uzz Postado Outubro 15, 2009 às 19:04 Postado Outubro 15, 2009 às 19:04 bom...eu estou voltando a malhar e conheci o site e fiquei com varias duvidas sobre o treino de bíceps... estou fazendo ficha A(peito,tríceps),B(costas,bíceps)e C(perna,ombro). Navegando no site eu vi que treinar costas e biceps nao e bom pelo fato do biceps ajudar em varios exercicios p/ costas ,eu queria um resultado melhor do que tive quando comecei a um tempo atras ,estou parado a 2 anos e voltei a 2 semanas....Eu queria uma ajuda sobre fichas A B C sendo que o descanso pra hipertrofia e de 48 pro musculo e nao sendo costas e biceps junto ... Queria a ajuda de profissionais. des de ja obrigado espero resposta
bmelf Postado Outubro 15, 2009 às 19:36 Postado Outubro 15, 2009 às 19:36 O treino ABC é o mais aconselhavel. Quanto ao treinar biceps e costas, é questão de preferencia. Eu sigo o tal artigo, não treino costas e biceps.
uzz Postado Outubro 15, 2009 às 19:43 Autor Postado Outubro 15, 2009 às 19:43 O treino ABC é o mais aconselhavel. Quanto ao treinar biceps e costas, é questão de preferencia. Eu sigo o tal artigo, não treino costas e biceps. mais entao treinar biceps +triceps? e as 48H de descanso ? ja que no treino de costas vc usa o biceps como secundario
rodts Postado Outubro 15, 2009 às 19:54 Postado Outubro 15, 2009 às 19:54 Se seu treino é A-segunda B-quarta e C-terça pode treinar costas e triceps e peito e biceps Mas se for abcabc ou abc2x tem que ser costas e biceps. Conheceu o fórum agora mas o que acha de pesquisar? Tem inúmeros tópicos onde isso já foi discutido.
rodperalta Postado Outubro 15, 2009 às 21:06 Postado Outubro 15, 2009 às 21:06 Se seu treino é A-segunda B-quarta e C-terça pode treinar costas e triceps e peito e biceps Mas se for abcabc ou abc2x tem que ser costas e biceps. Conheceu o fórum agora mas o que acha de pesquisar? Tem inúmeros tópicos onde isso já foi discutido. Exatamente. Acho que ali onde escreveu 'terça' era sexta que queria dizer. Mas é isso.. se for treinar em dias seguidos tera que ser biceps e costas juntos. Se for dar um dia de descanso entre as series ai bota separado..
C13 Postado Outubro 19, 2009 às 01:25 Postado Outubro 19, 2009 às 01:25 quer dizer intao que nao é a melhor opção ow nao pode msm treina peito/biceps - costa/triceps pra quem treina abc continuo?treino 5 dias por semana
marcelbpb Postado Outubro 19, 2009 às 22:43 Postado Outubro 19, 2009 às 22:43 quer dizer intao que nao é a melhor opção ow nao pode msm treina peito/biceps - costa/triceps pra quem treina abc continuo?treino 5 dias por semana O problema eh que o biceps tu treinou no dia anterior dai vai usar ele no treino de costas, por isso nao é recomendado nesse caso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora