Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

A cara de zoero:

Estado Islâmico ameaça matar japonês e jordaniano em 24 horas Grupo jihadista publicou vídeo com ameaças na internet nesta terça.
Eles pedem libertação de iraquiana presa e condenada à morte.

Essa tese de que a bíblia foi corrompida foi desmentida pela descoberta dos escritos do mar morto. Documentos milenares contendo escrituras sagradas e se provou que a adulteração que a bíblia sofreu não chega nem a 1% do total de seu conteúdo, adulterações essas consistentes em pequenos erros de grafia dos copistas ou dificuldades de tradução por inexistência de palavras equivalentes em outras línguas.

E, além de não chegar nem a 1% do total, não interferem em absolutamente nada com relação ao tema central e a mensagem principal que a bíblia busca transmitir.

Este mês mudou a história da arqueologia Bíblia. Achamos um fragmento que fodeu completamente boa parte das teorias ateias a respeito da Bíblia: A Evidência Definitiva do Evangelho no Primeiro Século

Todos os argumentos que eu usava nos meus tempos adolescentes de ateísmo militante vêm caindo.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este mês mudou a história da arqueologia Bíblia. Achamos um fragmento que fodeu completamente boa parte das teorias ateias a respeito da Bíblia: A Evidência Definitiva do Evangelho no Primeiro Século

Todos os argumentos que eu usava nos meus tempos adolescentes de ateísmo militante vêm caindo.

Tudo no mundo material pode ser "provado" o que desconfio é a demora para a tradução e expor mesmo que por foto

ou video a mascara mais detalhada para outros terem o mérito de tradução e pode ter sim o egito como origem.A cidade de Alexandria era polo de comercio do mundo conhecido naquela

época por judeus, persas, gregos, romanos etc...

OBS: isso esta no blog do link que a escrita não poderia ser de origem egipicia ou escrito lá.

Pois as evidencias se provam por si.

vimanas08_01.jpgvimanas08_02.jpg

Editado por Edin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no mundo material pode ser "provado" o que desconfio é a demora para a tradução e expor mesmo que por foto

ou video a mascara mais detalhada para outros terem o mérito de tradução e pode ter sim o egito como origem.A cidade de Alexandria era polo de comercio do mundo conhecido naquela

época por judeus, persas, gregos, romanos etc...

OBS: isso esta no blog do link que a escrita não poderia ser de origem egipicia ou escrito lá.

Pois as evidencias se provam por si.

vimanas08_01.jpgvimanas08_02.jpg

Não só tradução, tu viu o tempo que demoraram para averiguar a veracidade dos manuscritos do mar morto? Aquele da Maria Madelena só saiu estes dias, anos depois de ter sido descoberto.

Esta imagem postada não é uma das provas forjadas pelo Erich von Daniken, o cara que faz milhões mentindo pros jovens? Tais provas não só não são cientificamente aceitas, como o sujeito se fodeu muito por forjar elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta imagem postada não é uma das provas forjadas pelo Erich von Daniken, o cara que faz milhões mentindo pros jovens? Tais provas não só não são cientificamente aceitas, como o sujeito se fodeu muito por forjar elas.

Poxa, aquele livrinho "eram os deuses, astronautas" rodou a banca na minha adolescencia, mas quando chegou em mim, parei de ler no início, pq o cara faz um sensacionalismo que até um mlq de 15 anos, um pouco mais desconfiado, percebe que é fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, aquele livrinho "eram os deuses, astronautas" rodou a banca na minha adolescencia, mas quando chegou em mim, parei de ler no início, pq o cara faz um sensacionalismo que até um mlq de 15 anos, um pouco mais desconfiado, percebe que é fake.

Eu cai neste conto e acreditei nesta bobagem por alguns meses. Tu foi mais esperto que eu. hsuehsuehs

O pior que tu vai lendo os livros do autor e ele vai se desculpando por suas imputações de pilantragem. Tem um livro que ele até admite que forjou algumas provas mas de forma inconsciente suponto que foi sugerido por alienígenas. Psicopata tem em todo canto. Vide Karl Marx que nunca conviveu com um proletário e é amado pelo lumpenproletariado de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cai neste conto e acreditei nesta bobagem por alguns meses. Tu foi mais esperto que eu. hsuehsuehs

O pior que tu vai lendo os livros do autor e ele vai se desculpando por suas imputações de pilantragem. Tem um livro que ele até admite que forjou algumas provas mas de forma inconsciente suponto que foi sugerido por alienígenas. Psicopata tem em todo canto. Vide Karl Marx que nunca conviveu com um proletário e é amado pelo lumpenproletariado de hoje.

UHauhauh, vc n perde uma oportunidade de chutar a bunda do Marx, incrivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHauhauh, vc n perde uma oportunidade de chutar a bunda do Marx, incrivel...

Eu gosto de chutar cachorro morto para irritar/provocar/ofender os enlutados.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...