Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Prescrito Para Iniciante - Opiniões?


mutandoaolimite

Posts Recomendados

Ultimamente não se pode confiar em professores de academia, esquema é perguntar pra quem sabe mesmo, passei por isso kkkk

Passei por isso também com a nutricionista, até que pesquisei bastante e conseguir melhorar muito.

Espero conseguir com os exercícios kkkk

então coloca um treino de pernas descente nisso aê pô (dantena)

Tem quantos dias disponíveis para treinar durante a semana?

Se for: 3. Manda um Fb3x, abc ou aba, 4. Manda um ab2x, 5 ou 6 Abc2x

Escolhe uma dessas divisões e pesquise sobre ela aqui no fórum, monte o seu treino e peça para avaliarem aqui mesmo.

Tenho disponível 5 a 6 dias na semana, ainda mais nesse recesso da faculdade.

Vou pesquisar sobre os treinos e ver o que consigo. O maior problema é que não sei quais exrcícios são para quais músculos.

Mas, vamos q vamos!

Editado por mutandoaolimite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como odeio sempre ter que ser do contra mas tenho que defender um individuo que possua a mesma divisao que eu.

Para aqueles que nao perceberam ele dividio o treino da seguinte forma:

A- Peito/Triceps/Ombro/Quadriceps

B- Dorsal/Trapezio/Biceps/Posterior

Gosto bastante da divisao e a ideia por tras dos exercicios nao esta de todo ruim.

A: A unica observaçao e abolir as maquinas... Troque o Leg pelo agachamento... Desenvolvimento por Desenvolvimento livro com halter ou barra... por ai vai... caso queira ir alem tire o voador e adicione 2 series no inclinado e no supino normal indo mais alem, abra mao de um triceps e da extensora e adicione o Leg novamente e supino fechado...

B: Tira as cadeiras Abdutora e Adutora, troque a mesa flexora por stiff ou RDL mais facil para iniciante

e adicione algo com mais enfase em trapezio como face pulls... ai o treino ia ficar bem legal.

Viking Power!!!

PS: no geral parabens esta melhor que a maioria das porcarias daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só contextualizando minha situação ao treino, é o seguinte, talvez isso altere as opiniões sobre o treino, eu estou a cima do peso, tenho 120kg, com 1,90m, bf de 33%.

Faz o seguinte man, dá uma olhada nesses treinos e escolhe o que melhor se encaixar na sua rotina diária:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#safe=active&q=fullbody+a+la+craw

Recomendo muito esses treinos principalmente para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão está boa, o problema são os exercicios. Monte algo com a seguinte base:

Peito - Supino reto e paralelas

Costas - Remada curvada e barra fixa

Ombros - Desenvolvimento militar

Pernas - Agachamento e levantamento terra

Lembre-se, a cada hora de pesquisa nesse fórum você vai ganhar alguns dias na sua batalha. Por isso pesquise muito e tente aprender ao máximo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte man, dá uma olhada nesses treinos e escolhe o que melhor se encaixar na sua rotina diária:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#safe=active&q=fullbody+a+la+craw

Recomendo muito esses treinos principalmente para iniciantes.

Vlw, Cara!

A divisão está boa, o problema são os exercicios. Monte algo com a seguinte base:

Peito - Supino reto e paralelas

Costas - Remada curvada e barra fixa

Ombros - Desenvolvimento militar

Pernas - Agachamento e levantamento terra

Lembre-se, a cada hora de pesquisa nesse fórum você vai ganhar alguns dias na sua batalha. Por isso pesquise muito e tente aprender ao máximo.

abs

Vlw, estou pesquisando muito aqui no fórum para montar uma dieta legal, como não sei nada sobre treinos, vou seguir este que o professor passou inicialmente e depois, à medida que for aprendendo, vou pesquisando para montar o meu próprio treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...