Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presunto X Peito De Peru


fekz

Posts Recomendados

Vou dar um up aqui pois estava pensando nesse assunto agora. Hoje mesmo comprei presunto, em parte porque o blanquet tem aumentado bastante (não faz muito tempo eu comprava por R$ 27,90 o kg, agora já tá mais de R$ 34, dependendo do mercado).

Mas depois de ler os vários tópicos com esse assunto, vou ponderar em usar mais o peito de frango e eu mesmo vou fatiando pra usar com os omeletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou mais da boa e velha mortadela.

Pois já eu, quando o assunto é mortadela, consigo sentir nem o cheiro. =P

Vejo reportagens sobre Säo Paulo, aqueles sanduíches entupidos de mortadela. Deus me livre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu trabalho em um hotel, se eu quiser da pra roubar por dia umas 500G de presunto :P (mussarela tbm)

Mas eu não faço isso pq falam que presunto tem muito sódio...

Qual a quantidade máxima de presunto que eu posso comer por dia? umas 100G ta de boa em relação ao sódio e as gorduras?

(pq pagar 6 reais em 100G de peito de peru e osso)

Editado por Extroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu trabalho em um hotel, se eu quiser da pra roubar por dia umas 500G de presunto :P (mussarela tbm)

Mas eu não faço isso pq falam que presunto tem muito sódio...

Qual a quantidade máxima de presunto que eu posso comer por dia? umas 100G ta de boa em relação ao sódio e as gorduras?

(pq pagar 6 reais em 100G de peito de peru e osso)

Mas depende do resto do sódio da sua dieta. Grosseiramente falando, se você consumir mais água, dá pra você comer um presuntinho na gratuidade no trabalho. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...