sempre trava embolo... NO mais,segue uma foto do shape atual - 106-107 kilos...pelo tempo que fiquei meio parado perdi bastante tonus,mas o volume esta bem razoavel pro meu peso,ta pra ver que o bf ta ok,só um pouco mais retido..levando em conta que nao to fazendo 100% de dieta e voltei forte a 6 semanas,estou satisfeito..acredito que nas proximas 8 semanas e com a ajuda do Mubarak as coisas fiquem melhores ainda. Bf bem controlado , não vai ter tanto trabalho no contest , parabens pelo shape man EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
Tio Trinca Postado Fevereiro 12, 2015 às 21:58 Postado Fevereiro 12, 2015 às 21:58 Show de bola manolo mané. Quando comecei a puxar ferro, no final dos idos 80, tinha nego que na cara dura malhava assim, apenas de sunga. Mas sempre era os giga que não tava nem ai para para a frangaiada. Destaque, era academia treme treme, daquelas que ficava no 1º andar no piso de assoalho. Soltar peso no chão era um cagaço de todo mundo bater no térreo. Parabéns pela garra aí. Merece todo o sucesso.
Pred Postado Fevereiro 13, 2015 às 00:14 Postado Fevereiro 13, 2015 às 00:14 Emmanuel, sem ofender brother, mas teu shape "lembra" o meu (claro que 10x inferior, mas lembra as formas) =D se pah, um dia eu fico do teu tamanho.
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 13, 2015 às 00:25 Postado Fevereiro 13, 2015 às 00:25 Muito bom o shape man,simetria e densidade ótimas ,parabéns !!Deu até uma motivada pra treinar aqui
L u c a s M. Postado Fevereiro 13, 2015 às 02:26 Postado Fevereiro 13, 2015 às 02:26 Porra,Manu é um exemplo a ser seguido no BB...Sem frescuras,fala de tudo,sempre respondendo as dúvidas.. Abraços e sucesso,sempre! KimKaphwann reagiu a isso 1
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 13, 2015 às 15:10 Autor Postado Fevereiro 13, 2015 às 15:10 Parabéns pelo shape, ta com uma qualidade incrível. vlw man! pra meio de off ta segurando bem o bf mesmo mto bom... só um pouco retido, mas bf controlado rsrs faz parte do processo a retençao,mas nem boxexudo eu to ainda..rs Bf bem controlado , não vai ter tanto trabalho no contest , parabens pelo shape man pela pele nao vou ter mesmo,secar nao é problema,manter o volume,principalmente das pernas que é um desafio...rs Show de bola manolo mané. Quando comecei a puxar ferro, no final dos idos 80, tinha nego que na cara dura malhava assim, apenas de sunga. Mas sempre era os giga que não tava nem ai para para a frangaiada. Destaque, era academia treme treme, daquelas que ficava no 1º andar no piso de assoalho. Soltar peso no chão era um cagaço de todo mundo bater no térreo. Parabéns pela garra aí. Merece todo o sucesso. vlw man!!! nunca vi isso de treinar de sunga,mas se shorts colado e sem camisa sim...eu nucna gostei,falta de respeito..mas.... essas academias treme treme ja treinei em algumas..sente falta dessa epoca? Emmanuel, sem ofender brother, mas teu shape "lembra" o meu (claro que 10x inferior, mas lembra as formas) =D se pah, um dia eu fico do teu tamanho. nada man,se voce fica feliz em ter o shape parecido com o meu,é um elogio e nao uma ofensa..espero que consiga volumizar e ter o shape mais top ainda xD Muito bom o shape man,simetria e densidade ótimas ,parabéns !!Deu até uma motivada pra treinar aqui kkk digo o mesmo man,o aplio de voces da uma animada foda,porque eu sinceramente nao fiquei super satisfeito com as fotos.. Porra,Manu é um exemplo a ser seguido no BB...Sem frescuras,fala de tudo,sempre respondendo as dúvidas.. Abraços e sucesso,sempre! vlw man! a gente tenta né...escrever artigo fazer video ja fazem bastante entao tento colaborar de forma diferente Fala galera!!!! Relato quinta feira: Pra começar minha perna ta moida..o prop + o treino sinsito de quarta me fuderam,to com febre,dor nas costas,nao consigo nem nadar direito..foda pra caralho...da pra levar mas pra dormir é bem dificil. Dieta: 100% bate uns enjoos doidos as vezes mas da pra levar..sai de noite pra dar uma volta de carro com uns amigos e tal,medir uns tempos,pra dar uma relaxada. TREINO: treino de delts,outro grupo que estou focando: ELEVAÇAO LATERAL EM PÉ ELEVAÇAO LATERAL SENTADO ELEVAÇAO LATERAL ARTICULADO SUPER SLOW CRUCIFIXO INVERSO DEVENVOLVIMENTO COM HALTER ELEVAÇAO FRONTAL COM HALTER treino foi top...delts como podem ver,sempre trabalho bem as tres porçoes dele,com foco na parte anterior e medial. CICLO: aplicaçao no delts ok NOVIDADES: o Mubarak me mandou novo projeto..mas tem muita coisa diferente,entao estou traduzindo e pedi pro meu amigoa/atleta Boas me ajudar porque como ele ta morando nos EUA sabe o que é cada coisa..ai passarei o final de semana estudando e entendendo o projeto e começo ele na proxima e mando tudo pra voces. MAIS TARDE POSTO OUTRA FOTO. Maurice e Artas reagiu a isso 2
RWR12345 Postado Fevereiro 13, 2015 às 15:56 Postado Fevereiro 13, 2015 às 15:56 cara, agora que fui ver que tu postou a imagem,pqp mano o shape tá show..tá curtindo o enan trembo?..
Stein Postado Fevereiro 13, 2015 às 16:01 Postado Fevereiro 13, 2015 às 16:01 alem de ser uma droga mais estável, sentiu alguma diferença comparando a ace com a enan em colaterais.?
ectomorfo brabo Postado Fevereiro 13, 2015 às 17:16 Postado Fevereiro 13, 2015 às 17:16 bom,só um off...eu curto muito carro,curto correr,track day e tal...é meu hobby..curto pacas sair pra andar de carro,é o que me relaxa xD..so pra compartilhar um pouco minha vida com voces Show Manu! Também sou adepto a assuntos automobilísticos. [emoji1] Por um acaso tava agora pouco lendo um tópico num grupo de carro do facebook, e vi um comentário teu lá.
Posts Recomendados