Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Falsa


Posts Recomendados

Este contato de Ox é aqui no centro da cidade de São Paulo, no bairro da Liberdade. Uma loja de suplementação que vende creatina, NO's (NaNO, Shotgun, entre todos os outros), termoênicos. Peguei uma certa amizade com a dona e ela me falou sobre drogas manipuladas, incluindo Oxandrolona.

Durateston, já cheguei a ter em mão, mas vem como o Emiliano comentou: "Fora da embalagem."

Tenho medo de arriscar, pois já vi casos de pessoas substituírem os medicamentos colocarem água com cal entre outras coisas.

Bom, vou continuar procurando...

Hitch, seu contato de Ox, cobra quanto por 120 comprimidos de 20mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

enquanto isso a 180km daqui uhaiuahiuahiuahiauihauhiauiauhaiua

O caminhão seguia de Foz do Iguaçu para a Bahia. Agentes encontraram 183 mil unidades de medicamentos.

Entre eles, anabolizantes, estimulantes sexuais e remédios para emagrecer.

0m31s

http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...+PARANA,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
vc queria esse caminhão quebrado na porta da sua casa ne? para com o óleo! vai te matar! ou a prostata sai pela hemorroida.

putz mano.. num fala m*rda....

Ainda mais pro maluco que nunca ciclou <_<

Se não tem nada pra contribuir nem escreve nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto isso a 180km daqui uhaiuahiuahiuahiauihauhiauiauhaiua

O caminhão seguia de Foz do Iguaçu para a Bahia. Agentes encontraram 183 mil unidades de medicamentos.

Entre eles, anabolizantes, estimulantes sexuais e remédios para emagrecer.

0m31s

http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...+PARANA,00.html

Proximo a cidade que estou morando no momento!

Já tinha visto essa materia, acho que no JN na globo msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A matéria prima da oxa é mais cara mesmo Hitch?

Cara não sei te dizer ao certo porque so trabalhei mesmo com a manipulação do sal.

Mas acredito eu que o custo dela é um pouco elevado sim, por isso que o pessoal por ai reclama do preço dela.

t+

Este contato de Ox é aqui no centro da cidade de São Paulo, no bairro da Liberdade. Uma loja de suplementação que vende creatina, NO's (NaNO, Shotgun, entre todos os outros), termoênicos. Peguei uma certa amizade com a dona e ela me falou sobre drogas manipuladas, incluindo Oxandrolona.

Durateston, já cheguei a ter em mão, mas vem como o Emiliano comentou: "Fora da embalagem."

Tenho medo de arriscar, pois já vi casos de pessoas substituírem os medicamentos colocarem água com cal entre outras coisas.

Bom, vou continuar procurando...

Hitch, seu contato de Ox, cobra quanto por 120 comprimidos de 20mg?

Se a farma for séria pode ir com fé.

Sobre preços aqui eu não comento depois se quiser eu te falo por mp, mas se fosse vc ia de oxa manipulada mesmo.

Cara, vai me desculpar mais esse negocio de anabol under etc...o lab e oque menos importa o importante e sua fonte. Se a fonte for confiavel logo o sintetico tambem eh.

Pois é..

Tem alguns palhaçoes que subdosam os produtos antes de chegar aos clientes.

O revendedor tem que ser "quente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estou tentando há uns 3 meses comprar 20 ampolas de Durateston. Falam que em farmácia é rapidinho de encontrar. E é! Mas, como tudo na minha vida não vem fácil, necessito de receitas para comprar até 6 ampolas. Ótimo. Não quero me arriscar em comprar 6 ampolas de Durateston, com uma receita fria e muito menos não conseguir comprar o resto para poder finalizar o ciclo. Tenho um fornecedor de Oxandrolona, mas gostaria de montar um ciclo completo, para ter um efeito melhor, se alguém de SP (Capital), tem algum contato que venda Durateston (preço médio de 10 pratas), me mande uma MP. Quando conseguir comprar todo o medicamento (Durateston e Oxandrolona), criarei um tópico de relato do ciclo.

E para terminar, há um tempo atrás eu criei um tópico sobre a suplementação e dieta que iria começar a tomar e decidi guardá-la para poder acompanhar este meu primeiro ciclo de AE's.

Abraços e gostaria de uma mãozinha, já que sou cabaço neste assunto (pode ser via MP).

pago ate 16 pilas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...