Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom Dia Galera, Gostaria De Tomar Uma Opinião Com Vocês


Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

Publicidade

Whey + malto + creatina = o bastante !

Arginina ou ornitina , pra MIM só se for importada, ai vai de você !! Investe em uma boa dieta, o resultado é constante!!

Que isso cara, arginina não precisa ser importada não.

Se tu mandar um suquinho de beterraba, cacau, alho e mais umas baboseiras e combinar com 'glicerina' o resultado é até melhor que arginina em "pó" e não precisa gastar tanto ou ter

riscos de importar e ser taxado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, arginina não precisa ser importada não.

Se tu mandar um suquinho de beterraba, cacau, alho e mais umas baboseiras e combinar com 'glicerina' o resultado é até melhor que arginina em "pó" e não precisa gastar tanto ou ter

riscos de importar e ser taxado, etc.

Como eu destaquei ali, cara, é a minha querência , e, volte e meia, eu n veja CxB nesses produtos! E em questão á tua receita, eu n me sujeito a fazer experimentos riariaria ! Abraço Editado por Ned'Brah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom dia a todos.

Gostaria de agradecer antecipadamente a opinião de vocês.

então

Comecei a treinar a mais ou menos 2 meses, e tenho notado um grande desenvolvimento, ate o momento nao estou tomando nenhum tipo de suplementação, mas gostaria de começar a tomar. de inicio venho lendo muitos topicos em alguns sites então decidi fazer o teste para ver se da certo para mim, então segue alguns suplementos que estou querendo começar a tomar.

Creatina

ZMA

Arginina + Ornitina e um BCAA - Encontrei ambos os amino ácidos nos seguintes (GH TROPIN da NeoNutri ) juntos, ou separados (BCAA + Arginina e BCAA + Ornitina devem ser tomados 4 comprimidos ao dia, posso revesar tomando 2 da cada um !? tendo assim a combinação de ambos a arginina e a ornitina) Estudos demonstraram que a combinação dos aminoácidos arginina e ornitina foi eficaz no estímulo da produção natural do hormônio do crescimento (HGH).

Um Hipercalórico (tenho amigos que tomou o GETBIG 25k e ou VITHOR Gostei dos Resultados de ambos)

e também pensei em algo mais forte um pouco como o TESTEX da NEONUTRI PAREI DE LER AQUI

Deem Suas Opiniões

e por favor sem gracinhas kkkk

Vlw ae Galera.

Em apenas 2 meses e pouco ganhei 3 KG de massa magra, de 61 para 64 e um pouco

Quer ganhar Massa? Come de 2 em 2 horas, High carb, e faça bulk limpo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu destaquei ali, cara, é a minha querência , e, volte e meia, eu n veja CxB nesses produtos! E em questão á tua receita, eu n me sujeito a fazer experimentos riariaria ! Abraço

No seu caso eu não sei, mas alguns produtos/substâncias (e) aminoácidos ajudam no desempenho de um treinamento ainda mais se a pessoa não usar EA's e é válido pra muita gente, mas de qualquer forma vamos deixar isso pra lá que não tem nada a ver com o tópico e eu nem sei porque eu fui "comentar" HUAAHU.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera beleza ? eu e um amigo meu estamo pensando em desenvolver um hiper calorico com os seguintes ingredientes 2 kg de farinha de aveia

500g de achocolatado (pode usar qualquer um, fica a seu gosto/critério) (eu usei ovomaltine)
500g Whey Protein

Colocar também é Opcional 250g de Caseína ou 250g Albumina ( sou leigo no assunto não sei se pode colocar ambos os 3 ingredientes Whey Caseina e Albumina quem entender melhor ajude a melhorar a formula)

Opcional também, 250g de Farinha de Soja (muitos relatos que apontam para a Soja como um fator que contribui para o aumento de estrógeno e conseqüentemente baixa na testosterona, sendo assim teria mais proteínas porém menos testosterona.)

500g de amendoim ( bata no liquidificador a te virar pó)

250g de Malto dextrina/dextrose

Misturar tudo ate ter uma mistura homogenia

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) – Com 400ml de leite INTEGRAL ou LEITE DE COCO SE VC FOR INTOLERANTE A LACTOSE

Fica o seu critério colocar (na hora do preparo)

Levedo de cerveja (duas colheres de sopa cheias)

Germe de trigo (duas colheres de sopa cheias)

BANANAS (muito importante na hora que for fazer o shake bater 2 bananas sem casca)

AMigos nos ajudem? a formula ta boa ? ou ta exagerada de mais, algo a mais pra colocar ? ou tirar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera beleza ? eu e um amigo meu estamo pensando em desenvolver um hiper calorico com os seguintes ingredientes 2 kg de farinha de aveia

500g de achocolatado (pode usar qualquer um, fica a seu gosto/critério) (eu usei ovomaltine)

500g Whey Protein

Colocar também é Opcional 250g de Caseína ou 250g Albumina ( sou leigo no assunto não sei se pode colocar ambos os 3 ingredientes Whey Caseina e Albumina quem entender melhor ajude a melhorar a formula)

Opcional também, 250g de Farinha de Soja (muitos relatos que apontam para a Soja como um fator que contribui para o aumento de estrógeno e conseqüentemente baixa na testosterona, sendo assim teria mais proteínas porém menos testosterona.)

500g de amendoim ( bata no liquidificador a te virar pó)

250g de Malto dextrina/dextrose

Misturar tudo ate ter uma mistura homogenia

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) – Com 400ml de leite INTEGRAL ou LEITE DE COCO SE VC FOR INTOLERANTE A LACTOSE

Fica o seu critério colocar (na hora do preparo)

Levedo de cerveja (duas colheres de sopa cheias)

Germe de trigo (duas colheres de sopa cheias)

BANANAS (muito importante na hora que for fazer o shake bater 2 bananas sem casca)

AMigos nos ajudem? a formula ta boa ? ou ta exagerada de mais, algo a mais pra colocar ? ou tirar ?

É, eu tiraria a farinha de soja com certeza e o malto/dextro.

Some os macros e veja se o valor nutricional vai ficar interessante na sua dieta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só creatina manim

o resto é balonie , hipercalórica faça um caseiro que fica bem melhor que esses que vendem por ai que na vdd não passam de malto com açúcar e corante

hiper caseiro = whey , albumina , aveia , amendoim moído e um pouco de malto

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...