Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Assassinar O Deadlift


palestrino

Posts Recomendados

marquei pra ler na segunda kkk

Valeu <o/ mas da pra ter uma ideia bem resumida pelo "aqui esta o que você precisa saber", mas vale a pena ler tudo também hairhau

não concordo, é muito mais facil fazer singles e doubles de agacha no mesmo treino do que de terra por exemplo.

eu saiu do um singles de agacha praticamente novo - mesmo em meets - agora no terra ahushau

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaita Palestrino <3 (NO HOMO)

Nunca fiz single nem doubles de nada, então nem sei como é haueha mas deve ser top bagarai, antes dos meus 16 faço uns singles/doubles """"""pesados""""""

[zoera on]Ainda bem que tem esse no homo, senão desconfiaria de sua integridade[/zoera off] hauehuaheua hoje ainda termino (eu acho) a outra tradução <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ainda acho o agachamento muito mais estressante que o levantamento terra... Vocês concordam?

Pra mim o agacho é mais estressante pq eu ainda tenho duvidas em relação a minha técnica.

Mas esse papo de estressante é um assunto que mais me atrapalhou do que ajudou. Hje eu procuro desencanar. A relevância disso pra mim se resume a maneirar no volume do terra.

Edit: bom artigo, valeu!

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o agacho é mais estressante pq eu ainda tenho duvidas em relação a minha técnica.

Mas esse papo de estressante é um assunto que mais me atrapalhou do que ajudou. Hje eu procuro desencanar. A relevância disso pra mim se resume a maneirar no volume do terra.

Edit: bom artigo, valeu!

Sobre a técnica, depois de alguns meses se pega "100%" da técnica, ela fica mais estável.. Vai filmando e comparando com vídeos (gringos, achar bons vidros no br deve ser difícil) e volume, realmente, quanto menos se treina terra, melhor se é nele! Já no agacho vejo isso o oposto..

Valeu bro, qualquer coisa tamo ae <o/

De começo, entendi que a expressão "mate-o", seria para deixar de faze-lo. Mas continuando o texto, vi que ou você mata ele fazendo, ou ele te mata por não ter feito.

Exato! Como ele disse no texto, depois de alguns segundos, ou você ou a barra sera do outro apenas uma pequena cadela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamentos nem são tão estressantes assim. Tanto é que muitos modelos de alta frequência para avançados (Búlgaro, Norueguês, Broz) pregam agachamentos pesados quase diários, ao passo que terras pesados só uma vez na semana.

No mas, excelente artigo, Palestra :D

Só fica a dúvida se o Clean Pull é aquele terra de levantador olímpico (Com encolhimento e elevação planar embutido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o próximo artigo seja mais detalhado, de qualquer forma obrigada por compartilhar.

Sobre a quantidade de detalhes, eu só traduzo e trago pra cá. O outro é mais complicado, tem uma linguagem um pouco mais difícil, e o tempo ta curto pra terminar.

Agachamentos nem são tão estressantes assim. Tanto é que muitos modelos de alta frequência para avançados (Búlgaro, Norueguês, Broz) pregam agachamentos pesados quase diários, ao passo que terras pesados só uma vez na semana.

No mas, excelente artigo, Palestra :D

Só fica a dúvida se o Clean Pull é aquele terra de levantador olímpico (Com encolhimento e elevação planar embutido)

Pra falar a verdade eu gosto de agachar cara (sem viadage) não acho estressante não.. Agachar pesado todos os dias deve ser punk em

Sobre o clean, também me surgiu a duvida agora.. Mas acho que seja sim

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...