Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pai (54) Quer Ciclar Também, Como Proceder?


Posts Recomendados

Se você ciclar ele vai querer, então procura algum "relato" que deu errado e mostra pra ele, fazendo ele desistir e pensar que você não vai ciclar mais pelo medo, assim você faz o seu ciclo em "off".

Se acontecer alguma coisa com o seu pai durante o ciclo, você nunca vai se perdoar, e pai a gente só tem um.

Cuida dele.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pai tem a idade e faz TRT com nebido mano, no começo ele tomava minhas testo depois começou a ir no médico e trocou para nebido, está feliz da vida.

Se o médico que ele foi não aconselha fala para ele ir em outro e ser enfático que quer tomar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou aluno de medicina e posso te afirmar uma coisa: hipertensão é fator de risco para doenças cardiovasculares, e vou dar um motivo simples: a pressão elevada lesa o endotélio (parede dos vasos), expondo fatores de coagulação que podem provocar trombose, que, basicamente, é a coagulação do sangue dentro do vaso. Esse trombo pode gerar um êmbolo e causar danos não somente na região onde foi formado. Além disso, a hipertensão aumenta a risco de formação de placas de ateroma (que são normais em qualquer pessoa, mas nos hipertensos costumam ser mais frequentes e mais graves).

A testosterona por si só já aumenta o risco de trombose. Além disso, estudos já mostraram que o uso de ésteres de testosterona (recentemente li um sobre o enantato de testosterona) promovem redução do HDL, uma lipoproteína trasportadora de colesterol que, basicamente, remove o excesso de colesterol da corrente sanguínea e permite sua metabolização (por isso é chamada de "bom colesterol"). Ou seja, o seu pai já tem um fator de risco para doenças graves (como infarto do miocardio, AVC, insuficiência renal...) que é a hipertensão. Você estaria adicionando mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...