Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei pq as pessoas perdem tanto tempo com essa bobagem de religião. Seria medo de enfrentar a vida ? A moral do escravo e do cordeiro - como explicado por Nietszche- serve apenas aos covardes.

Do zesus real sabemos apenas que era um Revolucionário. Seguramente.

Tinha discípulos zelotas, logo estava envolvido no movimento também.

Teve um episódio em que zesus mandou um capanga-apóstolo, comprar uma espada... em outras passagens ele dizia que veio trazer a guerra, a espada... enfim, da paz ele não era.

O Zesus bunda-mole e pacifista foi uma criação posterior dos Romanos, queriam usar a seita cristã a seu favor e tanto fizeram que misturaram com o Mitraísmo, (sol invictus 25 de dezembro ?). Como o ídolo e macho-alfa da seita cristã precisava ser um frouxo, pois a religião era destinada a dominação social e para os servos, todas as virtudes de hombridade foram retiradas e ao Zesuis foram atribuidas qualidades femininas e de um fracassado.

Recomendo a leitura de Nietzsche, o anti-cristo. Desmistifica a história toda.

http://www.lusosofia.net/textos/nietzsche_friedrich_o_anticristo.pdf

5776978354_85fabfdd40_z.jpg

Você é quem mais perde tempo com essa bobagem de religião, por que é você quem gosta de retomar a esse tema, mesmo após um moderador já ter avisado para parar com esse tema no tópico.

E essa religião de que você fala é bobagem mesmo, você deve lê-la em algum gibi, só pode...

Você insiste em falar de coisas que você não tem propriedade para falar. Melhor se ater ao assunto do tópico que você parece saber melhor do que falar sobre Jesus do qual você mostra ser totalmente ignorante a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é quem mais perde tempo com essa bobagem de religião, por que é você quem gosta de retomar a esse tema...

Só li mimimimi... (x10257)

Na boa, o tópico é sobre islã e muçulmanos. Se isso não tem a ver com religião nada nessa vida vai ter. Se abrimos espaço para criticar uma religião então que se possa fazer com todas, sem privilégio a nenhuma.

Cabeça é pra usar chapéu...

O pessoal do Estado Islâmico já está se entregando e admitindo que recebem dinheiro americano.

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O islamismo está sendo usado como novo inimigo da América(EUA), da democracia e da liberdade. As grandes potências sempre fazem o mesmo jogo, isso é velho e já foi repetido diversas vezes. A bola da vez é o islã usam a mídia provocam sensacionalismo colocando a opinião pública a favor de intervenção militar, dai movimentam a economia e salvam o capitalismo por mais uns anos de mais uma crise econômica. Um looping maroto este, coloca-se um ditador no poder de um país distante com grande quantia de petróleo, quando a economia vai mal derrubam a ditadura. Agora o inimigo são o terroristas treinados por nós, deixa quieto na próxima crise a gente pega eles, saímos de vez da crise e ainda como heróis.... Freemasonry save America!

De um jeito ou de outro os amerikanski estão ajudando o ISIS.

Parece até que os caras foram na feira comprar Humvees:

GERTZ-U.S.-made-Humvees-enroute-from-Ira

isis-photoshopped-michelle-obamas-bring-

LOL.

Os EUA financiam o FSA que são moleques de 16 anos criados a leite com pêra. Os caras do ISIS que são quase todos veteranos do antigo exército do Saddam, matam os moleques de 16 anos do FSA e pegam as armas que os americanos deram pra eles.

Tipo assim, Mujahideens sinistros do ISIS:

ISIS-Terrorists-HP.jpg

Moleques de 16 anos do FSA:

00011b74_medium.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li mimimimi... (x10257)

Na boa, o tópico é sobre islã e muçulmanos. Se isso não tem a ver com religião nada nessa vida vai ter. Se abrimos espaço para criticar uma religião então que se possa fazer com todas, sem privilégio a nenhuma.

Cabeça é pra usar chapéu...

Sim, sou eu quem está com mimimi...

Só por favor, então relacione esse seu post com o assunto do tópico.

Não sei pq as pessoas perdem tanto tempo com essa bobagem de religião. Seria medo de enfrentar a vida ? A moral do escravo e do cordeiro - como explicado por Nietszche- serve apenas aos covardes.

Do zesus real sabemos apenas que era um Revolucionário. Seguramente.

Tinha discípulos zelotas, logo estava envolvido no movimento também.

Teve um episódio em que zesus mandou um capanga-apóstolo, comprar uma espada... em outras passagens ele dizia que veio trazer a guerra, a espada... enfim, da paz ele não era.

O Zesus bunda-mole e pacifista foi uma criação posterior dos Romanos, queriam usar a seita cristã a seu favor e tanto fizeram que misturaram com o Mitraísmo, (sol invictus 25 de dezembro ?). Como o ídolo e macho-alfa da seita cristã precisava ser um frouxo, pois a religião era destinada a dominação social e para os servos, todas as virtudes de hombridade foram retiradas e ao Zesuis foram atribuidas qualidades femininas e de um fracassado.

Recomendo a leitura de Nietzsche, o anti-cristo. Desmistifica a história toda.

http://www.lusosofia.net/textos/nietzsche_friedrich_o_anticristo.pdf

5776978354_85fabfdd40_z.jpg

Pelo que eu saiba não foi aberto espaço para criticar religião alguma, e sim o que foi criticado são os atos que pessoas relacionadas a essa religião estão fazendo. Lógico que acaba sim sobrando um pouco para a religião pois "permite" algumas coisas, mas o principal foco não é a religião aqui neste tópico.

Sim, as vezes é melhor usar a cabeça pra usar chapéu do que pra ficar fermentando coisas sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimadinho de apartamento comigo não vai levar.

O teu assunto é com Nietzsche, http://www.lusosofia..._anticristo.pdf , com um dos maiores monstros da história da filosofia. Refute Nietzsche e os livros que demonstram a vinculação de Jesus com o movimento zelota.

--

Sobre o Estado Islâmico alguém ainda acredita que ele seja uma criação espontânea ? DE quem eles recebem treinamento e financiamento ? Dos EUA, talvez.

http://www.globalresearch.ca/is-washington-financing-terrorism-islamic-state-isis-mercenary-admits-getting-funds-from-us/5428594

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimadinho de apartamento comigo não vai levar.

O teu assunto é com Nietzsche, http://www.lusosofia..._anticristo.pdf , com um dos maiores monstros da história da filosofia. Refute Nietzsche e os livros que demonstram a vinculação de Jesus com o movimento zelota.

Pô cara, "mimadinho de apartamento"? Você me conhece por acaso? Acho que é isso que vocês estão sempre falando sobre ad hominem..

O que eu quis dizer é justamente isso, o que o fato de Jesus ser zelota ou não tem a ver com "Islamização do mundo, a invasão muçulmana"?

Me dê um motivo convincente pra eu querer refutar esse cara ai? Pra que? O que vou ganhar com isso? O que vai me acrescentar? Se você quer ficar viajando nas ideias desse filósofo ai, beleza, mas eu não vou perder meu tempo com isso. Fala sério, né..

Jesus era tão zelota que até pagava imposto. Vou falar mais nada.

É melhor parar com esse assunto senão vamos tomar alerta, e eu não quero levar ban, nem nada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...